Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relação testosterona:estradiol

Posts Recomendados

Postado

Galera é saudável ter a testosterona em níveis suprafisiologicos (em torno de 1500ng/dl) e ao mesmo tempo deixar o estradiol em níveis de referência (de 30 a 45 pg/ml) ou necessariamente o e2 precisa acompanhar a testo, naquela contagem de 15 a 20/1?

Muitos falam sobre essa contagem, mas então um cara com a testo em 2.000ngdl, o certo é ter o estradiol em 100?

Que efeito causaria se esse mesmo indivíduo tivesse a testo em 2k e o e2 em torno de 40?

Postado
Em 10/12/2021 em 18:43, jovemsonhador disse:

Galera é saudável ter a testosterona em níveis suprafisiologicos (em torno de 1500ng/dl) e ao mesmo tempo deixar o estradiol em níveis de referência (de 30 a 45 pg/ml) ou necessariamente o e2 precisa acompanhar a testo, naquela contagem de 15 a 20/1?

Muitos falam sobre essa contagem, mas então um cara com a testo em 2.000ngdl, o certo é ter o estradiol em 100?

Que efeito causaria se esse mesmo indivíduo tivesse a testo em 2k e o e2 em torno de 40?

Nem um nem outro , um nível de estradiol saudável pra mim pode não ser saudável pra vc.A enzima aromatase não é linear , pra quantidade X de testo converte X em estradiol não é assim que funciona.

Geralmente o corpo tende a "errar" pra mais na conversão e aí vc vai ajustando com IA pra ficar num nível adequado pra vc.Eu uso 400mg/sem de testo, não uso IA e o máximo que meu estradiol chegou foi 60

Edit: testo por volta de 4 mil

Editado por sdmnogueira123

Postado
  • Autor
Em 10/12/2021 em 20:14, sdmnogueira123 disse:

Nem um nem outro , um nível de estradiol saudável pra mim pode não ser saudável pra vc.A enzima aromatase não é linear , pra quantidade X de testo converte X em estradiol não é assim que funciona.

Geralmente o corpo tende a "errar" pra mais na conversão e aí vc vai ajustando com IA pra ficar num nível adequado pra vc.Eu uso 400mg/sem de testo, não uso IA e o máximo que meu estradiol chegou foi 60

Edit: testo por volta de 4 mil

E2 em 60 sentiu algum sintoma? O que você considera “nível ideal”? Feeling?

Postado
Em 10/12/2021 em 18:43, jovemsonhador disse:

Não existe um gabarito.

Se seu estradiol está alto ou baixo e não tem nenhum sintoma desagradável, tá tudo certo.

Postado
Em 11/12/2021 em 08:12, Zanne disse:

Não existe um gabarito.

Se seu estradiol está alto ou baixo e não tem nenhum sintoma desagradável, tá tudo certo.

Perfeito! Muito bem colocado.

Não se trata número, e sim sintomas.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 11/12/2021 em 10:34, limalucasc disse:

Perfeito! Muito bem colocado.

Não se trata número, e sim sintomas.

Dá uma olhada aqui e vê se é isso mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.