Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Green Magnitude + Básico


crown

Posts Recomendados

Aí galera, já tirei as minhas dúvidas aqui, to terminando essa semana um cutting que fiz só pra dar uma enxugada, antes de começar o relato.

Primeiramente queria dizer que tenho uma facilidade enorme de engordar, metabolismo muito lento mesmo, o que dificulta na ingestão de muita comida. Além disso, eu, como todo ex-obeso (cheguei a pesar 104kg com 14 anos), tenhho certo receio em engordar denovo.

Iniciarei o relato dia 03/05, estou abrindo o tópico agora pra ver se agalera tem algo a opnar.

Dados:

Idade: 17

Bíceps: 37,5

Tempo de treino: 2 anos

Bf: 10%

Experiência com NO: Nenhuma, primeira vez.

Objetivo: Hipertrofia

Treino: A B C D E off off

Dieta:

08:00 ~ Café da manhã 30g de aveia

25g de whey

4 colheres de leite

30 g de albumina

1g de vit C

4 ovos

12:00 ~ Almoço 4 colheres de arroz integral

3 ou 4 bifes de frango

12:45 ~ Pré-treino Jack3d

14:00 ~ Pós-treino 40g de malto

50 g de whey

Green Mag

5g Glutamina

15:00 ~ Lanche 2 fatias de pão integral

1 ou 2 bifes de frango

18:00 ~ Lanche 4 claras de ovos

1 ou 2 bifes de frango

20:00 ~ Jantar 150g de frango

23:00 ~ Ceia 25g de Milk Protein

5g de Glutamina

1 colher de azeite

4 ovos

Nota: Podem perceber o medo dos carboidratos né? Levem isso em consideração também, porque é realmente complicado pra mim..

Nota2: Tenho um dia bem agitado, das 08:00 até o 12:00 fico no trabalho, to dando esse intervalo sem comer porque como imediatamente antes de sair de casa, e imediatamente depois de chegar, visto que moro bem perto do escritório. 18:30 vou pra faculdade e só volto 22:00.

Suplementos Usados:

whey do fernando

milk protein do fernando

glutamina universal

malto milly

jack3d da USPLabs

Green Mag da Controlled Labs

Albumina Salto's

Bom pessoal, é basicamente isso, qualquer dúvida estamos por aqui, acho que não esqueci de nada, qualquer coisa me lembrem que eu edito. Quem tiver acompanhando, por favor, dá uma força de postar aí, que é um estímulo (pelo menos pra mim).

Obrigado desde já.

Editado por crown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato treino #1: Bíceps e Tríceps

por muita coincidencia, a academia estava sem luz, e o calor pode ter afetado no meu treino, sei lá, me empolgar tanto pelo psicológico dos suples, quanto pelo suor intenso, não sei..

o que eu sei é que o treino foi "diferente", e foi muito bom, muito mesmo..

saí da academia e comprei logo 30 ovos, escodí-los na minha gaveta se não a galera aqui de casa come tudo!

abraço, e acompanhem, falou.

@Edit

ah, e eu ainda não vou dividir os relatos em pump, pump pós treino, vascularização, fadiga, etc.. vou deixar pra próxima semana, que é quando o bicho vai pegar, eu acho.

Editado por crown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ai mano , vo te acompanhar aqui viu !

depois posta umas fotos de antes , pra tu ter como comparar no final.

vamo que vamo NO PAIN NO GAIN ! APAVORAAAAAAAAAAAAAA!

abraços e bons treinos.

e otra tu tem 17 anos e ja ta na facul e trampo ? heeheeh começo cedo em mano , mais trabalhar é o caminho mesmo.

Editado por xJzn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ai mano , vo te acompanhar aqui viu !

depois posta umas fotos de antes , pra tu ter como comparar no final.

vamo que vamo NO PAIN NO GAIN ! APAVORAAAAAAAAAAAAAA!

abraços e bons treinos.

e otra tu tem 17 anos e ja ta na facul e trampo ? heeheeh começo cedo em mano , mais trabalhar é o caminho mesmo.

é mano, faço direito na UFPA, aqui no Pará, e estágio em um escritório de advocacia..

o bom é que moro com meus pais e eles me dão de tudo, minha grana é só pra comprar suples! HAUAHUAHUAHAU

to fazendo 18 anos dia 12 de maio agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Treiro #2: Ombro e Trapézio

Treino bom, o de ontem foi melhor, senti um pump melhor ontem, mas pode ter sido por causa do calor..

nada demais, alimentação 100%, to bem empolgado...

Tava pensando em comprar um BCAA qualquer, tipo suplemento ou integral, bem barato, pra tomar de porrada tipo 10 ou 12 cápsulas por dia, só pra dizer que to tomando, o que acham? Um brother do outro relato comprou 200caps de BCAA por R$28,00, ou algo assim, vou verificar...

abração galera, continuem acompanhando, e qualquer dúvida estamos aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...