Postado 2/05/2010 às 22:53 05/2, 2010 Daqui há pouco a mídia lança alguma matéria polêmica em que Jesus Luz estaria usando anabolizantes.kkkkkkkkkk Como fizeram com o Junior no site do abomai.Fiquei com dor na barriga de tanto que ri. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 3/05/2010 às 00:09 05/3, 2010 Daqui há pouco a mídia lança alguma matéria polêmica em que Jesus Luz estaria usando anabolizantes.kkkkkkkkkk Como fizeram com o Junior no site do abomai.Fiquei com dor na barriga de tanto que ri. O link dessa página da Abomai Home Page tá na minha assinatura há tempos. O Júnior é o "garoto-propaganda" do conceito de "sarado" (odeio essa palavra, rsrsr) que mídia gosta de mostrar... "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 3/05/2010 às 00:42 05/3, 2010 que frescura, pelamor... além do clássico erro de levar a sério a mídia temos alguns outros que podem ser apontados: . alguém aqui treina pra ficar "sarado", "malhado" ou "fortinho"? Então porque reclamam quando um desses caras é chamado por esse nome? É o nome certo para eles! . de achar que algum dia irão dar alguma importância ao nosso esporte, pois infelizmente a nós brasileiros não estamos desenvolvidos o bastante para isso - e não pensem que o problema são eles da mídia, mas sim os próprios praticantes de musculação que almeijam virar MONSTROS também(e nós pensavamos que o problema eram só os frangos de verão...). Infelizmente muito do preconceito que é posto ao nosso esporte é verdade, e já cansei de ver gente com 40 de braço achando que é Zeus e arrumando briga desnecessária na balada só para se auto-afirmar só porque tem a imbecil ideia de que isso importa na vida dele. Infelizmente não são poucos esses indivíduos de que falo, e o problema não se refere ao nosso esporte, mas sim a um lance cultural brasileiro. De modo geral, não merecemos essa importância mesmo. They say jump Ya say how high Ya brain dead Ya gotta fuckin' bullet in your head!
Postado 3/05/2010 às 02:40 05/3, 2010 Loco Diablo,o site do abomai é muito bom mesmo,dá pra se divertir,pena que ele não atualiza mais o site “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 3/05/2010 às 13:14 05/3, 2010 A imprensa quer saber aonde ele arranjou?!?! Eu sei! Na academia, fazendo rosca direta com o peso rosa de meio quilo
Postado 3/05/2010 às 13:37 05/3, 2010 que frescura, pelamor... além do clássico erro de levar a sério a mídia temos alguns outros que podem ser apontados: . alguém aqui treina pra ficar "sarado", "malhado" ou "fortinho"? Então porque reclamam quando um desses caras é chamado por esse nome? É o nome certo para eles! . de achar que algum dia irão dar alguma importância ao nosso esporte, pois infelizmente a nós brasileiros não estamos desenvolvidos o bastante para isso - e não pensem que o problema são eles da mídia, mas sim os próprios praticantes de musculação que almeijam virar MONSTROS também(e nós pensavamos que o problema eram só os frangos de verão...). Infelizmente muito do preconceito que é posto ao nosso esporte é verdade, e já cansei de ver gente com 40 de braço achando que é Zeus e arrumando briga desnecessária na balada só para se auto-afirmar só porque tem a imbecil ideia de que isso importa na vida dele. Infelizmente não são poucos esses indivíduos de que falo, e o problema não se refere ao nosso esporte, mas sim a um lance cultural brasileiro. De modo geral, não merecemos essa importância mesmo. Pra mim, frescura é defender essas amebas. Viu como opiniões diferentes são interessantes? Eu só disse que não gosto da palavra, e daí? Pra mim ela representa esse tipo de visão estreita. Esses comédias tiram onda com qualquer um que seja um pouco mais forte, independentemente do comportamento, seja o cara um idiota ou não. Basta ter um pouco mais de massa no físico. Não tem importância mesmo o fato de sempre desrespeitarem o esporte que gostamos, mas pq não rir um pouco quando tenho a oportunidade? Não vou deixar de treinar nem buscar meus objetivos por causa da opinião de quem quer que seja, mas nem por isso vou poupar a mediocridade alheia do escracho quando posso. É o tal do FODA-SE! . Loco Diablo,o site do abomai é muito bom mesmo,dá pra se divertir,pena que ele não atualiza mais o site Verdade, faz tempo que ele não atualiza... Editado 3/05/2010 às 13:40 05/3, 2010 por LocoDiablo (veja o histórico de edições) "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Crie uma conta ou entre para comentar