Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dae Galera, Avaliem Minha Dieta Para Hipertrofia!

Posts Recomendados

Postado

Dae galera, ja venho acompanhando o forum a uns 2, 3 meses e agora resolvi postar minha dieta para vocês darem uma olhada, e avaliarem, para ver no que preciso mudar e tals, treino faz 4 meses e meio, desde janeiro, e começei a suplementação agora com Whey Hilmar + BCAA Hilmar + Malto Body Action, agora vou fazer um ciclo de creatina da universal, e mais pra frente,quando terminar o ciclo de creatina (vou usar por 2 meses) estava pensando em comprar um no2 ou um tribulus, minha meta é chegar a uns 35,36 cm de braço com esses ciclos até o final de setembro +-.

Biotipo: já tentei por inumeras vezes e nunca consigo chegar a uma conclusão sobre o meu biotipo, mais vai aqui uma foto para vocês verem ( essa foto é antes de eu começar a treinar.)

IMG0027A.jpg

Medidas

1,62

62kg

16 Anos

Braço 30cm, comecei com 27

BF: Não sei, mais é um pouco alto, tipo sou magro nas pernas e nos braços, mais tenho uma gordura localizada na barriga que fica desproporcional ao meu corpo ( só vai gordura pra lá, nunca vai para os braços e nem para as pernas).

Treino: vou da uma postada na parte de treinos depois para vocês derem uma avaliada, mais é mais ou menos o basicão ABC.

Objetivo: Hipertrofia total, nem me preocupo com + aumento de BF, pq quando der uma crescida legal e estiver satisfeito, vou fazer um cutting.

Dieta:

Refeição 1 - 7:00 - Desjejum (imediatamente quando acordo): [aqui fica uma duvida, eu treino as 9:00, 9:30 por ai, dai queria saber se mando tudo duma vez no desjejum ou mando o leite com aveia e banana primeiro e depois de umas 2 horas mando o pão integral com peito de peru]

400 ml leite desnatado

3 colheres cheias de sopa de farinha de aveia

1 banana

Refeição 2 - 8:30 ~ 9:00 - Lanche Pré treino:

4 fatias de pão integral com 4 fatias de peito de peru + suco de soja ades + 2 bcaa hilmar ( as vezes quando o maluco do queijinho passa aqui e eu compro, mando um poco de Queijo minas tbm )

Refeição 3 - 10:00 ~ 10:30 ~ 11:00 (aqui eu conto o tempo de ir e voltar para a academia que no total da meia hora, 15 pra ir e 15 pra voltar) Pós-treino (entre 15 a 20 minutos depois do treino):

30g Whey Protein Hilmar

+ 40g Maltodextrina Limão da Body Acton

+ 2 Bcaa's Hilmar

+ 5g Creatina Universal

Refeição 4 - 12:30 Almoço :

200g Peito de Frango ou Carne vermelha e o resto é um belo pratão de arroz e feijão, ou se não de vez em quando mando um macarrão com muita carne moida e salada a vontade.

Refeição 5 - 15:00 - Refeição da tarde:

Repito o Almoço com menos quantidade

Refeição 6 - 18:00 Lanche:

Dae galera, tenho uma duvida, pq sempre as 18:00 eu to no curso e lá não tem como comer nada sólido, no máximo posso levar uma garrafinha com algum shake. Dae eu repito o que eu tomo no café da manha, mando o resto da caxinha de leite que da uns 500 ~ 600 ml, + 3 colheres de sopa cheias de farinha de aveia e + 1 banana.

Refeição 7 - 21:00 - minha ultima refeição depois dessa uns 20 ~30 min eu ja capoto:

Omelete com 1 gema e 5 claras de ovos + meia lata de atum + pimenta e sal a gosto.

Avaliem ae galera se puderem por favor, e bons treinos para todos.

Postado

Dae galera, ja venho acompanhando o forum a uns 2, 3 meses e agora resolvi postar minha dieta para vocês darem uma olhada, e avaliarem, para ver no que preciso mudar e tals, treino faz 4 meses e meio, desde janeiro, e começei a suplementação agora com Whey Hilmar + BCAA Hilmar + Malto Body Action, agora vou fazer um ciclo de creatina da universal, e mais pra frente,quando terminar o ciclo de creatina (vou usar por 2 meses) estava pensando em comprar um no2 ou um tribulus, minha meta é chegar a uns 35,36 cm de braço com esses ciclos até o final de setembro +-.

