Postado 20/11/2021 às 01:30 11/20, 2021 Salve salve rapaziada... Primeiramente gostaria de me apresentar, meu nome é André Tegon, sou um ex obeso, (apesar de ainda ter alguma coisa pra perder). Para que eu formule de forma correta a minha dúvida, preciso abreviar minha história.... Fui do esporte até uns 22 anos, praticava jiu jitsu e musculação e sofri uma lesão e com ela veio diversos problemas pessoais, com eles veio 152kg na balança de pura obesidade... Um dia me olhei no espelho e decidi mudar esse quadro, virei a chave da noite pro dia e em um ano e meio cheguei a 101kg. Hoje me mantenho entre 104 a 106. Essa perca de peso veio com base em estudos relacionados a nutrição e toda bagagem e memória muscular que adquiri durante minha vida no esporte. Hoje estou aqui pois cai em um platô absurdamente longo, mais ou menos a 4 meses já. Hoje estou somente na musculação, estou indo para 2 anos e meio, sem pausas, acredito eu. Durante todo esse tempo e antigamente nunca fiz uso de anabolizantes, somente suplentação alimentar, porém hoje tenho vontade e/ou curiosidade de entrar nesse mundo pois minhas metas hoje não se consistem mais em artes marciais e sim no meu corpo. Na última bioimpedância que fiz apresentei um bf de 29% e uma quantidade excelente de massa magra. Hoje o que está mais difícil é a dieta por conta dos horários que faço no trabalho, sou vigilante então trabalho com escalas, tem escalas que chego a trabalhar 16 horas, pra ajudar tenho uma filha pequena então quando chego em casa preciso ficar com ela para que minha esposa vá trabalhar, resumidamente durmo pouco, e a alimentação é boa, "limpa" porém preciso comer mais do que o necessário por conta da carga horária que fico acordado. Já estendi muito sobre mim, acho que deu pra ter uma base do que estou passando. Vamos a minha dúvida... Esteroides anabolizantes iria me ajudar ? Minha intenção é perder mais gordura, secar mais e vamos lá a ilusão kkkk pelo menos triplicar o tamanho, li alguns tópicos onde falam sobre o medo de ficar "aparente" os ganhos, não tenho esse problema, minha esposa sabe e me apoia no que eu decidi seguir. Estou tentando hospedar imagens porém não consigo, de qualquer forma a dúvida é essa... Podem me ajudar ?
Postado 22/11/2021 às 02:02 11/22, 2021 Em 19/11/2021 em 22:30, Andre Tegon disse: Salve salve rapaziada... Primeiramente gostaria de me apresentar, meu nome é André Tegon, sou um ex obeso, (apesar de ainda ter alguma coisa pra perder). Para que eu formule de forma correta a minha dúvida, preciso abreviar minha história.... Fui do esporte até uns 22 anos, praticava jiu jitsu e musculação e sofri uma lesão e com ela veio diversos problemas pessoais, com eles veio 152kg na balança de pura obesidade... Um dia me olhei no espelho e decidi mudar esse quadro, virei a chave da noite pro dia e em um ano e meio cheguei a 101kg. Hoje me mantenho entre 104 a 106. Essa perca de peso veio com base em estudos relacionados a nutrição e toda bagagem e memória muscular que adquiri durante minha vida no esporte. Hoje estou aqui pois cai em um platô absurdamente longo, mais ou menos a 4 meses já. Hoje estou somente na musculação, estou indo para 2 anos e meio, sem pausas, acredito eu. Durante todo esse tempo e antigamente nunca fiz uso de anabolizantes, somente suplentação alimentar, porém hoje tenho vontade e/ou curiosidade de entrar nesse mundo pois minhas metas hoje não se consistem mais em artes marciais e sim no meu corpo. Na última bioimpedância que fiz apresentei um bf de 29% e uma quantidade excelente de massa magra. Hoje o que está mais difícil é a dieta por conta dos horários que faço no trabalho, sou vigilante então trabalho com escalas, tem escalas que chego a trabalhar 16 horas, pra ajudar tenho uma filha pequena então quando chego em casa preciso ficar com ela para que minha esposa vá trabalhar, resumidamente durmo pouco, e a alimentação é boa, "limpa" porém preciso comer mais do que o necessário por conta da carga horária que fico acordado. Já estendi muito sobre mim, acho que deu pra ter uma base do que estou passando. Vamos a minha dúvida... Esteroides anabolizantes iria me ajudar ? Minha intenção é perder mais gordura, secar mais e vamos lá a ilusão kkkk pelo menos triplicar o tamanho, li alguns tópicos onde falam sobre o medo de ficar "aparente" os ganhos, não tenho esse problema, minha esposa sabe e me apoia no que eu decidi seguir. Estou tentando hospedar imagens porém não consigo, de qualquer forma a dúvida é essa... Podem me ajudar ? Cara, não acho que os esteroides cairiam bem pra vc agora. Alguns pontos simples: Se vc não consegue incorporar 3 ou 4 dias de uns 40 min de cardio, não use anabolizantes, e dentro do seu tempo me parece que não cabe. Vc eh vigilante, filha pequena. Queira ou não custo de vida está bem alto, e criança pequena gasta barbaridade, sei q tenho 2, e anabolizantes com todo o enredo de remédios e acompanhamento que exigem não sai barato. Se está te sobrando grana agora, poupe e invista, vai precisar logo mais, se não está, de um jeito de poupar. Seu bf está muito elevado pra se pensar em anabolizantes agora, 29% nem pensar. Se esforce pra comer um pouco menos, mesmo com sua carga horária extensa e traga esses 29% pra algo próximo de 15%. Melhorando esses 3 fatores acima podemos voltar a falar em ciclo, ateh lá malha limpo e come bem que assim ainda terá ótimos resultados. Deixo de sugestão a lida desse tópico, pode te ajudar, abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar