Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treinamento Hit Por Favor


Gabriel Saes

Posts Recomendados

gente é o seguinte , sou ectomorfo to na academia a 1 ano e 4 meses , e malhei incorretamente durante 1 ano e 2 meses fazendo de 4 a 5 exercicios para musculos grandes e de 3 a 4 para musculos pequenos e indo 6 vezes por semana ABCx2 , é eu sei q é incrivel a ignorancia do ser humano mais tive um ganho mais ou menos de 6 kg .e estagnei a muito tempo... faz muito tempo q nao ganho nada de massa , e pra completar tive overtraining a um mes , fiquei sem ir na academia 1 semana como o recomendado , e durante este tempo li muito sobre musculaçao e sobre o hit, alem de outros treinos .. descobri q estava fazendo tudo errado , teria q diminuir os exercicios e malhar apenas 3 vezes na semana ABCx1.... voltei para a academia a 3 semanas atras e estava muito interessado no treinamento HIT , resolvi ler sobre o assunto e montei um treino q começei a usar ontem... gostaria q voces o avaliassem , deem suas opinioes .... e se tem alguma restriçao pela causa do overtraining q tive mes passado.... ai vai

segunda - peito e biceps

supino reto - 2 series pra aquecimento e 1 max. reps de 6 a 8.

supino inclinado - 1 serie max. reps de 6 a 8

crucifixo - 1 serie max. reps de 6 a 8

rosca direta- 2 series para aquecimento e 1 max.reps de 6 a 8

rosca alternada - 1 series max . reps de 6 a 8.

quarta - ombros pernas e trapézio

desenvolvimento com halteres - 2 series pra aquecimento e 1 max. reps de 6 a 8

elevaçao lateral - 1 serie max.reps de 6 a8

encolhimento - 2 series pra aquecimento e 1 max.reps de 6 a 8

agachamento - 2 series pra aquecimento e 1 max .reps de 6 a 8

leg press - 1 serie max.reps de 6 a 8

extensora - 1 serie max. reps de 6 a 8

quinta - costas e tríceps

levantamento terra - 2 series de aquecimento e 1 max .reps de 6 a 8

remada curvada - 1 serie max. reps de 6 a 8

pulley frontal - 1 serie max. reps de 6 a 8

pulley triceps - 2 series de aquecimento e 1 max. rep de 6 a 8

treiceps testa - 1 serie max . rep de 6 a 8

obs - series 6 a 8 reps ate a falha muscular positiva

ta ae pessoal .. se estiver algo errado por favor ajudem a melhorar .... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai Gabriel..

Eu acho que a base esteja legal, esta faltando Panturrilha como disse o Rafael, não colocaria 2 supinos e ao contrario do rafael acho que perna esta legal tbm, tente fazer o agachamento de 1 série de 20reps com peso pra 10reps, mesmo que demore de 3 a 5min pra fazer as 20.

Outra coisa é 2 séries de aquecimento só para o primeiro musculo de cada grupo.

Minha preocupação, seria quanto ao aproveitamento deste tipo de treinamento, pois este treino é direcionado a intermediarios á avançado.

Vc fazendo apenas uma série efetiva no começo, acho que vc irá estranhar um pouco, vai acabar achando que não desgastou de fato o musculo em questão. Para melhor aproveitamento diminua muito mais muito a cadencia do exercicio, e outro coisa que podera ajudar será uns drop set no final, mais só aconselho a fazer isso para os primeiros exercicios de cada grupo, tipo supino, rosca direta etc..

Eu tbm utilizo esta linha de pensamento, e penso que na musculação as vezes MAIS é MENOS e vice versa.

AHH!! deixa eu falar antes que algm vanha dizer que isto não é treino HIT, vamos dizer que é um HIT personalizado, ok?

Editado por Dennys Zidko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou muito pouco mesmo! Como tá a dieta?

ah cara , agora ta boa , to comendo bem e na hora certa..

mas antigamente nao estava muito bem .. e tenho conciencia q a isso pode ter agravado os meus ganhos...

mais agora estou disposto a me alimentar muito bemm

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai Gabriel..

