Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação de BF

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos, tenho uma duvida, estou em bulk e hoje fiz uma bioimpedancia. Nas 7 horas anteriores eu comi cerca de 2300 (3 refeições) e tomei cafe 1h antes e depois fui medir, o problema é que na balança de casa ela por norma dá uns 14% de BF e tem sido consistente mas na balança da academia deu 18,9%. É possivel estar errada por causa da alimentação que fiz antes do treino? 

A balança da academia é esta https://www.doctorshop.pt/Prodotti/mobiliario-clinico-BU/balancas-e-altimetros-medicos-BU-5/balancas-digitais-BU-5-02/balancas-digitais-de-chao-BU-5-02-02/monitor-de-composicao-corporal-omron-bf511-azul-19600020?gclid=CjwKCAiAvaGRBhBlEiwAiY-yMDQdHt5jVRHwZwA6ySzBWergTKFh8eJxebsx6jicBV-kRg8NC3zttxoCN5wQAvD_BwE

Foi a primeira bioimpedancia que fiz e mesmo no espelho aparento ter cerca de 14-15% de bf. 

Deixou-me um pouco assustado porque 18,9% de BF é bastante.

Eu treino há um ano e 6 meses, comecei com 52 quilos e 5,7% body fat e hoje estou com 75kg e 14% bodyfat na balança de casa. Tenho 1,85m de altura

Existe a possibilidade de dar errado por causa da ingestao de agua e alimento? Fiquei mesmo muito assustado!

Editado por bcosta96

Postado

mb

Editado por -freedom

Postado
  • Autor
Em 09/03/2022 em 23:36, -freedom disse:

Tem tópico específico para isso, procure-o.

Peço imensa desculpa vou tentar encontrar. Obrigado

Postado

Perdão, li muito rápido e me enganei.

Sim, existe essa possibilidade pois essas balanças são muito, mas muito imprecisas.

Eu recomendo que você esqueça as balanças e foque no espelho e nas medidas, essas sim são as melhores formas de avaliar teu físico.

Editado por -freedom

Postado
  • Autor
Em 09/03/2022 em 23:48, -freedom disse:

Perdão, li muito rápido e me enganei.

Sim, existe essa possibilidade pois essas balanças são muito, mas muito imprecisas.

Eu recomendo que você esqueça as balanças e foque no espelho e nas medidas, essas sim são as melhores formas de avaliar teu físico.

Muito obrigado. Eu fui ler e vi que a cafeina comida e agua muda muito a avaliação entao nao me vou preocupar. Muito obrigado mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.