Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato do meu pós-operatório da minha frenuloplastia


Isaac1376

Posts Recomendados

Olá boa tarde a todos, tenho 16 ano e estou fazendo esse relato pois a 3 dias atrás, eu fiz uma frenuloplastia e antes de ter feito ela, eu não havia encontrado muitos relatos sobre como é o pós-operatório da mesma, só vi uns 2 nesse site, mas já depois de ter feito, então para tentar ajudar alguém estou escrevendo e espero que gostem. 

Mas ok vamos lá, primeiro de tudo quero dizer como descobri que precisava fazer essa cirurgia, desde sempre eu achava que meu pênis era um pouco estranho, pq quando ele ficava duro a glande conseguia ficar exposta, mas a pele não esticava por completo, o que me fez achar por um tempo que eu tinha fimose, mas graças a Deus não era. Até o momento nunca transei, mas como eu batia muita punheta literalmente todo dia, eu sempre sentia um desconforto e sempre quando eu tentava puxar o meu pau a glande ficava meio curvada e nunca entendia o pq, até que um dia apareceu um vídeo pra mim de uma simulação de como era feita a frenuloplastia e na hora eu percebi que eu tinha que fazer ela. O pior de tudo foi pedir pra minha mãe me levar no médico, foi bem vergonhoso na vdd, mas deu tudo certo e ela me levou e o médico examinou meu amiguinho e disse que eu realmente precisava fazer e que a cirurgia era 600 reais. Com isso eu já fiquei nervoso com medo de ir fazer e perder o pau, vai que ele cortava errado ou sei lá kkkkkkk mas mesmo assim eu fui fazer e no final deu tudo certo, agora vou deixar de falar de mais e ir logo pro relato real.

 

1° Dia: 

 

Vamo lá, dia 11/04/2022 eu fui fazer minha cirurgia, como o único lugar que tinha urologista era em uma cidade que ficava a 2hrs da minha, eu tive que ir de carro até la. Minha cirurgia estava marcada pras 10hrs e eu cheguei lá 9:45 como me disseram pra fazer, fiquei esperando até umas 11:20 e logo após isso fui chamado para a sala de cirurgia, nessa hora meu cu não passava nem wi-fi eu estava MUITO nervoso e pra completar a sala tava fria que nem gelo, quase morri de me tremer. A enfermeira mandou eu deitar na maca e esperar o médico, uns 5 minutos depois ele chegou, gostei dele pois ele era brincalhão, e não usava palavras formais pra falar e tal. Mandou eu tirar a roupa e deitar na maca (não me pediram pra por aqueles roupões de hospital) tirei a roupa e deitei, ele falou que iria começar e colocou a anestesia, que foi exatamente o momento em que mais doeu, ou na vdd foi o único, na hora eu até falei sem querer "AI CARAI!" Pq pra mim doeu mesmo, mas depois daí eu não senti nada, ele ficou o tempo todo perguntando se tava doendo e eu sempre dizendo não, ele pegou o bisturi e começou o negócio, em menos de 2 minutos ele já tinha cortado e já ia começar a por os pontos e eu fiquei ué? Na minha cabeça iria demorar bem mais, mas demorou mais ou menos uns 15 minutos ou até menos! Não doeu nada e eu só meio que sentia uma sensação quando ele botava a agulha pra da o ponto e puxava, não era dor, mas dava pra sentir a agulha e a linha passando foi loção. Em todas os relatos que eu li aqui os caras disseram que o médico falou pra eles olharem quando ainda tava sem o curativo e eles viram o amigo deles com um moicano, mas no meu caso o doutor só mandou eu olhar depois que ele já tinha feito o curativo e já tava tudo de boa. Quando acabou eu só me levantei, ele me passou uma pomada pra ficar passando todo dia (Ktriz), e eu não sei a quantia de pontos que eu levei, mas é isso.

 

2° Dia: 

 

A noite foi bem tranquila, não vou mentir, só acordei uma vez com uma ereção e já estava amanhecendo, não senti dor nem nesse momento, fiquei pensando em coisas estranho como a minha vó de calcinha e tal e ele ficou mole de novo. Quando acordei de vez fui no banheiro tirar o curativo e percebi que a cabecinha tava BEM INCHADA na parte da uretra e arredor, mas foi diminuindo e ficou só uma machinha vermelha ao redor da uretra, que eu acredito que vai sair com um tempo. Tomei banho normal e deixei molhar o curativo, então fui tirando devagar pra não machucar e saiu de boa, como o doutor já tinha me falado que iria sangar depois de eu tirar, eu já tava preparado pra situação e limpei bem com gaze, terminei meu banho e no quarto passei a pomada que ele me disse pra passar 2 vezes ao dia (de manhã e de noite), de tarde fui pra escola fazer uma prova e sempre ficava cuidando pra deixar o meu pau em pé na cueca como o doutor disse pra eu fazer, de noite eu tomei banho de novo e limpei com gaze a ferida e passei a pomada novamente, deixei em pé na cueca e fui dormir.

 

3° Dia: 

 

Novamente a mesma situação, não acordei no meio da noite com alguma ereção e não senti nenhuma dor, de manhã tomei banho e limpei a área da cirurgia com gaze novamente e passei a pomada, tentei puxar um pouco o prepúcio pra ver melhor como tava, mas deu uma dorzinha leve tipo uma pontada, nada pra morrer, mas é bom ressaltar. Segui a dica de um dos relatos que vi aqui e passei um esparadrapo a redor do pau pra ele fica em pé sempre, e fui pra escola e novamente foi super de boa, não doeu, não deu desconforto e nem ardeu de manhã. Agora a tarde eu tomei um banho e observei, tirei até algumas fotos macro pra poder analisar como estava (mas claramente não vou por aqui), nesse momento está ardendo um pouco, mas não é nem a cirurgia e sim na glande parece, vai passar com certeza. Hj a noite vou fazer o mesmo de ontem, tomar banho, enxugar com a gaze e passar a pomada, se algo acontecer até lá eu venho e complemento mais, mas se não acontecer vai ficar pro dia 4 mesmo, então até lá. 

(Uma coisa que eu esqueci de dizer lá em cima, ainda tá com a machinha vermelha ao redor da uretra, mas acredito que vá sair daqui uns dias, vai dá certo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...