Postado 1/11/2021 às 11:43 11/1, 2021 Bom dia! Fui fazer a primeira aplicação sozinho e acho que vacilei num ponto, não verifiquei se a agulha que veio com a seringa para puxar do bujão estava bem presa, ao sugar o enantato entrou ar no bujão. Depois tirei a agulha, prendi certinho e puxei novamente e deu certo a aplicação. Duvida: Por ter entrado ar, posso utilizar ou devo descartar? É um bujão de 10ml de enantato da Landerland Gold. Tem ainda 8ml nele.
Postado 1/11/2021 às 12:02 11/1, 2021 kkk tem cara de novato, umas paranoia diferente... é só ar rlx, qnd vc puxa o embolo da seringa dentro do musculo vc mistura oleo com ar tbm e dps se aplica. A nao ser q tenha entrado algum tipo de sujeira alem do ar, pode ficar em paz, e mesmo q tenha entrado algum tipo de sujeira, vai morrer nao, só se prepara pra uma bela inflamação kkk
Postado 1/11/2021 às 12:26 11/1, 2021 Em 01/11/2021 em 08:43, J.ratzinger disse: Bom dia! Fui fazer a primeira aplicação sozinho e acho que vacilei num ponto, não verifiquei se a agulha que veio com a seringa para puxar do bujão estava bem presa, ao sugar o enantato entrou ar no bujão. Depois tirei a agulha, prendi certinho e puxei novamente e deu certo a aplicação. Duvida: Por ter entrado ar, posso utilizar ou devo descartar? É um bujão de 10ml de enantato da Landerland Gold. Tem ainda 8ml nele. Tem uns que até injetam ar dentro do bujão pra igualar a pressão atmosférica e o óleo sair mais fácil. Pode usar normal, dificilmente o espaço que passou o ar permite a passagem de alguma partícula sólida.
Crie uma conta ou entre para comentar