Postado 25/06/2008 às 00:45 06/25, 2008 Boa noite Usei o sistema de busca mas não achei nada que tirasse minha duvida ... Sou Alto e Magro queria saber se é possivel definir bem o abdomen sem ter gordura nenhuma nele ? ( ficar igual o do filme 300 rsrsr) E quais exercicios seriam necessario para tal definição Abraços a todos obrigado
Postado 25/06/2008 às 01:16 06/25, 2008 Tem sim Faça aerobicos, se alimente corretamente,e treine o abdome e todos os outros músculos intensidade, não esquecendo que quanto mais músculo você tem, mais acelerado fica seu metabolismo, e como conseqüência, fica mais fácil de queimar gordura
Postado 25/06/2008 às 14:04 06/25, 2008 Autor aerobicos seria bom antes ou depois do treino ? Eu fazia abdominal de segunda a sexta. por eu ser alto e magro não tenho gordura nenhuma no abdomen e dai ate minha instrutora falou pra eu fazer só 3 veses por semana, e eu falei que queria definir, Ela disse Definir O que ?Sem gordura é possivel ou não ? qual exercicio seria bom pra min ? pois a maioria dos abdominais eu faço faço e não sinto quase nada obrigado pela atenção
Crie uma conta ou entre para comentar