Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios com dumbells de 2 kg de cada lado em casa


Futuro bodybuilder

Posts Recomendados

Chego cansado da faculdade,daí quero algo mais light para ganhar massa magra como um full body 7x com 3 tipos de exercícios de dumbells e 3 séries até a falha,mas quando o treino dá fome não consigo concentrar na faculdade,dai faço caminhadas no campus para secar a gordura.Minha mãe reclama que como tudo o que tem em casa daí quero algo mais light,vou fazer um bulking até os 85 kg daí parto para uma recomposição,tenho 80.4 kg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/04/2022 em 15:10, Futuro bodybuilder disse:

Chego cansado da faculdade,daí quero algo mais light para ganhar massa magra como um full body 7x com 3 tipos de exercícios de dumbells e 3 séries até a falha,mas quando o treino dá fome não consigo concentrar na faculdade,dai faço caminhadas no campus para secar a gordura.Minha mãe reclama que como tudo o que tem em casa daí quero algo mais light,vou fazer um bulking até os 85 kg daí parto para uma recomposição,tenho 80.4 kg

 

Ta perdido e precisa de orientação, ou estudar mais.... ou é um cara trolando o forum ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 15:10, Futuro bodybuilder disse:

Chego cansado da faculdade,daí quero algo mais light para ganhar massa magra como um full body 7x com 3 tipos de exercícios de dumbells e 3 séries até a falha,mas quando o treino dá fome não consigo concentrar na faculdade,dai faço caminhadas no campus para secar a gordura.Minha mãe reclama que como tudo o que tem em casa daí quero algo mais light,vou fazer um bulking até os 85 kg daí parto para uma recomposição,tenho 80.4 kg

 

Veja os tópicos do fórum, estude mais e se ficar com duvida pergunte. 

Vc esta criando tópicos muito aleatório, sua pergunta e ruim(fica muito difícil responder), sem pé nem cabeça, coisa de quem não se deu ao trabalho de procurar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 15:19, Dekals disse:

Veja os tópicos do fórum, estude mais e se ficar com duvida pergunte. 

Vc esta criando tópicos muito aleatório, sua pergunta e ruim(fica muito difícil responder), sem pé nem cabeça, coisa de quem não se deu ao trabalho de procurar um pouco.

 

Em 26/04/2022 em 15:16, gbt96 disse:

com esse peso aí dá pra fazer nem fisioterapia

e se fizer ao ar livre aqueles aparelhos que são feitos pelo governo por 1 hora 5x semana?

Editado por Futuro bodybuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 15:35, Futuro bodybuilder disse:

e se fizer ao ar livre aqueles aparelhos que são feitos pelo governo por 1 hora 5x semana?

Procure amigo, ninguém sabe seu estilo de vida, seu tempo sua disponibilidade, ainda mais com vc perdido do jeito que esta, ninguém vai conseguir te ajudar, ate para perguntar vc deve ter o mínimo de conhecimento. 

 

Calistenia, pode ser uma alternativa. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 15:49, Dekals disse:

Procure amigo, ninguém sabe seu estilo de vida, seu tempo sua disponibilidade, ainda mais com vc perdido do jeito que esta, ninguém vai conseguir te ajudar, ate para perguntar vc deve ter o mínimo de conhecimento. 

 

Calistenia, pode ser uma alternativa. 

 

mas o calistenico tem que fazer a mesma alimentação do bodybuilder?Qual seriam os macros para bulking na academia ao ar livre feita pelo governo,e qual seriam os macros do cutting e qual os da manutenção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...