Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino


leobal

Posts Recomendados

Estou fazendo academia as 2 meses, faço o treino ABC e treino todos os dias, quero ganhar massa muscular, cuido da alimentaçao tambem e jah senti uma difernça significativa.

A - Costas , Biceps

B - Peito , Triceps

C - Ombro , Pernas , Abdomen

com 3 séries de 10 repetiçoes cada

Isto está certo ou devo fazer treino ABCDE e diminuir repetiçoes, colocar mais peso ???

Peço que me ajudem

Agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ABCDE seria melhor pra qm tem mais tempo, conhece melhor o proprio corpo... tu vai treinar o musculo apenas 1x na semana, e pra dar resultado, tem q treinar com uma intensidade mto alta, talvez vc n tenha conhecimento necessario ainda p realizar esse tipo de treino...

oq vc pode fazer, eh ir aumentando os pesos aos poucos... tente fazer as 10 repetiçoes, se conseguir fazer 10 repetiçoes sussegado, aumente o peso... tente pelo menos realizar umas 8 repetiçoes... um exemplo:

3x10 rosca direta com 5kg cada lado

faça as 2 primeiras com 10 repetiçoes e 5kg cada lado

na ultima, aumente para 7kg ou 8kg cada lado e tente fazer as msmas 10 repetiçoes... se vc conseguir, no px treino ja faça as 3 series com 7kg ou 8kg... caso n consiga, tente pelo menos 8 repetiçoes... aos poucos vc vai aumentando o peso e conhecendo oq se adapta melhor a vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...