Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paixão adolescente


Vinicius.s7

Posts Recomendados

Publicidade

1 - se for comer, use camisinha - seus pais não tem de criar neto, e menos ainda pagar pensão que você não consegue pagar

2 - Deixa de ser gado... mina galinhando pra cima de dois ou quer uma bad threesome (bad Treesome = número de tetas igual ao número de bingolas - bad em minha avaliação, de repente isso te anima...whatever rocks your boat man...)ou tá no cio

3 - na sua idade negócio é estudar e virar gene, deixar de ser dependente dos pais

4 - foca em seu crescimento

 

 

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 15:11, gagibd disse:

que diabos de pessoa leva um amigo no rolê de cinema com a mina que quer pegar? wtf. 

Perae né, pqp ngm é tão cabaço assim. Foi um role pra comemorar um aniversário de uma amiga em comum, ele tbm foi convidado, eram umas 8 cabeças no total 4 a 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 15:03, MBD disse:

Um homem sem chifres é um animal indefeso.

 

VAI FUNDO CAMPEÃO

 

Em 04/04/2022 em 15:05, Torv1 disse:

Tem de aprender ser corno desde cedo! Ser corno depois de velho pode acarretar problemas! Vá fundo

Já sabia que iria ter esses tipos de comentários mas msm assim me surpreendo KKKKkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 14:53, Vinicius.s7 disse:

Vou me expor aki. Uma menina da escola da minha idade, n temos nada mas eu tava desenrolando alguma coisa com ela, marcamos um role no cinema e eu fiquei com ela nesse role pela primeira vez, e depois eu descobri que ela tava dando em cima de mim enquanto dava mole pra um colega meu q tbm tava nesse role.
Motivo 1: sentou eu e esse colega do lado dela no cinema e ela virava bastante pra conversar com ele, e pelo que aparentava ele que não tava rendendo muita conversa pra ela. Eu percebi isso, porém ela tbm conversava cmg e me olhava pkrl, ai eu fiquei com ela sem ligar pra isso na hora.
Motivo  2: esse colega meu me disse que quando viu que quando viu ela dando mole pra nois dois ao msm tempo parou de render conversa, e eu n duvidei dele pq certa parte na hora do filme antes de eu ficar com ela, eu percebi uma ou duas vezes que ela falou alguma coisa sobre o filme com ele e ele parou de responder ela.
Agora a gente ia começar a ficar a sério, mas n vou mentir familia fiquei com o pé atrás. E é óbvio que muitas coisas da vida só se aprende, tentando e experimentando e eu queria saber oq vcs gente com DEVERAS EXPERIENCIA fariam. Se vocês ficariam só um tempo com ela sem querer nada sério, ou ignorariam esse acontecimento e dependendo das atitudes dos dois tentariam alguma coisa séria?

FDS To jogando meu drama de adolescente aki pra vcs opinarem, é isso.

 

16 anos e preocupado com isso campeão?

 

Com essa idade eu não tava nem ai se a mina tava olhando pra mais 3, eu fazia o meu lado ali e tchau.

Usa camisinha pra não pegar perebinha, nem fazer filho e aproveita sua adolescência, do mesmo jeito que ela ta olhando pra você e pro seu amigo, pega ela e as amigas dela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 15:13, Power_tr00 disse:

1 - se for comer, use camisinha - seus pais não tem de criar neto, e menos ainda pagar pensão que você não consegue pagar

2 - Deixa de ser gado... mina galinhando pra cima de dois ou quer uma bad threesome (bad Treesome = número de tetas igual ao número de bingolas - bad em minha avaliação, de repente isso te anima...whatever rocks your boat man...)ou tá no cio

 

Vou comer quando smp quando der então🤘, e focar mais nos estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 14:53, Vinicius.s7 disse:

Se vocês ficariam só um tempo com ela sem querer nada sério, ou ignorariam esse acontecimento e dependendo das atitudes dos dois tentariam alguma coisa séria?

 

com 16 anos? passa a biluga em td mundo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...