Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inflamação Pós Shot !


Posts Recomendados

Fala Galera ! Bom dia...

 

A dúvida/relato que vou por aqui é meio curiosa e engraçada, mas vamos la kkkkk

 

Ontem por volta de 20:30h fui fazer meu shot de Trembo/Masteron/Enan, de boa como de costume, entretanto quem sempre faz pra mim é minha esposa e ela esta viajando, dai pela quantidade ser grande (2,5ml no total) optei por auto-aplicar num musculo grande (geralmente quando auto-aplico, gosto de usar o ombro, porem, como falei, tinha 2,5ml), dai escolhi o vasto lateral esquerdo e "sentei o dedo".... Aquela dorzinha chata veio e tals, senti que iria inflamar um pouco no dia seguinte e ate ai tuudo de boas.

 

o problema foi:

 

Eu acordei entre 03 e 04 da madruga com uma dor INSUPORTAVEL no dedão do pé esquerdo ! parecia que uma anilha de 25kg tinha caído bem em cima da unha !! Quando realmente levantei da cama por volta de 05:30 pra fazer o cardio, mal conseguia por pé no chão de dor.. fui logo na emergência do hospital pra saber se poderia ser uma unha encravada/encravando e chegando la, o médico não viu NADA ! Fiz um Raio-X, NADA TAMBÉM !! o dedo não tem um aspecto de roxo, pancada, inflamação, NADA !!! até pq não bati em lugar nenhum ! porem se eu apoia-lo no chão ou calçar um sapato, é uma dor infernal !!

No momento não doi tanto pq o médico aplicou um Cetoprofeno e ai ja deu uma boa amenizada na dor que era sinistra.

 

MINHA DÚVIDA É:  Vocs ja viram algo parecido ou conhecem algum relato de que há uma relação entre essa aplicação no vasto e a inflamação no dedo ? Tipo, os óleos desceram e talz ou é alguma resposta inflamatória do corpo... porque a ÚNICA coisa de "diferente" que fiz ontem foi isso ! fazia tempo que não shotava no vasto, e ai aconteceu isso, associei logo, mas queria saber de voces. Tem relação uma coisa com a outra ? ja viram isso antes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, já fiz 3 aplicações no vasto e todas me deixar muito dolorido no local e com o pé inchado (não me pergunte o porque).

após esses episódios só aplico em deltóide ou glúteo e nunca tive complicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2022 em 12:58, thiagortx disse:

Fala Galera ! Bom dia...

 

A dúvida/relato que vou por aqui é meio curiosa e engraçada, mas vamos la kkkkk

 

Ontem por volta de 20:30h fui fazer meu shot de Trembo/Masteron/Enan, de boa como de costume, entretanto quem sempre faz pra mim é minha esposa e ela esta viajando, dai pela quantidade ser grande (2,5ml no total) optei por auto-aplicar num musculo grande (geralmente quando auto-aplico, gosto de usar o ombro, porem, como falei, tinha 2,5ml), dai escolhi o vasto lateral esquerdo e "sentei o dedo".... Aquela dorzinha chata veio e tals, senti que iria inflamar um pouco no dia seguinte e ate ai tuudo de boas.

 

o problema foi:

 

Eu acordei entre 03 e 04 da madruga com uma dor INSUPORTAVEL no dedão do pé esquerdo ! parecia que uma anilha de 25kg tinha caído bem em cima da unha !! Quando realmente levantei da cama por volta de 05:30 pra fazer o cardio, mal conseguia por pé no chão de dor.. fui logo na emergência do hospital pra saber se poderia ser uma unha encravada/encravando e chegando la, o médico não viu NADA ! Fiz um Raio-X, NADA TAMBÉM !! o dedo não tem um aspecto de roxo, pancada, inflamação, NADA !!! até pq não bati em lugar nenhum ! porem se eu apoia-lo no chão ou calçar um sapato, é uma dor infernal !!

No momento não doi tanto pq o médico aplicou um Cetoprofeno e ai ja deu uma boa amenizada na dor que era sinistra.

 

MINHA DÚVIDA É:  Vocs ja viram algo parecido ou conhecem algum relato de que há uma relação entre essa aplicação no vasto e a inflamação no dedo ? Tipo, os óleos desceram e talz ou é alguma resposta inflamatória do corpo... porque a ÚNICA coisa de "diferente" que fiz ontem foi isso ! fazia tempo que não shotava no vasto, e ai aconteceu isso, associei logo, mas queria saber de voces. Tem relação uma coisa com a outra ? ja viram isso antes ?

Pode ter acertado o nervo cutâneo femoral ,se não me engano ele vai do vasto até às extremidades do pé ..

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2022 em 13:09, anjosgotoglory disse:

Cara, já fiz 3 aplicações no vasto e todas me deixar muito dolorido no local e com o pé inchado (não me pergunte o porque).

após esses episódios só aplico em deltóide ou glúteo e nunca tive complicações.

 

Mano, eu to de cara com essa... NUNCA NA VIDA que ia associar que essa dor na ponta do dedão foi esse shot de ontem ! kkkkk

 

Em 29/03/2022 em 13:14, O Fantasma "1991" disse:

Pode ter acertado o nervo cutâneo femoral ,se não me engano ele vai do vasto até às extremidades do pé ..

 

e olha que ja apliquei no vasto várias vezes, dessa vez foi uma "Sorte grande" então, mas nem conhecia esse nervo, valeu pela info man ! #VivendoEAprendendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não conhecia esse nervo! Bom saber...

