Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liberação Da Creatina = Preços Mais Altos?


Gaspareto

Posts Recomendados

Olá! fui ver os preços das creatinas universal e optimun e me deparei com um preço mais alto que antes. as duas custavam R$135,00, universal 500gr e optimun 600gr se não me engano. agora estão custando R$159,90. Vi em outra loja por R$124,00 no tempo que na concorrente tava R$135,00. Mas lá deve ter subido também. Isso em Porto Alegre. Ouvi falar que os preços baixariam com a liberação, mas aconteceu o contrário... E aí vocês de outros estados? a crea subiu ou baixou de preço após a liberação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que só libera mesmo lá pro dia 20 e pouco de maio de não me engano, parceiro da faculdade que ta mais por dentro me falou isso. se é verdade mesmo não sei.mas a tendencia é o preçoc subir um pouco no inicio devido a demanda do publico que é bastante grande.. depois normaliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, também gostaria de saber. Desde que foi anunciada a liberação tenho pesquisado no google para ver se já tem creatina vendendo no mercado nacional legal, mas não encontro nada. Teoricamente suplementos como o nano vapor e no shotgun que tem creatina na sua composição deveriam ser liberados também. Estou curioso para saber por onde rondaram os preços, já que no mercado negro são beeem elevados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, também gostaria de saber. Desde que foi anunciada a liberação tenho pesquisado no google para ver se já tem creatina vendendo no mercado nacional legal, mas não encontro nada. Teoricamente suplementos como o nano vapor e no shotgun que tem creatina na sua composição deveriam ser liberados também. Estou curioso para saber por onde rondaram os preços, já que no mercado negro são beeem elevados.

sei não se vão liberar shotgun e outros NOs pq tem outras coisas no blend deles além da creatina que nao sao regulamentadas pela Anvisa.

ou talvez façam como o "supercharge nacional ", que nao tem metade dos ingredientes do blend proprietario.

Editado por harryborrimas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...