Postado 25/06/2008 às 22:14 06/25, 2008 Bom, segunda feira começam minhas ferias, vai durar 1 mes. Nesse tempo ja vou comer beeeeeeeeem, suplementar com creatina prolab, dextrose e massa 3200 probiotica. Talvez uma albumina. Meu treino atual é esse: seg: peito, triceps, panturrilha, abs ter: costas, biceps, antebraço, abs qua: perna, ombro, trapézio, abs qui: ai recomeça - peito, triceps, panturrilha, abs sex: costas, biceps, antebraço, abs na outra segunda começa com perna ombro trapezio, e assim vai... Peito, triceps, costas, biceps, perna e ombro eu faço 3 exercicios, 4 series de 8 em cada. panturrilha, antebraço e trapézio eu faço 2 exercicios, 4 series de 8 em cada. Estava pensando em fazer um treino assim: seg: peito, triceps, abs ter: costas, biceps, abs qua: perna, ombro, abs qui: trapezio, antebraço, panturrilha, abs sex: recomeça no peito, triceps, abs só que nesse treino novo seria: Peito, triceps, costas, biceps, perna e ombro eu faria 4 exercicios, 4 series de 8-10 em cada. panturrilha, antebraço e trapezio eu faria 2 exercicios, 4 series de 10-15 em cada. Vale a pena mudar? Iria melhorar meus resultados? Se esta ruim o treino, qual vcs me indicam? Vlw ae abraço a todos!
Postado 27/06/2008 às 16:25 06/27, 2008 Cara não existe treino melhor ou pior q outro,isso so vc pode dizer qual seria melhor pra vc,se estar tendo ganhos com seu treino atual continue,e mude aquilo q achar q deve!!! Bodybuilding lifestyle...
Postado 27/06/2008 às 16:40 06/27, 2008 Pode mudar o treino sim mas se eu fosse você continuaria fazendo 3 exercícios para músculos grandes,e não 4 não treine também o abdome todos os dias, ele é um músculo que também precisa de descanso se você gosta desse estilo de treino,manda bala
Crie uma conta ou entre para comentar