Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas sobre primeiro ciclo

Posts Recomendados

Postado

Salve salve rapaziada...

Primeiramente gostaria de me apresentar, meu nome é André Tegon, sou um ex obeso, (apesar de ainda ter alguma coisa pra perder).

Para que eu formule de forma correta a minha dúvida, preciso abreviar minha história....

Fui do esporte até uns 22 anos, praticava jiu jitsu e musculação e sofri uma lesão e com ela veio diversos problemas pessoais, com eles veio 152kg na balança de pura obesidade...

Um dia me olhei no espelho e decidi mudar esse quadro, virei a chave da noite pro dia e em um ano e meio cheguei a 101kg. 

Hoje me mantenho entre 104 a 106.

Essa perca de peso veio com base em estudos relacionados a nutrição e toda bagagem e memória muscular que adquiri durante minha vida no esporte. 

Hoje estou aqui pois cai em um platô absurdamente longo, mais ou menos a 4 meses já. Hoje estou somente na musculação, estou indo para 2 anos e meio, sem pausas, acredito eu. 

Durante todo esse tempo e antigamente nunca fiz uso de anabolizantes, somente suplentação alimentar, porém hoje tenho vontade e/ou curiosidade de entrar nesse mundo pois minhas metas hoje não se consistem mais em artes marciais e sim no meu corpo.

Na última bioimpedância que fiz apresentei um bf de 29% e uma quantidade excelente de massa magra. 

Hoje o que está mais difícil é a dieta por conta dos horários que faço no trabalho, sou vigilante então trabalho com escalas, tem escalas que chego a trabalhar 16 horas, pra ajudar tenho uma filha pequena então quando chego em casa preciso ficar com ela para que minha esposa vá trabalhar, resumidamente durmo pouco, e a alimentação é boa, "limpa" porém preciso comer mais do que o necessário por conta da carga horária que fico acordado. 

Já estendi muito sobre mim, acho que deu pra ter uma base do que estou passando.

Vamos a minha dúvida...

Esteroides anabolizantes iria me ajudar ?

Minha intenção é perder mais gordura, secar mais e vamos lá a ilusão kkkk pelo menos triplicar o tamanho, li alguns tópicos onde falam sobre o medo de ficar "aparente" os ganhos, não tenho esse problema, minha esposa sabe e me apoia no que eu decidi seguir. 

Estou tentando hospedar imagens porém não consigo, de qualquer forma a dúvida é essa... Podem me ajudar ?

Postado
Em 19/11/2021 em 22:30, Andre Tegon disse:

Salve salve rapaziada...

Primeiramente gostaria de me apresentar, meu nome é André Tegon, sou um ex obeso, (apesar de ainda ter alguma coisa pra perder).

Para que eu formule de forma correta a minha dúvida, preciso abreviar minha história....

Fui do esporte até uns 22 anos, praticava jiu jitsu e musculação e sofri uma lesão e com ela veio diversos problemas pessoais, com eles veio 152kg na balança de pura obesidade...

Um dia me olhei no espelho e decidi mudar esse quadro, virei a chave da noite pro dia e em um ano e meio cheguei a 101kg. 

Hoje me mantenho entre 104 a 106.

Essa perca de peso veio com base em estudos relacionados a nutrição e toda bagagem e memória muscular que adquiri durante minha vida no esporte. 

Hoje estou aqui pois cai em um platô absurdamente longo, mais ou menos a 4 meses já. Hoje estou somente na musculação, estou indo para 2 anos e meio, sem pausas, acredito eu. 

Durante todo esse tempo e antigamente nunca fiz uso de anabolizantes, somente suplentação alimentar, porém hoje tenho vontade e/ou curiosidade de entrar nesse mundo pois minhas metas hoje não se consistem mais em artes marciais e sim no meu corpo.

Na última bioimpedância que fiz apresentei um bf de 29% e uma quantidade excelente de massa magra. 

Hoje o que está mais difícil é a dieta por conta dos horários que faço no trabalho, sou vigilante então trabalho com escalas, tem escalas que chego a trabalhar 16 horas, pra ajudar tenho uma filha pequena então quando chego em casa preciso ficar com ela para que minha esposa vá trabalhar, resumidamente durmo pouco, e a alimentação é boa, "limpa" porém preciso comer mais do que o necessário por conta da carga horária que fico acordado. 

Já estendi muito sobre mim, acho que deu pra ter uma base do que estou passando.

Vamos a minha dúvida...

Esteroides anabolizantes iria me ajudar ?

Minha intenção é perder mais gordura, secar mais e vamos lá a ilusão kkkk pelo menos triplicar o tamanho, li alguns tópicos onde falam sobre o medo de ficar "aparente" os ganhos, não tenho esse problema, minha esposa sabe e me apoia no que eu decidi seguir. 

Estou tentando hospedar imagens porém não consigo, de qualquer forma a dúvida é essa... Podem me ajudar ?

Cara, não acho que os esteroides cairiam bem pra vc agora.

Alguns pontos simples:

Se vc não consegue incorporar 3 ou 4 dias de uns 40 min de cardio, não use anabolizantes,  e dentro do seu tempo me parece que não cabe.

Vc eh vigilante, filha pequena. Queira ou não custo de vida está bem alto, e criança pequena gasta barbaridade, sei q tenho 2, e anabolizantes com todo o enredo de remédios e acompanhamento que exigem não sai barato. Se está te sobrando grana agora, poupe e invista, vai precisar logo mais, se não está, de um jeito de poupar.

Seu bf está muito elevado pra se pensar em anabolizantes agora, 29% nem pensar. Se esforce pra comer um pouco menos, mesmo com sua carga horária extensa e traga esses 29% pra algo próximo de 15%.

Melhorando esses 3 fatores acima podemos voltar a falar em ciclo, ateh lá malha limpo e come bem que assim ainda terá ótimos resultados.

Deixo de sugestão a lida desse tópico, pode te ajudar, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.