Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados do primeiro final de semana de competições em 2022


cassioramos.cr

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
Em 11/04/2022 em 10:41, renantrs disse:

Boa mano, parabéns! 
 

Léo é um grande amigo meu

Fala, @renantrs. Tudo bem?

 

Agradeço pelo comentário e acho bacana que ele seja um grande amigo seu. O rapaz é realmente determinado e faz o que tem que ser feito. Sem dúvida, colocamos a melhor versão dele nos palcos. O resultado só não foi melhor porque os outros atletas estavam maiores e também estavam melhores nas poses. Pro pouco tempo de trabalho que tivemos, já estamos muito felizes com o resultado, mas agora é entrar em off para justamente colocar mais volume enquanto ele também vai melhorando as suas poses.

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 11:24, cassioramos.cr disse:

Fala, @renantrs. Tudo bem?

 

Agradeço pelo comentário e acho bacana que ele seja um grande amigo seu. O rapaz é realmente determinado e faz o que tem que ser feito. Sem dúvida, colocamos a melhor versão dele nos palcos. O resultado só não foi melhor porque os outros atletas estavam maiores e também estavam melhores nas poses. Pro pouco tempo de trabalho que tivemos, já estamos muito felizes com o resultado, mas agora é entrar em off para justamente colocar mais volume enquanto ele também vai melhorando as suas poses.

 

Abração!

 

Opa, tudo certo e com você?

 

Sim, Cassio. Realmente, Leo é bastante determinado, e sim, ele subiu muito bem e com certeza vai melhorar muito ainda!

 

E mais uma vez, parabéns pelo trabalho

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...