Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata Doce


cainhu

Posts Recomendados

Ae galera, eu treino de manhã entre 9 ~ 10 hrs da manhã, gostaria de saber qual eh o melhor horario pra mandar a batata doce? minha dieta ta mais ou menos assim

Refeição 1 - 7:00 - Desjejum (imediatamente quando acordo):

400 ml leite desnatado

3 colheres cheias de sopa de farinha de aveia

1 banana

Refeição 2 - 8:30 ~ 9:00 - Lanche Pré treino:

4 fatias de pão integral com 4 fatias de peito de peru + suco de soja ades + 2 bcaa hilmar ( as vezes quando o maluco do queijinho passa aqui e eu compro, mando um poco de Queijo minas tbm )

Refeição 3 - 10:00 ~ 10:30 ~ 11:00 (aqui eu conto o tempo de ir e voltar para a academia que no total da meia hora, 15 pra ir e 15 pra voltar) Pós-treino (entre 15 a 20 minutos depois do treino):

30g Whey Protein Hilmar

+ 40g Maltodextrina Limão da Body Acton

+ 2 Bcaa's Hilmar

+ 5g Creatina Universal

Refeição 4 - 12:30 Almoço :

200g Peito de Frango ou Carne vermelha e o resto é um belo pratão de arroz e feijão, ou se não de vez em quando mando um macarrão com muita carne moida e salada a vontade.

Refeição 5 - 15:00 - Refeição da tarde:

Repito o Almoço com menos quantidade

Refeição 6 - 18:00 Lanche:

Dae galera, tenho uma duvida, pq sempre as 18:00 eu to no curso e lá não tem como comer nada sólido, no máximo posso levar uma garrafinha com algum shake. Dae eu repito o que eu tomo no café da manha, mando o resto da caxinha de leite que da uns 500 ~ 600 ml, + 3 colheres de sopa cheias de farinha de aveia e + 1 banana.

Refeição 7 - 21:00 - minha ultima refeição depois dessa uns 20 ~30 min eu ja capoto:

Omelete com 1 gema e 5 claras de ovos + meia lata de atum + pimenta e sal a gosto.

Editado por cainhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

batata doce, pode colocar ela no pré ou pós, ou nos dois. :P

Lanche da 18h: Pode comer isso que vc ja está comendo (os alimentos nao estão ruins), mas se alerte as quantidades (conforme seu peso aumenta, as refeições aumentam tbm)

Abraços.

Editado por RafaelTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, eu treino de manhã entre 9 ~ 10 hrs da manhã, gostaria de saber qual eh o melhor horario pra mandar a batata doce? minha dieta ta mais ou menos assim

Refeição 1 - 7:00 - Desjejum (imediatamente quando acordo):

400 ml leite desnatado

3 colheres cheias de sopa de farinha de aveia

1 banana

Refeição 2 - 8:30 ~ 9:00 - Lanche Pré treino:

4 fatias de pão integral com 4 fatias de peito de peru + suco de soja ades + 2 bcaa hilmar ( as vezes quando o maluco do queijinho passa aqui e eu compro, mando um poco de Queijo minas tbm )

Refeição 3 - 10:00 ~ 10:30 ~ 11:00 (aqui eu conto o tempo de ir e voltar para a academia que no total da meia hora, 15 pra ir e 15 pra voltar) Pós-treino (entre 15 a 20 minutos depois do treino):

30g Whey Protein Hilmar

+ 40g Maltodextrina Limão da Body Acton

+ 2 Bcaa's Hilmar

+ 5g Creatina Universal

Refeição 4 - 12:30 Almoço :

200g Peito de Frango ou Carne vermelha e o resto é um belo pratão de arroz e feijão, ou se não de vez em quando mando um macarrão com muita carne moida e salada a vontade.

Refeição 5 - 15:00 - Refeição da tarde:

Repito o Almoço com menos quantidade

Refeição 6 - 18:00 Lanche:

Dae galera, tenho uma duvida, pq sempre as 18:00 eu to no curso e lá não tem como comer nada sólido, no máximo posso levar uma garrafinha com algum shake. Dae eu repito o que eu tomo no café da manha, mando o resto da caxinha de leite que da uns 500 ~ 600 ml, + 3 colheres de sopa cheias de farinha de aveia e + 1 banana.

Refeição 7 - 21:00 - minha ultima refeição depois dessa uns 20 ~30 min eu ja capoto:

Omelete com 1 gema e 5 claras de ovos + meia lata de atum + pimenta e sal a gosto.

Man to achando mto pouca informacao para podermos lhe ajudar, qual seu tbm???? Qual sua intencao cutting ou bulk?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...