Biotipo: já tentei por inumeras vezes e nunca consigo chegar a uma conclusão sobre o meu biotipo, mais vai aqui uma foto para vocês verem ( essa foto é antes de eu começar a treinar.)

IMG0027A.jpg

Medidas

1,62

62kg

16 Anos

Braço 30cm, comecei com 27

BF: Não sei, mais é um pouco alto, tipo sou magro nas pernas e nos braços, mais tenho uma gordura localizada na barriga que fica desproporcional ao meu corpo ( só vai gordura pra lá, nunca vai para os braços e nem para as pernas).

Treino: vou da uma postada na parte de treinos depois para vocês derem uma avaliada, mais é mais ou menos o basicão ABC.

Objetivo: Hipertrofia total, nem me preocupo com + aumento de BF, pq quando der uma crescida legal e estiver satisfeito, vou fazer um cutting.

Dieta:

Refeição 1 - 7:00 - Desjejum (imediatamente quando acordo): [aqui fica uma duvida, eu treino as 9:00, 9:30 por ai, dai queria saber se mando tudo duma vez no desjejum ou mando o leite com aveia e banana primeiro e depois de umas 2 horas mando o pão integral com peito de peru]

400 ml leite desnatado

3 colheres cheias de sopa de farinha de aveia

1 banana

mete um whey aqui

Refeição 2 - 8:30 ~ 9:00 - Lanche Pré treino:

4 fatias de pão integral com 4 fatias de peito de peru + suco de soja ades + 2 bcaa hilmar (tem pouco bcaa aqui velho, isso dificilmente vai dar um resultado, ou aumento, ou não toma.) ( as vezes quando o maluco do queijinho passa aqui e eu compro, mando um poco de Queijo minas tbm )

eu faria com só duas fatias de pão, porque é muito carbo, mas ja que voce é magro...

Refeição 3 - 10:00 ~ 10:30 ~ 11:00 (aqui eu conto o tempo de ir e voltar para a academia que no total da meia hora, 15 pra ir e 15 pra voltar) Pós-treino (entre 15 a 20 minutos depois do treino):

30g Whey Protein Hilmar

+ 40g Maltodextrina Limão da Body Acton

+ 2 Bcaa's Hilmar (pouco bcaa)

+ 5g Creatina Universal

Refeição 4 - 12:30 Almoço :

200g Peito de Frango ou Carne vermelha e o resto é um belo pratão de arroz e feijão, ou se não de vez em quando mando um macarrão com muita carne moida e salada a vontade.

Refeição 5 - 15:00 - Refeição da tarde:

Repito o Almoço com menos quantidade

Refeição 6 - 18:00 Lanche:

Dae galera, tenho uma duvida, pq sempre as 18:00 eu to no curso e lá não tem como comer nada sólido, no máximo posso levar uma garrafinha com algum shake. Dae eu repito o que eu tomo no café da manha, mando o resto da caxinha de leite que da uns 500 ~ 600 ml, + 3 colheres de sopa cheias de farinha de aveia e + 1 banana.

Ta faltando proteina aqui.

Refeição 7 - 21:00 - minha ultima refeição depois dessa uns 20 ~30 min eu ja capoto:

Omelete com 1 gema e 5 claras de ovos + meia lata de atum + pimenta e sal a gosto.

Avaliem ae galera se puderem por favor, e bons treinos para todos.

então velho, seria mais ou menos isso que eu mudaria, tendo em visto que a sua dieta não ta calculando os nutrientes, mas a idéia é mais ou menos essa.

e outra, leva o pó do pós treino em uma garrafinha, quando terminar o treino, enche de água, balança e toma, pra nao ter que esperar chegar em casa.

Postado

ectomorfo.

cara,acho q ta boa a dieta num geralzão,só acho q na refeição 6 ao envez de fazer o shake de faz um shake de whey e come uns amendoim.. ou umas 3 castanhas do pará,ta faltando mta gordura na tua dieta

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.