Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALIMENTOS QUE DEVEM SER EVITADOS NO PRÉ-TREINO


Fabio1988

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Achei um artigo no site da Iridium intitulado "5 alimentos que podem arruinar seus ganhos e devem ser cortados do pré-treino": (https://www.feitodeiridium.com.br/alimentos-cortados-pre-treino). Para resumir, os alimentos citados são os seguintes: 1. Leite; 2. Fibras; 3. Águas aromatizadas (H2OH! e similares); 4. Carboidratos simples; 5. Gorduras.

 

Conclusão: só pode frango e batata doce! (foi quase isso)

 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/01/2022 em 10:45, andradeoliveira disse:

Pessoal,

 

Achei um artigo no site da Iridium intitulado "5 alimentos que podem arruinar seus ganhos e devem ser cortados do pré-treino": (https://www.feitodeiridium.com.br/alimentos-cortados-pre-treino). Para resumir, os alimentos citados são os seguintes: 1. Leite; 2. Fibras; 3. Águas aromatizadas (H2OH! e similares); 4. Carboidratos simples; 5. Gorduras.

 

Conclusão: só pode frango e batata doce! (foi quase isso)

 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto.

 

Sendo sincero? Babaquice. Na hora que li "devem" ser cortados do pré treino, eu confirmei isso mais ainda.

 

Tudo isso é muito individual. Tem gente que usa, por exemplo, Aveia na refeição pré treino porque não fica estufado e gosta de se sentir saciado. Em contrapartida, algumas pessoas ficam estufadas e não se sentem bem para treinar. Nada é exato. 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com a matéria.

Cada pessoa é uma pessoa diferente.

exemplo -> Eu curto treinar com pré treino de arroz, ovo e frango, porém não curto muito macarrão, me estufa demais, porém pra outra pessoa pode ser totalmente o contrário.

Editado por anjosgotoglory
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm sou adepto ao leite e gosto do integral.

Antes do treino eu tomo 250ml de leite integral beeeem gelado + 2 colheres de sopa de café soluvel.

Bato com o mixer e faço um shake.

Depois de uns 30miin vou para academia e me sinto muito bem.

Se for treino de pernas eu como uma banana tbm ou duas fatias de pão de forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2022 em 11:26, Rafael_165Lbs disse:

Eu nao gosto de usar liquidos em geral seja leite ou qualquer outra coisa pq se vc tiver com mt liquido em algum momento vai dar refluxo especialmente em exercicios deitados

 

Também não dou certo com líquidos pré-treino, aqui só comida e no mínimo 2h antes do treino, se não me atrapalha.

 

 

Em 11/01/2022 em 11:20, TheAlchemist.coach disse:

O leite eu já ouvi falar que seria negativo devido ao triptofano te deixar sonolento.

 

Essa matéria é puro broscience, até porque se alguém tem esse tipo de sensibilidade ao triptofano não vai tomar leite, ninguém quer ir treinar indisposto.

Agora alimento que atrapalha? Não faz o menor sentido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2022 em 10:45, andradeoliveira disse:

Achei um artigo no site da Iridium intitulado "5 alimentos que podem arruinar seus ganhos e devem ser cortados do pré-treino": (https://www.feitodeiridium.com.br/alimentos-cortados-pre-treino). Para resumir, os alimentos citados são os seguintes: 1. Leite; 2. Fibras; 3. Águas aromatizadas (H2OH! e similares); 4. Carboidratos simples; 5. Gorduras.

 

Conclusão: só pode frango e batata doce! (foi quase isso)

 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto.

 

Considerando alimentação pré-treino como 2-3 horas antes do treino. 

Só tem utilidade caso a pessoa seja sensível a treinar em jejum. 

 

Carboidrato simples, se errar a mão vc pode ter uma hipoglicemia de rebote e ficar lesado no meio do treino.

Gorduras e alimentos fibrosos podem dar vontade de cagar no meio do treino.

Bebidas gaseificadas podem dar gases ou sensação de estufamento e atrapalhar o treino.

 

O que vejo ser extremamente eficaz é:

Uso de estimulantes...encontre algum que vc se dê bem, e use. A maioria utiliza cafeína.

 

Eu treino as 6hrs da manhã, então passo o dia inteiro comendo bastante e no dia seguinte tenho tudo o que preciso pra ir pro treino e tentar morrer umas 4x.

Depois que acostumar a treinar em jejum, é um caminho sem volta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2022 em 11:44, tmz disse:

Essa matéria é puro broscience, até porque se alguém tem esse tipo de sensibilidade ao triptofano não vai tomar leite, ninguém quer ir treinar indisposto.

Agora alimento que atrapalha? Não faz o menor sentido.

Pois é, por isso está sempre presente no meu pré treino kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...