Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

exames de rotina/ ajuda.


xavierbolado

Posts Recomendados

Olá rapaziada bom dia, tenho uma dúvida e se alguem puder ajudar eu já agradeço. se tiver postado no lugar errado também ja peço desculpa. 

 

Eu estou fazendo o uso de 1 ml de testo a cada 5 dias a alguns meses e fiz o exame de rotina pra ver como estou.  O estradiol 42.3 pg/ml , a prolactina 20.95 pg/ml,  ALAMINA AMINOTRANSFERASE - TGP Valores de Referência Resultado : 36 u/l -- De 10 a 39 u/l  

E O ASPARTATO AMINOTRANSFERASE - TGO Valores de Referência Resultado : 48 u/l --De 10 a 39 u/l

estão um pouco acima? Estou fazendo o uso de meio anastrozol a cada 5 dias, seria bom  diminuir o intervalo?

 

Em relação HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE ULTRASENSIVEL Valores de Referência Resultado : 2,80 mUI/L--- De 0,45 a 4,5 mUI/L,

TETRAIODOTIRONINA (T4) Valores de Referência Resultado : 6.9 ng/ml  --- De 4.5 a 13.0 ng/ml

TRIIODOTIRONINA (T3) Valores de referência Resultado : 1.10 ng/mL -----  De 0.76 a 2.20 ng/mL 

qual seria o valor bom para se manter?! 

e por ultimo,

 DOSAGEM DE TESTOSTERONA Valores de Referência Resultado : >16.00 ng/m, essa dosagem de testo seria alta?! de acordo com a referencia estaria.. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...