Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria online tem os mesmos benefícios de presencial?


Tayler Durden

Posts Recomendados

Boa noite, manos.

Eu sou novo nessa jornada de treino e dieta, e tenho pesando em fechar com algum nutri/coach que possa me auxiliar nesse primeiro momento. Vejo que alguns só oferecem atendimento online e garantem que não muda nada em relação ao acompanhamento presencial, mas eu tenho minhas dúvidas.  Alguém que já teve experimentou esse tipo de serviço pode responder se realmente a falta da avaliação física não interfere na estrutura da dieta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião é até melhor , o que é feito presencialmente que não pode ser feito online ? Um bom coach vai te passar dieta,treino,protocolo hormonal se necessário e bem abaixo do valor presencial de um nutri + personal + médico. 

A avaliação física ñ tem mistério , ou vc tira suas medidas e manda ou faz na academia e manda os dados pro coach.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2022 em 18:12, Tayler Durden disse:

Boa noite, manos.

Eu sou novo nessa jornada de treino e dieta, e tenho pesando em fechar com algum nutri/coach que possa me auxiliar nesse primeiro momento. Vejo que alguns só oferecem atendimento online e garantem que não muda nada em relação ao acompanhamento presencial, mas eu tenho minhas dúvidas.  Alguém que já teve experimentou esse tipo de serviço pode responder se realmente a falta da avaliação física não interfere na estrutura da dieta. 

 

Tenho a impressão que esse não é o seu primeiro post sobre isso...🤔

 

Que nem o @sdmnogueira123 disse, a principal vantagem é o custo, a segunda vantagem é o contato mais próximo.

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro online. Presencial geralmente é uma consulta, o cara te manda o protocolo e tu volta lá entre 45-60 dias. E nesse meio tempo? E se a dieta não tiver adequada? Se vc não tiver adesão por algum motivo? Se ficar doente? Geralmente presencial não tem um suporte fora da consulta. Claro que alguns vão ter, mas muitas vezes só presencialmente. Já no online tu tem um contato mais direto, uma atualização mais frequente e qualquer dúvida tu chama o teu coach e ele te auxilia. Vejo muita gente optando pelo presencial pq lá tu sabe teu bf, medidas, etc. Claro que é legal acompanhar a tua evolução através de números, principalmente no começo, mas o que realmente manda é o espelho e na consultoria online o coach te avalia por fotos, pelo o que realmente tu é e não somente por números. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2022 em 23:19, Metzler disse:

Eu prefiro online. Presencial geralmente é uma consulta, o cara te manda o protocolo e tu volta lá entre 45-60 dias. E nesse meio tempo? E se a dieta não tiver adequada? Se vc não tiver adesão por algum motivo? Se ficar doente? Geralmente presencial não tem um suporte fora da consulta. Claro que alguns vão ter, mas muitas vezes só presencialmente. Já no online tu tem um contato mais direto, uma atualização mais frequente e qualquer dúvida tu chama o teu coach e ele te auxilia. Vejo muita gente optando pelo presencial pq lá tu sabe teu bf, medidas, etc. Claro que é legal acompanhar a tua evolução através de números, principalmente no começo, mas o que realmente manda é o espelho e na consultoria online o coach te avalia por fotos, pelo o que realmente tu é e não somente por números. 

Valeu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos vão depender 99% do aluno.

 

Tem gente que sente falta de ter as medidas anotadas no papel, eu já sempre deixo claro para os que acompanho

 

Se o espelho/foto não é suficiente pra te mostrar a sua evolução, você não está evoluindo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...