Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Iombina durante bulking

Posts Recomendados

Postado

Teria algum sentido a utilização de iombina durante o bulking? E a utilização de por exemplo o próprio treino em jejum ou a realização de AEJ poderia melhorar a queima de gordura e manter os ganhos musculares?

Obrigado.

Postado

Nao, não faz sentido 

Postado
Em 28/05/2022 em 02:11, liberatopedro disse:

Teria algum sentido a utilização de iombina durante o bulking? E a utilização de por exemplo o próprio treino em jejum ou a realização de AEJ poderia melhorar a queima de gordura e manter os ganhos musculares?

Obrigado.

Manu Martyres diz utilizar ioimbina em doses de 10-20mg/dia a fim de reduzir a lipogênese durante o bulking.

Entretanto não sei dizer até onde isso é relevante...se fosse usar, seria só por esse efeito.

Postado
Em 28/05/2022 em 06:24, sdmnogueira123 disse:

A pouca comprovação científica mostra redução de no máximo 100 kcal

o que convenhamos que não é tão pouco assim, 100kcal gastos a mais num AEJ é um valor considerável até.

Mas pelo que vejo da galera que toma ioimbina, está mais procurando a tal queima de gordura localizada, que ninguém sabe o quanto ela realmente é efetiva pra isso.

No mais, como já falaram aí, o Manu gosta de usar inclusive em bulking, e se não me engano Julio Balestrin também passa ioimbina pela manhã no off

Postado
Em 28/05/2022 em 02:11, liberatopedro disse:

Obrigado.

Se fosse comprovado que a ioimbina age na gordura independente de como a dieta está faria sentido, mas nunca vi nada relevante nesse sentido. 

Costumam usar como termogenico, e em uma dieta de cutting faz sentido, aumentar as kcal gastas pra forçar o corpo a queimar mais gordura.

Usando esse raciocínio, em uma dieta de bulking, que vc não está de maneira alguma forçando seu corpo a queimar gordura, pelo contrário, a estocar, não faz o menor sentido, já que ela atua como termogenico, e não queimador de gordura.

Postado
Em 28/05/2022 em 13:22, gbt96 disse:

o que convenhamos que não é tão pouco assim, 100kcal gastos a mais num AEJ é um valor considerável até.

Mas pelo que vejo da galera que toma ioimbina, está mais procurando a tal queima de gordura localizada, que ninguém sabe o quanto ela realmente é efetiva pra isso.

No mais, como já falaram aí, o Manu gosta de usar inclusive em bulking, e se não me engano Julio Balestrin também passa ioimbina pela manhã no off

Pra quem faz tudo 100% essas 100 kcal pode até ser um valor considerável mas esse valor de gasto dela eu joguei pra cima , acho bem difícil chegar a isso.

Quanto ao manu e ao julio quem sou eu pra julgá-los mas é muito comum coachs consagrados usarem métodos que já sabemos ultrapassados e sem comprovação cientifica/prática , o manu acredita em spot local por exemplo , o júlio gosta de zerar estradiol e por aí vai

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.