Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Undecilato de Testosterona


Posts Recomendados

No ano final do ano passado (outubro a dezembro/20) fiz a utilização de 30mg de oxandrolona.

De Fevereiro a março/21 usei 40mg de oxandrolona

Senti minha libido cair muito e a indisposição me pegou.

Em julho deste ano, ainda com um pouco destes sintomas, resolvi usar tribulus, sentindo a libido voltar ao normal.

 

Em setembro deste ano resolvi ir ao médico para acompanhar se estava tudo ok na minha parte hormonal

Realizei exames e por incrível que pareça, minha testo total deu 961. E a livre 11.4.

 

O médico disse que estava tudo normal na minha parte hormonal, na verdade, estava muito boa. Eu disse que queria usar esteroides para fins estéticos e ela me receitou Undecilato de Testosterona 1000mg a cada 3 meses.

Fiquei receoso, uma vez sabendo que isso é droga/dosagem para TRT, e pelos meus níveis de testo, não sei se essa dosagem/droga vai me trazer algum benefício estético.

 

 

 

A dúvida é:

Vou ter algum benefício estético?

 

Obs: Iniciado um protocolo de curtinho. Pretendo faze-lo no primeiro mês e meio, e no último mês, voltar a bulking.

Atualmente: 1,80m, 89kg, 14~15%BF

Editado por LincolnAndrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/10/2021 em 08:54, LincolnAndrade disse:

O médico disse que estava tudo normal na minha parte hormonal, na verdade, estava muito boa. Eu disse que queria usar esteroides para fins estéticos e ela me receitou Undecilato de Testosterona 1000mg a cada 3 meses.

 

 

A dúvida é:

Vou ter algum benefício estético?

 

 

1000mg ou 100mg?

Sem resultados estéticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 01/10/2021 em 08:54, LincolnAndrade disse:

Em setembro deste ano resolvi ir ao médico para acompanhar se estava tudo ok na minha parte hormonal

Realizei exames e por incrível que parece, minha testo total deu 961. E a livre 11.4.

Sua testo está em 961ng/dl?

Usou oxan sem testo base, sem tpc e voltou nessa faixa?

Você tem um eixo hormonal muito bom e eu no seu lugar não chegaria nem perto de esteroide pra preservar isso.

 

 

Em 01/10/2021 em 08:54, LincolnAndrade disse:

O médico disse que estava tudo normal na minha parte hormonal, na verdade, estava muito boa. Eu disse que queria usar esteroides para fins estéticos e ela me receitou Undecilato de Testosterona 1000mg a cada 3 meses.

Fiquei receoso, uma vez sabendo que isso é droga/dosagem para TRT, e pelos meus níveis de testo, não sei se essa dosagem/droga vai me trazer algum benefício estético.

 

1000mg a cada 3 meses ou 100mg a cada 3 meses?

De toda forma, não existe usar testo à cada 3 meses, ta doido.

Principalmente se seu objetivo é estético.

TRT é 100mg por semana, não tem o menor sentido a cada 3 meses.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2021 em 10:05, tmz disse:

1000mg a cada 3 meses ou 100mg a cada 3 meses?

De toda forma, não existe usar testo à cada 3 meses, ta doido.

Principalmente se seu objetivo é estético.

TRT é 100mg por semana, não tem o menor sentido a cada 3 meses.

Como é nebido, deve ser 1000 mg mesmo, que é o que costuma vir nos 4 ml (250mg/ml). Ja vi medico da minha região aqui receitando isso, pelo que vi, tipo como uma TPC, mas nao entendi muito bem e nem vi se a ideia dele deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2021 em 10:10, MarceloAlvesFerreira disse:

Como é nebido, deve ser 1000 mg mesmo, que é o que costuma vir nos 4 ml (250mg/ml). Ja vi medico da minha região aqui receitando isso, pelo que vi, tipo como uma TPC, mas nao entendi muito bem e nem vi se a ideia dele deu certo.

 

Ah sim, falha minha. 

Mas nebido pra fins estéticos é perda de tempo.

E levando em consideração que seja 1000mg a cada 3 meses da menos de 100mg de testo por semana e o cara está natural com quase 1000ng/dl. 

Bom, pra mim isso não tem sentido nenhum, pode estar faltando interpretação minha.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...