Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

500mg ou 250mg enantato semana

Posts Recomendados

Postado

Venho a um mês e meio aplicando 250mg semana de enantato, tive um certo ganho já, muitos recomendam aumentar a dosagem para 500mg semanas, mas minha dúvida é, os colaterais serão equivalentes aos ganhos caso a dosagem seja aumentada? Ou terá muito mais ganho e os colaterais não serão tão grandes?

O meu maior receio em aumentar a dose, são justamente o aumento excessivo dos colaterais.

Outro fato é que estava usando Gold Labs, a partir de semana que vem começarei usar Lander Gold.

3 anos de treino

1,73 altura

78kg

Buscando ganhar massa muscular

Editado por VitorG

Postado
Em 08/12/2021 em 13:09, VitorG disse:

Outro fato é que estava usando Gold Labs,

Considere que nem estava aplicando testo então.

250mg -> saúde/manter ganhos/ganhos mínimos

400mg ou + -> estética/ganhos maiores

Postado

mas minha dúvida é, os colaterais serão equivalentes aos ganhos caso a dosagem seja aumentada? Ou terá muito mais ganho e os colaterais não serão tão grandes?

Maior dose maior colaterais, mas não necessariamente maiores ganhos

Postado

Venho a um mês e meio aplicando 250mg semana de enantato, tive um certo ganho já, muitos recomendam aumentar a dosagem para 500mg semanas, mas minha dúvida é, os colaterais serão equivalentes aos ganhos caso a dosagem seja aumentada? Ou terá muito mais ganho e os colaterais não serão tão grandes?

O meu maior receio em aumentar a dose, são justamente o aumento excessivo dos colaterais.

Outro fato é que estava usando Gold Labs, a partir de semana que vem começarei usar Lander Gold.

3 anos de treino

1,73 altura

78kg

Buscando ganhar massa muscular

testo é dose dependente, tanto pra ganho de massa como colaterais, quanto maior a dose, maior será o ganho e os colaterais. 

Postado
Em 08/12/2021 em 13:22, anjosgotoglory disse:

Maior dose maior colaterais, mas não necessariamente maiores ganhos

porque também depende da qualidade do plano dietético, não adianta nada se entupir de testo e consumir 1 grama/k  de proteínas... 

Postado
Em 08/12/2021 em 13:42, 00000 disse:

porque também depende da qualidade do plano dietético, não adianta nada se entupir de testo e consumir 1 grama/k  de proteínas... 

Exato.

Dieta, treino, descanso

Postado

Eu curto assim:

250mg por +/- 24 semanas.

500mg por +-/ 12 semanas.

Ao contrário do que muitos dizem, se você treinar certinho e fizer dieta dá pra ter ganhos expressivos com 250mg. O erro que a maioria comete é achar que vai virar o superman tomando 250mg de testo subdosada por 8 semanas, ai realmente é complicado pois não é saúde e nem estética, é só aventura e colaterais msm.

O mais importante é fazer exames para saber se está tomando mijo de rato, azeite ou testo.

Postado

Impossível de saber isso , uma coisa é teoria outra é prática

Pode ser que vc tenha ou ñ mais colaterais aumentando , isso é totalmente individual

Eu já vi isso com clientes de consultoria e comigo msm , sair de 200mg pra 400mg e controlar melhor os colaterais 

Postado
Em 08/12/2021 em 14:44, sdmnogueira123 disse:

Impossível de saber isso , uma coisa é teoria outra é prática

Pode ser que vc tenha ou ñ mais colaterais aumentando , isso é totalmente individual

Eu já vi isso com clientes de consultoria e comigo msm , sair de 200mg pra 400mg e controlar melhor os colaterais 

Também já vi vários!

Cada um reage de um jeito, só testando pra ter certeza.

Conheço gente que mal tem colateral com trembo, com o resto então, não tem nada!

Organismo é muito individual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.