Eu já apliquei várias vezes no vasto lateral, sem grandes problemas. Teve uma vez só que eu botei a agulha muito do lado e de uma dor no furo que persistiu por 7 dias. Fora isso, só aquela dor tardia da injeção normal mas coisa pouca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas de qualquer forma, 2.5ml eu acho interessante fracionar. Metade num músculo, a outra metade em outro músculo. Eu faria no glúteo. Auto aplicação no glúteo é meio embaçado por causa do contorcionismo mas vale a pena, é o melhor local sem dúvidas!

 

Fora isso, sem segredos, procedimento normal de aplicação:

Bizel lateralizado (no sentido das fibras), meta a agulha sem enrolação, aspire, injete devagarinho, espere alguns segundos, tire a agulha devagar também, e pronto. Sem essa de ficar massageando depois, só deixa o bagulho quieto lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2022 em 13:38, Zanne disse:

nada na terra me faz voltar a aplicar mais do que 1ml por spot.

Conte-nos sua experiência de morte kkk

 

Cara sobre o vasto uso ele frequentemente a quase 2 anos, se nao me engano ja parei dentro de vasos a ponto de puxar mt sangue dentro da seringa 6x, na minha vivencia, aplicações bem ao meio do vasto costumam ser tranquilas (mas tem o porem dos vasos), aplicações mais na parte proxima do posterior, quando inflamava chegava a me dar algumas dores no joelho (mas nunca algo no pé) e aplicações mais próximo a parte anterior, as vezes inflamava o reto femoral e ficava uma merda pra dobrar a coxa. 


Meu shot de domingo foi essa mesma quantia, fica tudo bem dolorido mas nada como vc disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2022 em 13:38, Zanne disse:

nada na terra me faz voltar a aplicar mais do que 1ml por spot.

 

Homossexual. 

 

Em 29/03/2022 em 12:58, thiagortx disse:

Fala Galera ! Bom dia...

 

A dúvida/relato que vou por aqui é meio curiosa e engraçada, mas vamos la kkkkk

 

Ontem por volta de 20:30h fui fazer meu shot de Trembo/Masteron/Enan, de boa como de costume, entretanto quem sempre faz pra mim é minha esposa e ela esta viajando, dai pela quantidade ser grande (2,5ml no total) optei por auto-aplicar num musculo grande (geralmente quando auto-aplico, gosto de usar o ombro, porem, como falei, tinha 2,5ml), dai escolhi o vasto lateral esquerdo e "sentei o dedo".... Aquela dorzinha chata veio e tals, senti que iria inflamar um pouco no dia seguinte e ate ai tuudo de boas.

 

o problema foi:

 

Eu acordei entre 03 e 04 da madruga com uma dor INSUPORTAVEL no dedão do pé esquerdo ! parecia que uma anilha de 25kg tinha caído bem em cima da unha !! Quando realmente levantei da cama por volta de 05:30 pra fazer o cardio, mal conseguia por pé no chão de dor.. fui logo na emergência do hospital pra saber se poderia ser uma unha encravada/encravando e chegando la, o médico não viu NADA ! Fiz um Raio-X, NADA TAMBÉM !! o dedo não tem um aspecto de roxo, pancada, inflamação, NADA !!! até pq não bati em lugar nenhum ! porem se eu apoia-lo no chão ou calçar um sapato, é uma dor infernal !!

No momento não doi tanto pq o médico aplicou um Cetoprofeno e ai ja deu uma boa amenizada na dor que era sinistra.

 

MINHA DÚVIDA É:  Vocs ja viram algo parecido ou conhecem algum relato de que há uma relação entre essa aplicação no vasto e a inflamação no dedo ? Tipo, os óleos desceram e talz ou é alguma resposta inflamatória do corpo... porque a ÚNICA coisa de "diferente" que fiz ontem foi isso ! fazia tempo que não shotava no vasto, e ai aconteceu isso, associei logo, mas queria saber de voces. Tem relação uma coisa com a outra ? ja viram isso antes ?

 

Cara, sempre que aplico no vasto eu sinto algum incômodo ali perto do vasto medial/joelho. Toda vez, por isso não gosto de aplicar nele. 

 

Ultimamente só mando nos deltoides e já cheguei a mandar 3 ml, suave. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2022 em 13:19, thiagortx disse:

 

Mano, eu to de cara com essa... NUNCA NA VIDA que ia associar que essa dor na ponta do dedão foi esse shot de ontem ! kkkkk

 

 

e olha que ja apliquei no vasto várias vezes, dessa vez foi uma "Sorte grande" então, mas nem conhecia esse nervo, valeu pela info man ! #VivendoEAprendendo

Dica pra quem se aplica direto, procurar mais sobre localização do sistema circulatório vasos ,nervos pequenos músculos etc que fazem parte do perímetro que vc aplica , não precisa nem decorar esses nomes complexos só dar uma olhada nas imagens no próprio Google que dá pra se ter uma idéia ,e ter mais segurança na hora de aplicar .

Eu sei porque acertei várias vezes ,e teve vezes que fiquei com a perna inteira imobilizada ,fora que as vezes o próprio músculos que não sei porque se contraí e fica Dias assim , outra coisa é o perigo de acertar o tendão ou um pequeno músculo sem querer e gerar uma lesão até mesmo romper .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...