Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Medo de engordar no bulking

Posts Recomendados

Postado

Então,acho que vai fazer 2 semanas de bulking,comecei com 73.5 e agora to com 76,é notório que fiquei mais forte,creio que ganhei pouca gordura e mais músculo,porque to fazendo limpo e com 1 RF por semana,mas como eu ja fui mais gordinho quando criança(11-12 anos),tenho muito medo de voltar assim,creio que o fato seja mais no psicológico.

Tenho 19 anos,1.81 altura,mesomorfo com alguns características de ecto,e com 5 meses de academia,treino ABC.  

Editado por Alencar989

Postado
  • Autor
Em 07/01/2022 em 14:56, Alencar989 disse:

Então,acho que vai fazer 2 semanas de bulking,comecei com 73.5 e agora to com 76,é notório que fiquei mais forte,creio que ganhei pouca gordura e mais músculo,porque to fazendo limpo e com 1 RF por semana,mas como eu ja fui mais gordinho quando criança(11-12 anos),tenho muito medo de voltar assim,creio que o fato seja mais no psicológico.

Tenho 19 anos,1.81 altura,mesomorfo com alguns características de ecto,e com 5 meses de academia,treino ABC.  

Postado

1.81 altura

Ah, se eu tivesse 1,80 de altura... ia faltar salário pra tanta comida e bomba q eu ia tomar.

Postado

Engordar vai engordar, mesmo comendo limpo, pra crescer é esse o caminho, crescer seco não existe kkkkkkk 🤷‍♂️

Depois alinha dieta, treino e cardio que da pra lapidar.

Postado
  • Autor
Em 07/01/2022 em 15:02, Anderson1010 disse:

Engordar vai engordar, mesmo comendo limpo, pra crescer é esse o caminho, crescer seco não existe kkkkkkk 🤷‍♂️

Depois alinha dieta, treino e cardio que da pra lapidar.

Faço cardio já,pós treino 10-15 minutos de bicicleta no peso 3,fora os 10 minutos que gasto indo e voltando pra academia kkkkk. 

Postado

Tem a questao da altura tambem, cm 11anos tu era baixinho, entao pode dar impressao de ser mais gordo por causa do peso, rlx

Postado

Então faz um leve superávit, beirando a manutenção. Dessa forma, embora mais lentamente, os ganhos vão ser mais sólidos e não vai ganhar tão gordura assim. Mas como disse, você não vai ganhar tanta gordura, mas também não vai ganhar tanta massa muscular. 

Fazendo o tradicional bulking, o ganho de massa muscular é mais exponencial. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.