Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dae Galera, Avaliem Minha Dieta Para Hipertrofia!


cainhu

Posts Recomendados

Dae galera, ja venho acompanhando o forum a uns 2, 3 meses e agora resolvi postar minha dieta para vocês darem uma olhada, e avaliarem, para ver no que preciso mudar e tals, treino faz 4 meses e meio, desde janeiro, e começei a suplementação agora com Whey Hilmar + BCAA Hilmar + Malto Body Action, agora vou fazer um ciclo de creatina da universal, e mais pra frente,quando terminar o ciclo de creatina (vou usar por 2 meses) estava pensando em comprar um no2 ou um tribulus, minha meta é chegar a uns 35,36 cm de braço com esses ciclos até o final de setembro +-.

Biotipo: já tentei por inumeras vezes e nunca consigo chegar a uma conclusão sobre o meu biotipo, mais vai aqui uma foto para vocês verem ( essa foto é antes de eu começar a treinar.)

IMG0027A.jpg

Medidas

1,62

62kg

16 Anos

Braço 30cm, comecei com 27

BF: Não sei, mais é um pouco alto, tipo sou magro nas pernas e nos braços, mais tenho uma gordura localizada na barriga que fica desproporcional ao meu corpo ( só vai gordura pra lá, nunca vai para os braços e nem para as pernas).

Treino: vou da uma postada na parte de treinos depois para vocês derem uma avaliada, mais é mais ou menos o basicão ABC.

Objetivo: Hipertrofia total, nem me preocupo com + aumento de BF, pq quando der uma crescida legal e estiver satisfeito, vou fazer um cutting.

Dieta:

Refeição 1 - 7:00 - Desjejum (imediatamente quando acordo): [aqui fica uma duvida, eu treino as 9:00, 9:30 por ai, dai queria saber se mando tudo duma vez no desjejum ou mando o leite com aveia e banana primeiro e depois de umas 2 horas mando o pão integral com peito de peru]

400 ml leite desnatado

3 colheres cheias de sopa de farinha de aveia

1 banana

Refeição 2 - 8:30 ~ 9:00 - Lanche Pré treino:

4 fatias de pão integral com 4 fatias de peito de peru + suco de soja ades + 2 bcaa hilmar ( as vezes quando o maluco do queijinho passa aqui e eu compro, mando um poco de Queijo minas tbm )

Refeição 3 - 10:00 ~ 10:30 ~ 11:00 (aqui eu conto o tempo de ir e voltar para a academia que no total da meia hora, 15 pra ir e 15 pra voltar) Pós-treino (entre 15 a 20 minutos depois do treino):

30g Whey Protein Hilmar

+ 40g Maltodextrina Limão da Body Acton

+ 2 Bcaa's Hilmar

+ 5g Creatina Universal

Refeição 4 - 12:30 Almoço :

200g Peito de Frango ou Carne vermelha e o resto é um belo pratão de arroz e feijão, ou se não de vez em quando mando um macarrão com muita carne moida e salada a vontade.

Refeição 5 - 15:00 - Refeição da tarde:

Repito o Almoço com menos quantidade

Refeição 6 - 18:00 Lanche:

Dae galera, tenho uma duvida, pq sempre as 18:00 eu to no curso e lá não tem como comer nada sólido, no máximo posso levar uma garrafinha com algum shake. Dae eu repito o que eu tomo no café da manha, mando o resto da caxinha de leite que da uns 500 ~ 600 ml, + 3 colheres de sopa cheias de farinha de aveia e + 1 banana.

Refeição 7 - 21:00 - minha ultima refeição depois dessa uns 20 ~30 min eu ja capoto:

Omelete com 1 gema e 5 claras de ovos + meia lata de atum + pimenta e sal a gosto.

