Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aplicação começando a inflamar e encaroçar

Posts Recomendados

Postado

Fala Marombas!!!

Seguinte, estou aplicando a cada 5 dias enantato de testo no gluteo, sempre trocando os lados, dando um intervalo ai de 10 dias para cada lado se recuperar.

To usando agulha  20 x 0,55 aquela roxinha é show de bola nem sente nada hahaha.... porem depois de um dia começa a inflamar e fica praticamente um caroço e com o passar dos dias vai normalizando, porem essa ultima vez no decimo dia que tinha que aplicar novamente no mesmo lado ainda tava levemente com o caroço apliquei um pouco mais para o lado porem hoje acordei e esta bem inflamado, a minha duvida é: tem algo que da pra fazer para minimizar esse efeito ? compressa com agua morna ou gelo ? algum produto que daria para passar no local ?

Postado
  • Autor
Em 24/11/2021 em 11:22, Rafael_165Lbs disse:

20 x 0,55 nao costuma ser recomendado pro gluteo, qual teu bf? Se tiver aplicando em regiao de gordura fica complicada a absorção, alem de nao ser profundo suficiente no musculo e isso pode explicar esses caroços. Vai acabar tendo de ir pra 30x7 msm.

Atualmente 77Kg 11%bf optei por trocar para essa agulha pois é praticamente indolor e estou com o bf baixo.

Você acha que vou ter que mudar ?

Ou qual outro spot seria interessante para aplicar com ela? no ombro daria será ou no vasto lateral da coxa ? aplico sempre 1,5 ml.

Postado
Em 24/11/2021 em 11:37, kaiquefb disse:

Ou qual outro spot seria interessante para aplicar com ela? no ombro daria será ou no vasto lateral da coxa ? aplico sempre 1,5 ml.

Com a 20x0,55 no ombro é suave.

Particularmente uso 25x0,7 para quase todos os spots, sendo que o que menos me incomoda para aplicação de testo é no latíssimo do dorso (conhecido como asa). Dá uma olhada no youtube tem uns maluco aplicando. É bem suave e praticamente não fica dolorido no pós aplicação, comigo, se aplicar a mesma testo em qualquer outro spot, fico zuado, inclusive no glúteo. Vasto lateral então, pra mim é péssimo.

Postado
  • Autor
Em 24/11/2021 em 12:06, tmz disse:

Glúteo eu faria 30x7, após a aplicação faz massagem e compressa quente.

O corpo vai acostumando e isso tende a passar.

Eu usava 30x7 no glúteo mais era com dura e ficava assim tambem so que bem menos, mudei porque sentia bem mais dor na aplicação :(

Em 24/11/2021 em 12:42, AlemãoVazquez disse:

Com a 20x0,55 no ombro é suave.

Particularmente uso 25x0,7 para quase todos os spots, sendo que o que menos me incomoda para aplicação de testo é no latíssimo do dorso (conhecido como asa). Dá uma olhada no youtube tem uns maluco aplicando. É bem suave e praticamente não fica dolorido no pós aplicação, comigo, se aplicar a mesma testo em qualquer outro spot, fico zuado, inclusive no glúteo. Vasto lateral então, pra mim é péssimo.

Sim, ja me falaram pra fazer na asa porem não tive coragem ainda por ser perto dos organs fico com receio kkkkk

acho que vou de ombro mesmo pra da uma intercalada com o gluteo, no vasto lateral nunca apliquei mais tenho uns amigos que fazem e dizem ser de boa.

Em 24/11/2021 em 12:44, Kaku disse:

Usa o vasto lateral, é bom também as vezes

Poisé tbm pensei mais com a 20x0,55 vai de boa ? ou so com a 30x7 ?

Postado
Em 24/11/2021 em 14:30, kaiquefb disse:

Poisé tbm pensei mais com a 20x0,55 vai de boa ? ou so com a 30x7 ?

Vai, eu uso a 20 também 

Postado

Sempre usei 20 x 0,55 tanto em deltoide quanto vasto, ai no começo do ano pedi pra minha mae comprar uma caixa pra mim pq os horarios nao batiam com a distribuidora e ela comprou 25 x 7, nao chega a ser uma grande diferença no quesito dor, pro deltoide eu achei um pouco longo dms, talvez paranoia de magrelo mas a sensação q qnd acaba ficou pertinho do osso kkk (vou voltar pra 20 x 0,55 qnd acabar a caixa atual) mas nunca aplico em gluteos, faço 2 spots no vasto e 2 nos delts.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.