Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin - Azia


Posts Recomendados

Fala galera! Deixa eu tirar uma dúvida com uma galerinha que seja mais experiente. Qual o macete para zerar a azia provocada pelo Hemogenin?

Só eu passo por isso? Fica impossível de se usar por mais de 1 semana. Tudo queeeeima! Arroto queima. Falar queima. Estomago queima demais.

Uma pena, já que tive ótimos resultados com ele. Queria muito conseguir usar.

 

Alguma dica?

Tomar o comprimido e comer em seguida?

Comer antes de tomar?

Beber água junto?

Alguma medicação que proteja o estômago?

 

E por último: onde eu arrumo o maldito hemogenin injetável. Existe mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uso Hemogenin frequentemente e nunca senti isso. Eu sempre tomo meia hora depois de comer alguma coisa e 1 hora antes do treino.

 

Se vc está tendo problemas de queimação, evite cafeína, doces e etc...

 

Hemogenin injetável? Sei que tem um lab ou outro que vende, mas não confio, assim como não confio em diana injetável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 21:20, Luis Henrique M I disse:

 

Em 28/03/2022 em 21:20, Luis Henrique M I disse:

Uso Hemogenin frequentemente e nunca senti isso. Eu sempre tomo meia hora depois de comer alguma coisa e 1 hora antes do treino.

 

Se vc está tendo problemas de queimação, evite cafeína, doces e etc...

 

Hemogenin injetável? Sei que tem um lab ou outro que vende, mas não confio, assim como não confio em diana injetável.

Uma dúvida. A cafeína em cápsula teria a mesma formação da azia de uma líquida? Eu geralmente tomo 420mg de cafeína/dia em cápsula. O problema da azia do café é o líquido ou a substância cafeína mesmo?

Em 28/03/2022 em 21:42, ArthurFGM disse:

Talvez tomar omeprazol todos os dias (em jejum), durante o tempo de uso, ajude. Teria que ver qual o mecanismo que leva a esse ''colateral'' para saber como realmente intervir...

O uso contínuo é tranquilo? Vou dar uma pesquisada! Valeu.

Em 28/03/2022 em 21:40, AlemãoVazquez disse:

Sucralfato flaconete, pode ser que ajude. Pode.

Valeu! Vi aqui que é bem carinho. Vou tentar outras alternativas antes. Mesmo assim, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 22:51, vicluc disse:

Uma dúvida. A cafeína em cápsula teria a mesma formação da azia de uma líquida? Eu geralmente tomo 420mg de cafeína/dia em cápsula. O problema da azia do café é o líquido ou a substância cafeína mesmo?

 

É a substância.

 

Em 28/03/2022 em 22:51, vicluc disse:

O uso contínuo é tranquilo? Vou dar uma pesquisada! Valeu.

 

O ideal é descontinuar o medicamento que está fazendo mal e não adicionar outro medicamento pra suprir o problema do primeiro.

 

Em 28/03/2022 em 21:08, vicluc disse:

Fala galera! Deixa eu tirar uma dúvida com uma galerinha que seja mais experiente. Qual o macete para zerar a azia provocada pelo Hemogenin?

Só eu passo por isso? Fica impossível de se usar por mais de 1 semana. Tudo queeeeima! Arroto queima. Falar queima. Estomago queima demais.

Uma pena, já que tive ótimos resultados com ele. Queria muito conseguir usar.

 

Alguma dica?

Tomar o comprimido e comer em seguida?

Comer antes de tomar?

Beber água junto?

Alguma medicação que proteja o estômago?

 

Troca a droga, se você tem refluxo e/ou costuma ter azia, tem que saber o que usa.

Stano, Hemogenin, Dianabol são drogas que provavelmente vão te incomodar.

 

Troca esse hemo por nandrolona  e vá em um gastro ver se você não tem alguma ulcera, às vezes você tem algo ai e no futuro vai achar que o esteroide quem trouxe.

 

 

 

Em 28/03/2022 em 21:08, vicluc disse:

E por último: onde eu arrumo o maldito hemogenin injetável. Existe mesmo?

 

Lab under, não acredito que fará diferença nisso, eu nem perderia tempo procurando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 21:20, Luis Henrique M I disse:

1 hora antes do treino.

Tempo de pico plasmatico de 3hora, pode tomar bem antes disso se a ideia for ter alguma diferença no treino.

 

Uma queimação pontual eu resolvo me alimentando, nada como 800g~1kg de comida pra diluir o suco gastrico, queimação passa rapido. Dificilmente agua resolve. Se estiver longe da refeição, pode usar bicarbonato de sodio, tomou, deu 3 arrotos e pronto, o ambiente do estomago reduz a acidez e a queimação passa. De qualquer forma tenta jogar ele sempre após refeição ja ajuda.

 

Mas vale a opinião do tmz sobre possíveis problemas graves como uma ulcera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2022 em 09:57, Rafael_165Lbs disse:

Tempo de pico plasmatico de 3hora, pode tomar bem antes disso se a ideia for ter alguma diferença no treino.

 

Fato!

 

 

Em 29/03/2022 em 09:57, Rafael_165Lbs disse:

Uma queimação pontual eu resolvo me alimentando, nada como 800g~1kg de comida pra diluir o suco gastrico, queimação passa rapido. Dificilmente agua resolve. Se estiver longe da refeição, pode usar bicarbonato de sodio, tomou, deu 3 arrotos e pronto, o ambiente do estomago reduz a acidez e a queimação passa. De qualquer forma tenta jogar ele sempre após refeição ja ajuda.

 

Mas vale a opinião do tmz sobre possíveis problemas graves como uma ulcera.

 

Normalmente quem tem esse tipo de sintoma gástrico com uso de medicamento é porque tem algum problema pré-existente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a todos que responderam novamente!

 

Fiz um teste. Ontem antes de dormir tomei um hemogenin. Sim, senti azia durante a noite.

 

Engraçado que não tenho nenhum problema com o estômago. Posso comer o que quiser que nunca sinto azia. 

 

De qualquer forma vou realizar alguns testes e também tentar fazer um exame. Realmente preciso ver o que é isso, já que é só comigo.

 

Obrigado, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...