Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse shape atual do coach manu dá para conseguir apenas com Low doses?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/04/2022 em 12:52, InicianteAqui disse:

Boa a foto ein, da pra avaliar só a careca do caboclo 

kkkk

Acho q nesse atual dele não tem foto do shape completo 

só do maluco esticar o braço já fica igual pedra, puro já sei que não dá msm ou talvez seja maturidade muscular né.

Editado por Lander Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 13:05, Zanne disse:

Cacete, nessas horas a gnt percebe que tem nego mais fudido q a gnt kk 

O cara quer usar anabol pra ter um shape normal...🤣

Sim... caras como eu com testo de 200 e pouco e genética para ser fraco não chega/segura um shape desses nem com toda dieta e treino do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 13:12, Lander Silva disse:

Sim... caras como eu com testo de 200 e pouco e genética para ser fraco não chega/segura um shape desses nem com toda dieta e treino do mundo.

Terceirizar a culpa do próprio fracasso é bem triste, muito provavelmente você não vai conseguir um shape de alguém saudável mesmo se tomar litros de anabolizantes. A mente comanda todo o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 13:17, milleR tries disse:

Terceirizar a culpa do próprio fracasso é bem triste, muito provavelmente você não vai conseguir um shape de alguém saudável mesmo se tomar litros de anabolizantes. A mente comanda todo o resto.

É fisiologia, não tem como evoluir com a testo nesse nível. Na vdd, na literatura alguns até enquadram esse nível como hipogonadismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 13:12, Lander Silva disse:

Sim... caras como eu com testo de 200 e pouco e genética para ser fraco não chega/segura um shape desses nem com toda dieta e treino do mundo.

 

Em 05/04/2022 em 13:20, Lander Silva disse:

É fisiologia, não tem como evoluir com a testo nesse nível. Na vdd, na literatura alguns até enquadram esse nível como hipogonadismo.

 

Primeiro tenta, mas tenta com força e disciplina militar por uns 2 anos. Se não evoluir 10% aí pode começar cogitar genética ou doença.

 

Reclamar antes de tentar:

s9dz3rT.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...