Postado 25/06/2008 às 00:24 06/25, 2008 Boa Noite A todos Queria Saber a Opnião de vocês Durante a metade da manhã e metade da tarde qual lancher seria Bom eu fazer ? Trabalho o Dia inteiro não tenho muito tempo no trabalho maximo 10 min pra lanchar Qual seria um lanche nutritivo e rapido para ser feito ? abraço a todos
Postado 25/06/2008 às 01:19 06/25, 2008 Leva algo pronto de casa, frango, ovo, arroz, atum, vai da sua criatividade ou em segundo lugar use suplementos, como hipercaloricos etc
Postado 25/06/2008 às 14:00 06/25, 2008 Autor Primeiramente Obrigado pela resposta Mas como comentei tempo é o meu maior problema e tbm uso aparelho dai fica ruiim eu comer coisa que suja os dentes pois trabalho com atendimento não fica nada bom eu ir atender os clientes com a boca suja e fica inviavel eu levar escova de dente pra empresa e toda hora fica escovando. por isso queria vem com vocês se por exemplo se Eu comer uma fruta ( banana,maça ...) ou bolacha salgada Ja ajuda ? Ou alguem ai me da uma dica de lancher rapido q vocês fazer? abraços e obrigado pela atenção
Crie uma conta ou entre para comentar