Eu acho que a base esteja legal, esta faltando Panturrilha como disse o Rafael, não colocaria 2 supinos e ao contrario do rafael acho que perna esta legal tbm, tente fazer o agachamento de 1 série de 20reps com peso pra 10reps, mesmo que demore de 3 a 5min pra fazer as 20.

Outra coisa é 2 séries de aquecimento só para o primeiro musculo de cada grupo.

Minha preocupação, seria quanto ao aproveitamento deste tipo de treinamento, pois este treino é direcionado a intermediarios á avançado.

Vc fazendo apenas uma série efetiva no começo, acho que vc irá estranhar um pouco, vai acabar achando que não desgastou de fato o musculo em questão. Para melhor aproveitamento diminua muito mais muito a cadencia do exercicio, e outro coisa que podera ajudar será uns drop set no final, mais só aconselho a fazer isso para os primeiros exercicios de cada grupo, tipo supino, rosca direta etc..

Eu tbm utilizo esta linha de pensamento, e penso que na musculação as vezes MAIS é MENOS e vice versa.

AHH!! deixa eu falar antes que algm vanha dizer que isto não é treino HIT, vamos dizer que é um HIT personalizado, ok?

vlw em cara... vou encachar um exercicio para panturrilha e um para ante braço..

olha, ontem começei este treino . fiz tudo certo... a rep max , tudo certinho....

rapaz do ceu hj quando acordei tava com o peito doendo , e ta ate agora , e biceps tbm tava cansado...

ah, qual exercicio e substituiria por um dos dois supinos ?

e estou fazendo a cadencia 2-1-4...

ah entao que dizer q nao preciso fazer um aquecimento para biceps ?

somente para o peito...

obrigado , voces estao me ajudando muito

Só trocaria o peito

crucifixo por supino declinado

amigo vlw hein..

mais nao estou fazendo o supino declinado só inclinado... e ja faço o crucifixo..

mas brigado hein

----------------------------------------------------------------------------------

E ai Gabriel..

Eu acho que a base esteja legal, esta faltando Panturrilha como disse o Rafael, não colocaria 2 supinos e ao contrario do rafael acho que perna esta legal tbm, tente fazer o agachamento de 1 série de 20reps com peso pra 10reps, mesmo que demore de 3 a 5min pra fazer as 20.

Outra coisa é 2 séries de aquecimento só para o primeiro musculo de cada grupo.

Minha preocupação, seria quanto ao aproveitamento deste tipo de treinamento, pois este treino é direcionado a intermediarios á avançado.

Vc fazendo apenas uma série efetiva no começo, acho que vc irá estranhar um pouco, vai acabar achando que não desgastou de fato o musculo em questão. Para melhor aproveitamento diminua muito mais muito a cadencia do exercicio, e outro coisa que podera ajudar será uns drop set no final, mais só aconselho a fazer isso para os primeiros exercicios de cada grupo, tipo supino, rosca direta etc..

Eu tbm utilizo esta linha de pensamento, e penso que na musculação as vezes MAIS é MENOS e vice versa.

AHH!! deixa eu falar antes que algm vanha dizer que isto não é treino HIT, vamos dizer que é um HIT personalizado, ok?

ah esqueci de fornecer alguns dados

idade : 17

peso : 59

Braço : 30 cm

Tempo malhando : 1 ano e 2 meses errado e 2 meses (acho q esta correto)

c tive alguma restriçao por causa disso pode flar ai pessoal

ah e sera q seria interessante eu tomar uma whey com malto e glutamina , ou bcaa..

sei q algumas massas sao boas ... mais tava querendo da uma variada

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ah pessoal , pretendo fazer este treino em um ciclo de 13 semanas assim :

da primeira a sexta semana treino normal . setima semana off . e treino da oitava a decima terceira..

depois q acabar vou começar a fazer exercicios diferentes com a piramede de 10-8-6..

ta bom este tempo de treino personalizado hit ?

Editado por rodts
Junção de posts.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Aviso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Aviso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Aviso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...