Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida sobre DHT e Estradiol

Posts Recomendados

Postado

Oi, pessoal.

Estou em Cruise com Deposteron, 200mg/semana. Comecei a ter algumas poucas espinhas (sendo que nunca tive espinhas, nem mesmo na adolescência). Pesquisando vi que era por conta do DHT. Tirei alguns exames pra confirmar e ver o que tava acontecendo.

Testosterona total: 1168 ng/dL

Estradiol: 81,2 pg/mL

DHT: 1074 pg/mL

Minha dúvida é: pelo que pesquisei, meu DHT está normal, certo? E o estradiol elevado, certo também? Neste caso então, o correto é entrar com Anastrozol ao invés de Finasterida ou Saw Palmetto, né?

Qual dosagem de Anastrozol me recomendam? Comecei há 3 dias tomando 0.5mg, pretendendo tomar mais um dia seguido e depois diminuir pra 0.5 ds2dn. O que acham?

Postado
Em 01/11/2021 em 09:39, henri.silvatj disse:

Minha dúvida é: pelo que pesquisei, meu DHT está normal, certo? E o estradiol elevado, certo também?

Depende. Seu DHT era tão alto assim antes de ciclar? Pode estar dentro dos exames de referencia, mas não ser o seu normal. Quanto mais próximo do limite mais colaterais você terá, mesmo estando dentro da referencia.

O E2 poderia se dizer que está um pouco elevado se formos considerar só os valores de referencia. O normal seria 2~3% da testosterona total, até 5%, mais estar elevado assim não quer necessariamente dizer que ocorrerá colaterais como ginecomastia. Se for usar algo para controlar o E2 é 0,5mg ds4dn. Não se deve baixar muito o E2, ele é essencial para proteção de diversas areas do corpo e da circulação sanguínea.

Neste caso então, o correto é entrar com Anastrozol ao invés de Finasterida ou Saw Palmetto, né?

Não recomendaria uso de Finasterida sem Anastrozol. DHT muito baixo = mais colaterais do E2. DHT compete com E2 em alguns tecidos, como no tecido mamário, e dependendo do quão baixo o DHT ficar até mesmo o E2 estando dentro dos valores de referencia pode causar colaterais.

Postado

Seu E2 e DHT podem não estar altos e isso ser o seu linear normal.

Entrar com medicamentos pode ser um tiro no pé.

Tenta usar a dose mínima possível caso use.

EAs causam colaterais ñ só pela conversão em dht ou e2.

Muitos colaterais vem simplesmente por serem androgênicos e isso ñ tem como evitar.

Editado por sdmnogueira123

Postado

Oi, pessoal.

Estou em Cruise com Deposteron, 200mg/semana. Comecei a ter algumas poucas espinhas (sendo que nunca tive espinhas, nem mesmo na adolescência). Pesquisando vi que era por conta do DHT. Tirei alguns exames pra confirmar e ver o que tava acontecendo.

Testosterona total: 1168 ng/dL

Estradiol: 81,2 pg/mL

DHT: 1074 pg/mL

Minha dúvida é: pelo que pesquisei, meu DHT está normal, certo? E o estradiol elevado, certo também? Neste caso então, o correto é entrar com Anastrozol ao invés de Finasterida ou Saw Palmetto, né?

Qual dosagem de Anastrozol me recomendam? Comecei há 3 dias tomando 0.5mg, pretendendo tomar mais um dia seguido e depois diminuir pra 0.5 ds2dn. O que acham?

Tinha que ver como é a sua razão testo total:estradiol:dht no estado natural

Eu não usaria IA, deixa aromatizar q tu tá precisando. 

Se não tá dando aquelas espinhas cabulosas que a pele fica igual uma carne moída, eu nem faria nada kk.

Querer pele de princesa usando anabol é foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.