Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Êmbolo "travou" duas vezes no mesmo lugat

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo uso de Enantato e apliquei duas vezes. Uma no glúteo e outra no deltóide. O curioso é que durante as duas aplicações, o êmbolo da seringa parece ter "travado" na mesma medida. Os primeiros 0,5ml vão sem problemas e o restante tive que fazer força pra aplicar.

Isso nunca me aconteceu com a durateston e o óleo do Enantato nem parece ser tão viscoso quanto. Teria alguma explicação?

Postado

Talvez a seringa de má qualidade?

Já usei seringa vagabunda que sempre travava no meio da aplicação e me deixava em choque, achando que tinha feito merda.

Em relação a ser o óleo ou alguma reação do corpo, acho improvável, mas não tem como ter certeza.

Após esse travamento, você força e continua com a aplicação no mesmo lugar? Se sim, ele vai de boa se der uma forçada?

Postado
  • Autor

Sim, se forçar bem acaba indo o restante do mesmo lugar. O pior é o que vc falou, ficar achando que deu merda. Vou tentar trocar de seringa pra ver se melhora.

Postado
Em 05/11/2021 em 12:29, pinheadhell disse:

Sim, se forçar bem acaba indo o restante do mesmo lugar. O pior é o que vc falou, ficar achando que deu merda. Vou tentar trocar de seringa pra ver se melhora.

Faz um teste com ela vazia, sem precisar injetar nem nada, só movimenta o êmbolo e vê se ele trava mesmo sem nada, se travar, matou a charada.

Essa que eu usei que era zuada, fazendo o que falei, com ela vazia, já dava umas engasgada.

Postado
Em 05/11/2021 em 12:37, tmz disse:

As minhas eu compro tudo no site da Medix, nunca tive problema.

Seringas, agulhas...

Não conhecia.

Tava olhando o site agora e o preço é realmente bom, ainda compra a agulha que quiser.

Dessa última vez eu comprei no ML uma caixa com 100 que já vinha com as agulhas e até agora tudo ok, só achei que algumas agulhas vieram meio "cegas".

Da próxima vez vou comprar nesse site.

Postado
Em 05/11/2021 em 14:59, AlemãoVazquez disse:

Não conhecia.

Tava olhando o site agora e o preço é realmente bom, ainda compra a agulha que quiser.

Dessa última vez eu comprei no ML uma caixa com 100 que já vinha com as agulhas e até agora tudo ok, só achei que algumas agulhas vieram meio "cegas".

Da próxima vez vou comprar nesse site.

Compro lá faz tempo, pego 1 caixa de cada... rende.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.