Postado 21/02/2022 às 01:02 02/21, 2022 Buenas, depois de meses longe do fórum eu decidi voltar pra deixar esse relato. Resumindo, eu tinha uma ginecomastia relativamente pequena, do tamanho de uma ervilha, mas era o suficiente pra jogar o mamilo pra frente e ficar com aquele aspecto de cone. Sempre fui gordinho (>20% bf) na fase da adolescência até uns 17 anos onde pisei em uma academia pela primeira vez. Saí de quase 25% de bf pra 14% em aproximadamente 6 meses (só a capa da gaita, faria diferente hoje em dia), o que era pra ser uma conquista só piorou porque a tetola não ia embora de jeito nenhum, com o tempo descobri que era uma ginecomastia, realizei a cirurgia porém o plástico apenas realizou lipo e deixou a glândula intacta (provavelmente no dia ela tava menor, gineco é muito sensível à temperatura). Quando criei essa conta foi pelo meu interesse em utilizar AES, realizei meu primeiro contato com Cipionato 400mg/sem. Após terminar esse primeiro "blast" eu fiz megadosagem de tamoxifeno, influcenciado por pessoas como Derek do MPMD e diversos relatos de reversão de ginecomastia, mas sem muito sucesso, ela diminuía e logo voltava ao estado original. Meu segundo blast foram 500mg Enant + 500mg Trembo Acetato (eu sei, retardo total) por aproximadamente 15 semanas. Um dos principais colaterais da Trembo/Deca é o aumento na prolactina, seguindo a receita de bolo comecei a mandar 0.5mg/sem de Cabergolina - Sem brincadeira alguma, depois de duas semanas tomando a Cabergolina minha ginecomastia simplesmente diminuiu pela metade, pela quinta semana ela já tinha se ido completamente. Espero que isso ajude vocês. NÃO tô incentivando você a mandar Cabergolina cegamente, se for pra tirar algo desse relato é: FAÇAM EXAMES, CONSIDEREM A PROLACTINA COMO CAUSA DA SUA GINECOMASTIA TAMBÉM.
Postado 21/02/2022 às 19:23 02/21, 2022 Em 20/02/2022 em 22:02, nullobject disse: Buenas, depois de meses longe do fórum eu decidi voltar pra deixar esse relato. Resumindo, eu tinha uma ginecomastia relativamente pequena, do tamanho de uma ervilha, mas era o suficiente pra jogar o mamilo pra frente e ficar com aquele aspecto de cone. Sempre fui gordinho (>20% bf) na fase da adolescência até uns 17 anos onde pisei em uma academia pela primeira vez. Saí de quase 25% de bf pra 14% em aproximadamente 6 meses (só a capa da gaita, faria diferente hoje em dia), o que era pra ser uma conquista só piorou porque a tetola não ia embora de jeito nenhum, com o tempo descobri que era uma ginecomastia, realizei a cirurgia porém o plástico apenas realizou lipo e deixou a glândula intacta (provavelmente no dia ela tava menor, gineco é muito sensível à temperatura). Quando criei essa conta foi pelo meu interesse em utilizar AES, realizei meu primeiro contato com Cipionato 400mg/sem. Após terminar esse primeiro "blast" eu fiz megadosagem de tamoxifeno, influcenciado por pessoas como Derek do MPMD e diversos relatos de reversão de ginecomastia, mas sem muito sucesso, ela diminuía e logo voltava ao estado original. Meu segundo blast foram 500mg Enant + 500mg Trembo Acetato (eu sei, retardo total) por aproximadamente 15 semanas. Um dos principais colaterais da Trembo/Deca é o aumento na prolactina, seguindo a receita de bolo comecei a mandar 0.5mg/sem de Cabergolina - Sem brincadeira alguma, depois de duas semanas tomando a Cabergolina minha ginecomastia simplesmente diminuiu pela metade, pela quinta semana ela já tinha se ido completamente. Espero que isso ajude vocês. NÃO tô incentivando você a mandar Cabergolina cegamente, se for pra tirar algo desse relato é: FAÇAM EXAMES, CONSIDEREM A PROLACTINA COMO CAUSA DA SUA GINECOMASTIA TAMBÉM. Você já parou de tomar a cabergolina? Se sim, a gineco não voltou? Tenho um mini relato a dar também, sobre isso. Tenho um início de gineco, desde sempre. Faço TRT, 100mg de deposteron/semana, as vezes subindo a dose, no estilo TRT x Cruise (isso existe? kkk) ou como queiram chamar. Atualmente estou em "cruise" com 250mg/semana. Mandei tamoxifeno, sem sucesso. Decidi testar a cabergolina, mesmo com os níveis de prolactina controlados no exame. Usei por 4 semanas, meio comprimido por semana. Era incrível como ela já encolheu o mamilo de um dia pro outro, depois da primeira dose... Deixando um aspecto "seco". Porém, depois do término dessas 4 semanas de "tratamento", voltou ao normal, acredito devido à prolactina ter subido novamente. E aí eu fico pensando, pra ter o mamilo com esse aspecto sempre, teria que tomar cabergolina pra sempre?
Postado 21/02/2022 às 21:47 02/21, 2022 Autor Em 21/02/2022 em 16:23, LNLS disse: Você já parou de tomar a cabergolina? Se sim, a gineco não voltou? Ainda não, tô na última semana usando Trembo. Pretendo atualizar o relato. Pretendo atualizar o caso porque realmente é uma bosta viver com isso. Uma alternativa seria usar p-5-p (ativo da vitamina B6) pra baixar a prolactina, porque manter cabergolina a longo prazo parece uma péssima ideia. Acho que tive mais prejuízo emocional com a fadiga da cabergolina do que com a Trembo em si.
Crie uma conta ou entre para comentar