Postado 3/05/2010 às 17:52 05/3, 2010 Galera desde os 14 anos (hoje tenho 16) , ás vezes eu sinto umas dores lombares , na verdade não é bem dores, é um incômodo que às vezes tenho que ficar contorcendo pra parar de incomodar como se fosse uma dor no pescoço que agente fica com o pescoço pra la e pra ca (acho que deram pra itender ;X) Mas a dor é forte mesmo quando e faço Abdominais , uma dor insuportável no final das séries parece que ta queimando o lombar , uma coisa muito estranha, a dor e tão forte qe eu chego me contorcer no chão ;S Eu nem ligava com isso até que um amigo meu que está fazendo facul de ed. Física tava me passando uns exercícios abdominais aí eu falei com ele sobre as dores e contei a história daí de cima /\ , aí ele observou se eu tava faazendo direito , e realmente eu tava fazendo certo, e continuava sentido as dores... aí ele me perguntou se eu ficava muito tempo sentado , e eu respondi que sim , fico muito tempo em frente ao computador .. e essas paradas , aí falou pra mim procurar um fisioterapeuta pra olhar isso e talz .. mas deixei pra lá . Eu nunca fiz levantamento terra e hoje resolvi pesquisar sobre e vi que ele é um dos exercícios fundamentais para hipertrofia , e depois vi que ele pode fortalecer o lombar e é ótimo pra quem sente incômodo no tal músculo e essas coisas assim. 1-Agora será que se eu fazer o levantamento terra pode acabar com essas dores ? 2-Ow é melhor eu procurar um fisioterapeuta pra saber o que pode tar acontecendo ? PS: Quando faço supinos eu tbm sinto um encômodo . :/
Postado 3/05/2010 às 18:20 05/3, 2010 Realmente é melhor ir num médico antes, o terra pode ajudar, mas se vc fizer errado vai piorar, e nao é facil aprender a execução perfeita, nao caia em instrutores para te ajudar no terra em. Se vc sabe que pode fazer exercução certa (sem dobrar a coluna), pode fazer leve, mas acredito que vá doer mto, ja que até no supino vc sente. Abraços.
Postado 3/05/2010 às 18:40 05/3, 2010 Autor Sim sim . Hoje , sinceramente, eu vi cerca de 25 videos sobre o terra e algumas explicações , vou tentar fazer , qualquer coisa posto no tópico. mais agora eu quero tratar dessa dor no ombro minha qe eu postei no meu topico anterior Abraçs
Postado 3/05/2010 às 18:50 05/3, 2010 vixi. já vi que está cheio de lesões, né parceiro. médico rápido. e disciplina pra não continuar fazendo lambança (forçando demais) após a cicatrização.
Postado 3/05/2010 às 18:57 05/3, 2010 Autor Janinha , toda vez que vou colocar duas coisas em um tópico só, sempre da confusão e acaba nao respondendo o que quero ;x
Postado 3/05/2010 às 19:04 05/3, 2010 Vai no ortopedista Enquanto isso, pode tentar alongar a lombar Senta numa cadeira, encosta o queixo no peito e daí inclina pra frente o máximo que conseguir.
Crie uma conta ou entre para comentar