Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

250mg de Enantato de testosterona. Bons resultados ?


Posts Recomendados

Pessoal, estou querendo iniciar um ciclo de enantato 250mg/semana. Como é meu primeiro contato com testo, eu decidi ficar numa dose baixa. Pensando até em usar apenas 200mg mas ainda n decidi.  Vcs acham que dá pra conseguir bons resultados apenas com 200 a 250 mg ?

 

Dados:

 

Idade: 26 anos 

Altura: 1,80

Peso: 83kg

BF: 14 % a 15% visualmente 

 

Treino desde os 17 anos, mas com várias paradas durante esse tempo. Então não tenho o shape muito bom, mas tbm n sou todo flat.  

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/05/2022 em 16:21, Oliver2364 disse:

Pessoal, estou querendo iniciar um ciclo de enantato 250mg/semana. Como é meu primeiro contato com testo, eu decidi ficar numa dose baixa. Pensando até em usar apenas 200mg mas ainda n decidi.  Vcs acham que dá pra conseguir bons resultados apenas com 200 a 250 mg ?

 

Dados:

 

Idade: 26 anos 

Altura: 1,80

Peso: 83kg

BF: 14 % a 15% visualmente 

 

Treino desde os 17 anos, mas com várias paradas durante esse tempo. Então não tenho o shape muito bom, mas tbm n sou todo flat.  

 

 

 

 

 

 

 

Qual a estrutura do ciclo? Quantas semanas? Qual sua expectativa de ganho? Pensou em TPC? Analise bem antes de começar e se possível coloque fotos pra gente ve como ta o shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2022 em 16:21, Oliver2364 disse:

Pessoal, estou querendo iniciar um ciclo de enantato 250mg/semana. Como é meu primeiro contato com testo, eu decidi ficar numa dose baixa. Pensando até em usar apenas 200mg mas ainda n decidi.  Vcs acham que dá pra conseguir bons resultados apenas com 200 a 250 mg ?

 

Dados:

 

Idade: 26 anos 

Altura: 1,80

Peso: 83kg

BF: 14 % a 15% visualmente 

 

Treino desde os 17 anos, mas com várias paradas durante esse tempo. Então não tenho o shape muito bom, mas tbm n sou todo flat.  

 

 

 

 

 

Se realmente tiver 250mg de testosterona sim ,tu vai ter o dobro de resultados que um indivíduo natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é bons resultados? Qual teu ponto de partida? Expectativas? Tempo pra alcançar o que pretende? Uso contínuo por anos ou por 8-12 semanas?

 

Tudo depende né negão. Sei que é um saco falar isso mas é que quando tu entender, tu vai ver que não tem resposta sabe.

 

Eu tomo 2-3x isso, de ótima procedência, tenho alguns anos de treino, treinador, e tenho um shape que eu considero médio pra baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2022 em 16:35, MadrugaDentista disse:

O que é bons resultados? Qual teu ponto de partida? Expectativas? Tempo pra alcançar o que pretende? Uso contínuo por anos ou por 8-12 semanas?

 

Tudo depende né negão. Sei que é um saco falar isso mas é que quando tu entender, tu vai ver que não tem resposta sabe.

 

Eu tomo 2-3x isso, de ótima procedência, tenho alguns anos de treino, treinador, e tenho um shape que eu considero médio pra baixo

 

Médio para baixo aí tmb é esculhambação kkkkkkkkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2022 em 16:27, liberatopedro disse:

 

 

Qual a estrutura do ciclo? Quantas semanas? Qual sua expectativa de ganho? Pensou em TPC? Analise bem antes de começar e se possível coloque fotos pra gente ve como ta o shape.

Pretendo usar por 12 semanas. Talvez começar com 200mg umas 02 semanas e aumentar pra 250mg se eu n sentir nada. TPC tamoxifeno (forma de usar ainda irei estudar) + tribulus + maca peruana.

 

 

Shape atual:

 

https://ibb.co/Jny1XXj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2022 em 16:35, MadrugaDentista disse:

O que é bons resultados? Qual teu ponto de partida? Expectativas? Tempo pra alcançar o que pretende? Uso contínuo por anos ou por 8-12 semanas?

 

Tudo depende né negão. Sei que é um saco falar isso mas é que quando tu entender, tu vai ver que não tem resposta sabe.

 

Eu tomo 2-3x isso, de ótima procedência, tenho alguns anos de treino, treinador, e tenho um shape que eu considero médio pra baixo

Mano, inicialmente eu queria ciclar pelo menos umas 2 vezes. Uma pra bulking e outra pra cutting. Não tenho pretensão (pelo menos não agora) de competir e/ou fazer Cruise eterno. Eu só quero um shape legal mesmo. Com boa definição e massa muscular acima do limite natural. Sei que com o fim do ciclo terão grandes perdas, mas eu queria ter um saldo positivo que me levasse ao limite natural pelo menos. Com o ciclo eu queria chegar dos 83 aos 90 quilos pelo menos mas de modo que não aumente tanto o BF e depois (do ciclo) fazer uma dieta pra manter os ganhos ( BF irá aumentar obviamente ) para depois fazer um ciclo de cutting. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

250mg semana já é bem alto para quem nunca ciclou! Sua testo ficará logo em 1500 a 2mil! Já vai dar um bom resultado! Eu faria uma oxandrolona junto ou uma Nandrolona, deca! Cuidaria da aromatização bem de perto com exames e também olharia o perfil lipídico! A dieta também é importante! Faz exames antes para poder ter base de parâmetros....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...