Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Líquido vazando após retirar a agulha

Posts Recomendados

Postado

Há algum tempo estou tendo um problema na hora de injetar no deltoide esquerdo; logo após de injetar e retirar a agulha do deltoide, o líquido da enantato de testo começa a vazar junto com o sangue e isso tem me deixado preocupado. Eu injeto segunda e quarta; segunda no direito e terça no esquerdo e quase sempre acontece isso no esquerdo, do líquido vazar quando tira a agulha do deltoide.

Será que é por causa que eu estou injetando nele sempre e ele precisa se recuperar?

Vou tentar revezar entre vasto lateral também, para ver

Postado
Em 27/05/2022 em 11:12, Paulinhopvrdd disse:

Será que é por causa que eu estou injetando nele sempre e ele precisa se recuperar?

tira a agulha devagar

Postado

Não, é normal vazar um pouco.

Tenta depois de injetar todo o líquido, deixar a seringa lá uns segundos.

Talvez, mas acho improvável, a agulha seja muito curta, ai acaba voltando mais mesmo por não ter sido tão profunda, mas é difícil acontecer.

Depois de aplicar deixa a seringa uns segundos no spot;

Ao tirar a seringa, DEVAGAR, já mete o algodão no lugar e pronto, você não vai ver que vazou nada pq o algodão já absorveu. ☺️

Problema resolvido.

Postado

Até hoje, nunca vazou quando apliquei.

Provavelmente está aplicando muito superficialmente.

Como comentaram, tente retirar a agulha mais devagar, ou se isso está incomodando, troque o spot de aplicação.

Postado
  • Autor
Em 27/05/2022 em 11:36, Dekals disse:

Deus te deu uma chance na vida e vc jogou fora kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk consegui um fornecedor da landerlan, fiz os exames e tá batendo. pelo menos isso kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Primeiro a aplicação tem que ser profunda. Aplica devagar, cerca de 40s-1min por ml e após injetar tudo eu deixo a agulha 1 min no local. Após isso, pressão com o algodão. Já aconteceu de vazar o líquido e depois que comecei a fazer assim não vazou mais.

Postado
Em 27/05/2022 em 11:44, Metzler disse:

Primeiro a aplicação tem que ser profunda. Aplica devagar, cerca de 40s-1min por ml e após injetar tudo eu deixo a agulha 1 min no local. Após isso, pressão com o algodão. Já aconteceu de vazar o líquido e depois que comecei a fazer assim não vazou mais.

1min com a agulha?

Não precisa disso não amigo, e também não precisa gastar 1min pra aplicar 1ml

Basta injetar de forma lenta e continua, não tem razão alguma pra demorar tanto para ambas as coisas.

Injeta controlado, tira e pressiona com o algodão.

Postado
Em 27/05/2022 em 12:02, tmz disse:

1min com a agulha?

Não precisa disso não amigo, e também não precisa gastar 1min pra aplicar 1ml

Basta injetar de forma lenta e continua, não tem razão alguma pra demorar tanto para ambas as coisas.

Injeta controlado, tira e pressiona com o algodão.

Por isso eu falei que é o que EU comecei a fazer depois que algumas aplicações vazaram e nunca mais isso ocorreu. Tu vai tomar uma vacina é óbvio que a técnica não vai levar esse tempo todo e nem eu fico cronometrando também, mas é uma média que eu tenho usado, não termino de injetar e tiro a agulha. Quando eu usava deposteron que era 2ml por aplicação era comum vazar e aí que eu comecei a aplicar lentamente. 

Postado

Segura com o dedo "limpo" ou algodão depois de aplicar no furo até dar uma coagulada... rapidinho, quando é no vasto da de usar a aplicação em Z de boas, aí não volta mesmo.... também pode ter aqueles curativos redondos pra tampar sempre que se aplicar... é até mais higiênico e evita qualquer possível contaminação posterior a aplicação.

Postado

Isso daí são seus receptores que estão saturados e não absorvem mais a droga, rejeitando todo o óleo e o mesmo acaba voltando...

Brincadeiras à parte, algo que eu gosto de fazer normalmente é puxar a pele um pouco pro lado antes de furar o músculo. Faço isso normalmente no glúteo e também no vasto lateral. Já no ombro eu puxo pro lado depois da aplicação. Dessa forma, nunca tive problema. O mesmo pode ser feito com o algodão após o procedimento de aplicação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.