Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

4 meses na academia, mas ainda não vi ganhos significativos

Posts Recomendados

Postado

Estou a 4 meses na academia. Sou bem magro e ainda não tiver nenhum resultado expressivo, é normal?

Comecei com 68kg e agora estou com 76kg, tenho 186cm, mas não vi nenhuma diferença gritante.

Postado

Diferença gritante em 4 meses, tu não vai ver. Nesse tempo, teu corpo ainda tá passando pelas adaptações motoras pra realizar os exercícios (ensinando teus músculos e fibras a contraírem e relaxaram corretamente), e nessa fase ocorre pouca hipertrofia.

Tu subiu 8kg em 4 meses e isso é bastante diferença, mas tu é um cara alto. Quanto mais alto, mais difícil pro corpo aparentar ser grande. Cuidado pra não entrar em paranoia, querer subir o peso muito rápido, e ganhar muita gordura.

Postado

4 meses, se você ta com uma dieta boa foram 8kg de ganhos, é expressivo sim. Musculação é maratona, não 100 metros.

Postado
  • Autor
Em 26/11/2021 em 09:49, Alex_83 disse:

Diferença gritante em 4 meses, tu não vai ver. Nesse tempo, teu corpo ainda tá passando pelas adaptações motoras pra realizar os exercícios (ensinando teus músculos e fibras a contraírem e relaxaram corretamente), e nessa fase ocorre pouca hipertrofia.

Tu subiu 8kg em 4 meses e isso é bastante diferença, mas tu é um cara alto. Quanto mais alto, mais difícil pro corpo aparentar ser grande. Cuidado pra não entrar em paranoia, querer subir o peso muito rápido, e ganhar muita gordura.

Estou fazendo alimentação com 6 refeições ao dia e estou usando hipercalorico, whey protein e creatina. Realmente tenho muita paranoia, pois ganhei 8kg, mas como não vejo resultado penso que estou treinando errado ou falta alguma coisa na alimentação

Obrigado por me explicar 

Postado
  • Autor
Em 26/11/2021 em 09:55, ThePunisher disse:

Cara 4 meses seu corpo ainda esta se adaptando, paciência meu garoto

Ok

Postado
  • Autor
Em 26/11/2021 em 09:59, East~ disse:

4 meses, se você ta com uma dieta boa foram 8kg de ganhos, é expressivo sim. Musculação é maratona, não 100 metros.

Estou fazendo cerca de 5/6 refeições por dia e utilizo whey, hipercalorico e creatina .

Postado
  • Autor
Em 26/11/2021 em 10:26, Alex_83 disse:

Se puder substituir por comida de verdade, batidas feitas em casa, bem melhor. Hipercalórico é só açúcar.

Normalmente faço um shak de hipercalorico para duas refeições ao dia. Uma depois do café da manhã e outra antes de dormir

O Shake era duas bananas, 200ml de leite e 2 scoups de 30g de hipercalorico

Editado por Victornet99

Postado

Olá

Impossível avaliar sem informações completas.

Favor verificar:

1. Objetivo
  2. TMB,
  3. GET,
  4. Quantidade por refeição de: macros, calorias e fibras 
  5. Foto do shape 

Use um desses sites pra calcular seus macros:

Lista de Alimentos

Treino para iniciante sugerido: Treino Abc

Único suplemento sugerido: creatina

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.