Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo, Enantato de Testo + Bodenona, Duvidas


Posts Recomendados

Bom dia, Sou o Alfredo e queria relatar meu uso e tirar umas duvidas sobre hormônios. A 4 semanas comecei meu ciclo de enantato de testosterona  e Boldenona, mandava segunda e quinta, ate amanhã que é minha ultima aplicação, dei uma evoluida boa ao meu ver, ganhei 6 quilos, estava com 69 e hoje estou com 75, minha meta é 80 quilos queria saber de voces se continuo com mais 4 semanas com esse mesmo ciclo, ou poderia mudar pra um Deposteron pra ganhar mais volume ? Poderia colocar só o deposteron ou teria que mandar com uma testo ? 

Outra questão é que se foi um bom ganho pra 4 semanas? vou postar a foto dos antes e depois, sempre fui magrelo e quero mudar isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclo é geralmente 8 a 10 semanas.

Se foi bom ganho tudo depende. Se tu é frango se ja treinava.

Eu ganhei 4 kg de massa magra em 3 meses, de treino pica e dieta 100% certa sem nenhum furo e tudo pesado. Sem tomar nada.

Se for seguir segre sempre com a mesma coisa.

Esta muito porco isso ai.

Tu tem que por quanto tempo treina, altura peso, bf mais ou menos. Etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 11:12, Alfredo Napoli disse:

Deposteron pra ganhar mais volume ? Poderia colocar só o deposteron ou teria que mandar com uma testo ? 

Deposteron é Testo...Inclusive muito parecida ao Enantato de Testosterona.

Ciclo tanto de Enantato quanto Cipionato são mais comuns de 10-16 semanas já que são ésteres longos.

 

Peso é irrelevante, vai reter e quando parar de tomar, vai dar uma murchada, foca em fazer o melhor treino e dieta possível.

 

Meio preocupante você já tá mandando hormônio sem saber isso, tenta se informar bem pra não dar merda.

Editado por nullobject
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...