Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Niveis de testosterona livre e total, SHBG e Estradiol (Exames)

Posts Recomendados

Postado

Galera, peguei o resultado do meu exame hoje

26 anos, 1.73 de altura, 85KG

Acho que estou com um bf, falando visualmente entre 22-26%

Decidi usar testo por que estagnei na dieta e me ajudou muito a focar de verdade no treino e no aeróbico

Minha testosterona antes era 440

Estou usando cipionato de testosterona - 250MG por semana, estou na quarta aplicação.

Exames hoje

Testosterona total - 1.222,40 ng/dL

Testosterona livre - 36,096 ng/dL

SHBG - 23,5 nmol/L

Estradiol - 36,00 pq/ml

Queria saber se com esse quadro hormonal há grandes chances de eu pagar algum colateral, como o que eu mais tenho medo que é a gineco

Irei fazer também outros exames para ver os hematócritos e o colesterol, enzimas do fígado e também dos rins. Não estou tento acompanhamento médico, porém tentando fazer da forma mais responsável possível.

Postado
Em 14/03/2022 em 16:29, igorormenezi disse:

Galera, peguei o resultado do meu exame hoje

26 anos, 1.73 de altura, 85KG

Acho que estou com um bf, falando visualmente entre 22-26%

22 pra 26 é muita diferença hein?

Em 14/03/2022 em 16:29, igorormenezi disse:

Estou usando cipionato de testosterona - 250MG por semana, estou na quarta aplicação.

Exames hoje

Testosterona total - 1.222,40 ng/dL

Testosterona livre - 36,096 ng/dL

SHBG - 23,5 nmol/L

Estradiol - 36,00 pq/ml

Queria saber se com esse quadro hormonal há grandes chances de eu pagar algum colateral, como o que eu mais tenho medo que é a gineco

Irei fazer também outros exames para ver os hematócritos e o colesterol, enzimas do fígado e também dos rins. Não estou tento acompanhamento médico, porém tentando fazer da forma mais responsável possível.

A forma mais responsável era não usar testosterona com o BF alto, começou errado ai. 

Estagnou o peso porque não está fazendo dieta direito, o hormônio não vai fazer dieta por você.

Ta usando algum antiaromatase? 

Sua testosterona endógena era ótima, você vai inibir seu eixo atoa.

Ginecomastia é um risco pra quem usa testosterona com BF alto, usar inibidor pode te atrapalhar na líbido, ereção e também na perda de gordura.

Se está sem sintomas de gineco (coceira, caroço) não abuse de antiaromatase, procura um nutricionista é mais importante do que a droga e sai mais barato então falar que não tem dinheiro é mentira.

Ta usando hormônio por capricho.;

Editado por tmz

Postado
  • Autor
Em 14/03/2022 em 16:34, tmz disse:

Ta usando hormônio por capricho.;

Sim, depois que apliquei fiquei pensativo nessa se valeu a pena, se eu parar de aplicar preciso fazer alguma TPC, no total são 4 semanas 4 aplicações 250mg/sem, nao tenho nenhum sintoma de gineco.

Meu objetivo era manter esse nível te testo a longo prazo, não só pelo desempenho na academia, mas a testo me deu um up legal no psicológico e na vontade de fazer as coisas.

Porém é aquilo né, tem os colaterais e nao faz bem a saúde

Editado por igorormenezi

Postado
Em 14/03/2022 em 16:38, igorormenezi disse:

Sim, depois que apliquei fiquei pensativo nessa se valeu a pena, se eu parar de aplicar preciso fazer alguma TPC, no total são 4 semanas 4 aplicações 250mg/sem, nao tenho nenhum sintoma de gineco.

Meu objetivo era manter esse nível te testo a longo prazo, não só pelo desempenho na academia, mas a testo me deu um up legal no psicológico e na vontade de fazer as coisas.

Porém é aquilo né, tem os colaterais e nao faz bem a saúde

Cara, você não vai morrer com 250mg de testo, porém pode ficar careca, ter espinhas, o resto é cuidar da saúde e aceitar que no longo prazo pode ter problemas cardíacos se isso pra você está ok, mantém a testosterona.

A primeira coisa que tu tem que ter na cabeça que o que vai ditar seu resultado é a dieta e o treino, essa dosagem de testosterona vai te ajudar a perder menos massa muscular durante a perda de peso e automaticamente construir algum músculo se a dieta e o treino estiverem bons.

Aproveita que está se sentindo 'focado' por conta dessa ativação psicológica e pega firme na dieta.

Quer usar? Estude!

Quer usar por um período longo? Estude mais ainda.

Cardio tente fazer diariamente pois vai te ajudar com o coração e colesterol

Editado por tmz

Postado
  • Autor

Vlw rapaziada, to mandando um cárdio dps do treino,treino as 10:30, 20 mim de esteira pegado e um hiit a noite.

Quanto a TPC se eu parar daqui 8 semanas, o tamoxifeno resolve? Ou indicam algo a mais?

Postado
Em 14/03/2022 em 19:09, igorormenezi disse:

Vlw rapaziada, to mandando um cárdio dps do treino,treino as 10:30, 20 mim de esteira pegado e um hiit a noite.

Quanto a TPC se eu parar daqui 8 semanas, o tamoxifeno resolve? Ou indicam algo a mais?

Sim, tamoxifeno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.