Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Balança de Bioimpedancia de bom custo beneficio?


maiaemanuel

Posts Recomendados

Boa noite turma!

Sei que existem muitas balanças de bioimpedancia no mercado, dos mais diferentes preços.

Queria uma que eu acompanhasse de forma direita e fácil meu % de gordura... Existe alguma ""barata""que vaila a pena?

Ou as unicas confiaveis seriam aquelas da inBody etc? 

Vi unas das xiaomi de 180-190... será que vale?

Obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Em 17/03/2022 em 21:49, maiaemanuel disse:

Boa noite turma!

Sei que existem muitas balanças de bioimpedancia no mercado, dos mais diferentes preços.

Queria uma que eu acompanhasse de forma direita e fácil meu % de gordura... Existe alguma ""barata""que vaila a pena?

Ou as unicas confiaveis seriam aquelas da inBody etc? 

Vi unas das xiaomi de 180-190... será que vale?

Obrigado desde ja!

Compra um espelho grande ou tira fotos usando seu celular, e verifique a expessura da sua pele abdominal, se tiver fina e visivel os gomos certamente estará com bf baixo e com seu bolso bem mais cheinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2022 em 15:40, PiiN23 disse:

Não compre da xiaomi, se ainda não comprou.. pegue aquela que tem de segurar com a mão, é bem melhor da xiaomi fica.muito distante o bf da realidade, eu comprei uma e me arrependi muito

+1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2022 em 15:40, PiiN23 disse:

Não compre da xiaomi, se ainda não comprou.. pegue aquela que tem de segurar com a mão, é bem melhor da xiaomi fica.muito distante o bf da realidade, eu comprei uma e me arrependi muito

A tua desvia quanto? Aqui a minha tá dando 17~18% de BF, por dobras deu 16,5. Pra patroa marca pelos 24-25% e dobras deu 23.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...