Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo : oxandrolona + enantato de testosterona

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera 

tenho 20 anos 

57kg 

altura: 1,68

dieta de 3600 kcal 

treino vai fazer 2 anos , nunca usei nada e comecei a pegar pesado com 6/7 meses de treino. Eu acredito que deveria ter comprado outro anaboli mas já comprei o oxandrolona e comecei tomando vai fazer 3 dias hoje , 20 mg de 12 em 12 horas.

minha dúvida é se eu uso só o oxan ou faço com um enantato de testosterona, por favor me ajudem com dicas boas , se for pra criticar que sejam construtivas. 

oobrigado pela atenção. 

Editado por Samuelsales

Postado

2 anos de treino e 57kg? estou perplexo.

Postado
Em 19/05/2022 em 14:09, Samuelsales disse:

Boa tarde galera 

tenho 20 anos 

57kg 

dieta de 3600 kcal 

treino vai fazer 2 anos , nunca usei nada e comecei a pegar pesado com 6/7 meses de treino. Eu acredito que deveria ter comprado outro anaboli mas já comprei o oxandrolona e comecei tomando vai fazer 3 dias hoje , 20 mg de 12 em 12 horas.

minha dúvida é se eu uso só o oxan ou faço com um enantato de testosterona, por favor me ajudem com dicas boas , se for pra criticar que sejam construtivas. 

oobrigado pela atenção. 

Dica construtiva, pega essa grana que investiu e contrata alguem, se não quiser, comece absorver conteudo deles, começe pelo Vitor Bizzo no insta e ja vai te ajudar.

6/7 meses de treino pesado é nada, isso se realmente estiver treinando pesado.

Postado

Ordinário...

Bisnaguinha com chocoleite 4x ao dia. Urgente.

Editado por Zanne

Postado
Em 19/05/2022 em 14:09, Samuelsales disse:

Boa tarde galera 

tenho 20 anos 

57kg 

dieta de 3600 kcal 

oobrigado pela atenção. 

Melhor dica pra você.

Para de tomar essa oxan já que ainda está no começo, venda ela pra alguém e com esse dinheiro pague alguém pra te assessorar com dieta e treino, ir na academia não quer dizer nada, você apenas foi na academia por 2 anos, não treinou direito e nem fez dieta.

Hormônio vai te trazer mais colateral do que resultados, você não tem receptores pra essa droga, a melhor opção é parar com isso enquanto o eixo ainda está ok.

Postado

Você tem que ter certeza de que tem todos os conhecimentos e determinação pra levar uma vida de atleta, todos os dias. Ninguém vira atleta do nada, tem que errar muito... Garanto, é melhor errar sem estar usando essas coisas ae. Primeiro chega no limite natural, depois vai mexer com coisa séria. 1 ano de treino ..... Vá comer ovo , meu amigo

Postado

ciclo pra vc hoje é de dieta com treino 

investe essa grana na dieta, comida mesmo..

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.