Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo - Durateston - 24 anos

Posts Recomendados

Postado

Salve, tudo certo?

Então, planejo começar meu primeiro ciclo em breve, mas gostaria de sanar algumas duvidas antes, quem entender e puder ajudar, já agradeço!

Tenho 24 anos

1,70m

73 kg

8,1% bf

Ectomorfo

Treino desde os 14 anos no "vai e vem", mas comecei com acompanhamento nutricional a cerca de 2 anos, que foi quando ganhei mais massa.

Planejo começar meu ciclo em breve.

Protocolo:

1-10:  250mg/Semana (Durateston - GPHARMA)

TPC:

Iniciar 21 dias após a ultima aplicação.

40mg/Tamoxifeno 1-15 dias

20mg/Tamoxifeno 16-30 dias

Obs.: Vou fazer os exames antes de iniciar o ciclo e após o fim da TPC.

Minhas dúvidas são:

- Apenas o Tamox é suficiente para estimular minha produção de testo natural? E quanto tempo deve levar para o eixo voltar com essa TPC?

- As drogas da GPHARMA são de qualidade? (Dura e Tamox serão dela).

- Iniciar TPC 21 dias ou 30 dias após ultima aplicação? Por que?

- Da pra manter alguma coisa após a TPC? Quero ver como meu corpo reage aos hormônios antes, por isso Ciclo + TPC e não BnC de cara.

- Clomifeno e Tamox na TPC? HCG? Quero evitar gineco e estimular minha testo natural o mais rápido possível. 

É isso, sei que algumas dessas perguntas são coisas básicas pra quem já entende, mas quero ter certeza que estou fazendo o protocolo correto. 

Tmj.

Shape atual: https://imgur.com/a/Y6nWnKM

Postado
Em 04/12/2021 em 22:27, Muur disse:

Salve, tudo certo?

Então, planejo começar meu primeiro ciclo em breve, mas gostaria de sanar algumas duvidas antes, quem entender e puder ajudar, já agradeço!

Tenho 24 anos

1,70m

73 kg

8,1% bf

Ectomorfo

Treino desde os 14 anos no "vai e vem", mas comecei com acompanhamento nutricional a cerca de 2 anos, que foi quando ganhei mais massa.

Planejo começar meu ciclo em breve.

Protocolo:

1-10:  250mg/Semana (Durateston - GPHARMA)

TPC:

Iniciar 21 dias após a ultima aplicação.

40mg/Tamoxifeno 1-15 dias

20mg/Tamoxifeno 16-30 dias

Obs.: Vou fazer os exames antes de iniciar o ciclo e após o fim da TPC.

Minhas dúvidas são:

- Apenas o Tamox é suficiente para estimular minha produção de testo natural? E quanto tempo deve levar para o eixo voltar com essa TPC?

- As drogas da GPHARMA são de qualidade? (Dura e Tamox serão dela).

- Iniciar TPC 21 dias ou 30 dias após ultima aplicação? Por que?

- Da pra manter alguma coisa após a TPC? Quero ver como meu corpo reage aos hormônios antes, por isso Ciclo + TPC e não BnC de cara.

- Clomifeno e Tamox na TPC? HCG? Quero evitar gineco e estimular minha testo natural o mais rápido possível. 

É isso, sei que algumas dessas perguntas são coisas básicas pra quem já entende, mas quero ter certeza que estou fazendo o protocolo correto. 

Tmj.

Shape atual: https://imgur.com/a/Y6nWnKM

Quem te mediu e deu 8% de bf bebeu, está mais.

Tpc 30 dias após ultima aplicação, 21 dias ainda terá bastante testo no corpo, n pra efeito estético, mas pra atrasar a recuperação endógena ainda será suficiente.

Apenas tamox esta ok.

Se as drogas são boas não faço ideia, soh confio em droga de farmácia e lander se o fornecedor for bem confiável ainda.

Clomifeno e hcg não precisa.

Senti falta de anastrozol 0.5mg em mãos.

B/C por hora disse que não, ver como o corpo reage, mas está começando com dose de cruise, pra segurar ganhos e por a casa em ordem, pode dobrar a dose disso aí se quiser ter ganhos estéticos.

Sobre oque vai segurar depois? Depende muito mais da sua genética e dieta. Tudo oque for fora do seu limite soh vai segurar pagando aluguel, hormonios e dieta bem ajustada. Fora disso, tendo disciplina da pra manter uma boa parte.

Vale ressaltar que a maioria que faz ciclo soh se preocupa com a dieta durante o ciclo, por isso ganhos exorbitantes,  coisa que já dava pra ter ganho somente natural com boa dieta, termina o ciclo, vem a bad e a dieta vai pras cucuias denovo, deixando a turma pior q antes de começar o ciclo.

Disciplina eh a chave. 

Postado
Em 04/12/2021 em 22:27, Muur disse:

Tenho 24 anos

1,70m

73 kg

8,1% bf

Ectomorfo

10-11% de BF aí.

Seu shape tá bem bom, tenta chegar nos 80-83kg até o final de 2022 mantendo esse BF antes de usar esteroide.

Sério mesmo, se já chegou até aí, dá pra forçar um pouco mais a marcha :D 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.