Avaliem ae galera se puderem por favor, e bons treinos para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dae galera, ja venho acompanhando o forum a uns 2, 3 meses e agora resolvi postar minha dieta para vocês darem uma olhada, e avaliarem, para ver no que preciso mudar e tals, treino faz 4 meses e meio, desde janeiro, e começei a suplementação agora com Whey Hilmar + BCAA Hilmar + Malto Body Action, agora vou fazer um ciclo de creatina da universal, e mais pra frente,quando terminar o ciclo de creatina (vou usar por 2 meses) estava pensando em comprar um no2 ou um tribulus, minha meta é chegar a uns 35,36 cm de braço com esses ciclos até o final de setembro +-.

Biotipo: já tentei por inumeras vezes e nunca consigo chegar a uma conclusão sobre o meu biotipo, mais vai aqui uma foto para vocês verem ( essa foto é antes de eu começar a treinar.)

IMG0027A.jpg

Medidas

1,62

62kg

16 Anos

Braço 30cm, comecei com 27

BF: Não sei, mais é um pouco alto, tipo sou magro nas pernas e nos braços, mais tenho uma gordura localizada na barriga que fica desproporcional ao meu corpo ( só vai gordura pra lá, nunca vai para os braços e nem para as pernas).

Treino: vou da uma postada na parte de treinos depois para vocês derem uma avaliada, mais é mais ou menos o basicão ABC.

Objetivo: Hipertrofia total, nem me preocupo com + aumento de BF, pq quando der uma crescida legal e estiver satisfeito, vou fazer um cutting.

Dieta:

Refeição 1 - 7:00 - Desjejum (imediatamente quando acordo): [aqui fica uma duvida, eu treino as 9:00, 9:30 por ai, dai queria saber se mando tudo duma vez no desjejum ou mando o leite com aveia e banana primeiro e depois de umas 2 horas mando o pão integral com peito de peru]

400 ml leite desnatado

3 colheres cheias de sopa de farinha de aveia

1 banana

mete um whey aqui

Refeição 2 - 8:30 ~ 9:00 - Lanche Pré treino:

4 fatias de pão integral com 4 fatias de peito de peru + suco de soja ades + 2 bcaa hilmar (tem pouco bcaa aqui velho, isso dificilmente vai dar um resultado, ou aumento, ou não toma.) ( as vezes quando o maluco do queijinho passa aqui e eu compro, mando um poco de Queijo minas tbm )

eu faria com só duas fatias de pão, porque é muito carbo, mas ja que voce é magro...

Refeição 3 - 10:00 ~ 10:30 ~ 11:00 (aqui eu conto o tempo de ir e voltar para a academia que no total da meia hora, 15 pra ir e 15 pra voltar) Pós-treino (entre 15 a 20 minutos depois do treino):

30g Whey Protein Hilmar

+ 40g Maltodextrina Limão da Body Acton

+ 2 Bcaa's Hilmar (pouco bcaa)

+ 5g Creatina Universal

Refeição 4 - 12:30 Almoço :

200g Peito de Frango ou Carne vermelha e o resto é um belo pratão de arroz e feijão, ou se não de vez em quando mando um macarrão com muita carne moida e salada a vontade.

Refeição 5 - 15:00 - Refeição da tarde:

Repito o Almoço com menos quantidade

Refeição 6 - 18:00 Lanche:

Dae galera, tenho uma duvida, pq sempre as 18:00 eu to no curso e lá não tem como comer nada sólido, no máximo posso levar uma garrafinha com algum shake. Dae eu repito o que eu tomo no café da manha, mando o resto da caxinha de leite que da uns 500 ~ 600 ml, + 3 colheres de sopa cheias de farinha de aveia e + 1 banana.

Ta faltando proteina aqui.

Refeição 7 - 21:00 - minha ultima refeição depois dessa uns 20 ~30 min eu ja capoto:

Omelete com 1 gema e 5 claras de ovos + meia lata de atum + pimenta e sal a gosto.

Avaliem ae galera se puderem por favor, e bons treinos para todos.

então velho, seria mais ou menos isso que eu mudaria, tendo em visto que a sua dieta não ta calculando os nutrientes, mas a idéia é mais ou menos essa.

e outra, leva o pó do pós treino em uma garrafinha, quando terminar o treino, enche de água, balança e toma, pra nao ter que esperar chegar em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...