Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diuréticos (chás,vitaminas e medicamentos)


Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/11/2021 em 20:38, 2310 disse:

Tenho uma dúvida em relação a estratégias para tirar a retenção. Qualquer diurético faz perder densidade muscular? ou a alguma estratégia ou alguma substância específica para perder apenas retenção extracelular?

 

Podem falar oque quiser, se não tiver um físico já muito preparado, muito preparado mesmo, não precisa de remédio algum.

 

Ajustando alimentação limpa, diminuindo sódio o melhor que puder e tomando muita água resolve o problema rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2021 em 23:07, Vitgtw disse:

 

Podem falar oque quiser, se não tiver um físico já muito preparado, muito preparado mesmo, não precisa de remédio algum.

 

Ajustando alimentação limpa, diminuindo sódio o melhor que puder e tomando muita água resolve o problema rapidinho.

Chefe, tem uma quantidade de sódio diária pra suprir com as necessidades que o corpo exige?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 00:41, BADANCE disse:

Chefe, tem uma quantidade de sódio diária pra suprir com as necessidades que o corpo exige?

 

Tem sim, um pouco precisa pra manter balanço hídrico, transporte de oxigênio, etc etc. De maneira geral, salgando normalmente a sua refeição limpa já será o suficiente. 

O vilão mesmo a grosso modo está nos industrializados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que este tipo de medicação deveria ser utilizado apenas para quem vai subir no palco, que precisa chegar no extremo, uma boa alimentação e agua são suficiente se for retenção e não gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 08:01, ThePunisher disse:

Acho que este tipo de medicação deveria ser utilizado apenas para quem vai subir no palco, que precisa chegar no extremo, uma boa alimentação e agua são suficiente se for retenção e não gordura

 

Penso igual, e muitas dessas mortes recentes de bb vem disso.

 

Diuretico é coisa séria, e a maioria das pessoas que querem tirar retenção na verdade estão precisando perder gordura.

Povo acha que o problema é retenção, na maioria das vezes não é.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2021 em 20:38, 2310 disse:

Tenho uma dúvida em relação a estratégias para tirar a retenção. Qualquer diurético faz perder densidade muscular? ou a alguma estratégia ou alguma substância específica para perder apenas retenção extracelular?

 

98% das vezes vc não está retido, está gordo.

Acima de 10% de BF, esquece esse papo de retenção.

 

Em 08/11/2021 em 08:01, ThePunisher disse:

Acho que este tipo de medicação deveria ser utilizado apenas para quem vai subir no palco, que precisa chegar no extremo, uma boa alimentação e agua são suficiente se for retenção e não gordura

 

O essa nova geração nem usa mais diurético assim. É uma merda pra controlar o balanço eletrolítico e se errar a mão fica murcho ou manda os rins pra vala.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2021 em 20:38, 2310 disse:

Qualquer diurético faz perder densidade muscular? ou a alguma estratégia ou alguma substância específica para perder apenas retenção extracelular?

 

No geral sim. 75% do músculo é água, menos água = menos volume muscular.

 

Evitar/reduzir retenção é dieta limpa, vegetais, frutas e água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2021 em 20:38, 2310 disse:

Tenho uma dúvida em relação a estratégias para tirar a retenção. Qualquer diurético faz perder densidade muscular? ou a alguma estratégia ou alguma substância específica para perder apenas retenção extracelular?

70% do corpo é água. Se não me engano 90% do músculo é água. Então desidratar vc pode perder densidade.

Os BB usam estratégias de manipular sódio, potássio, carboidratos, creatina, fármacos, sauna e outras coisas. Tudo isso para apenas 1 ou 2 dias de apresentação ou sessão de fotos. Nada disso é duradouro e muito menos saudável.

O que vc pode fazer pra não ficar retido é evitar comida lixo. fazer aeróbico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...