Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas de dor pós aplicação

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, 

Estou fazendo ciclo de 1ml de enantato + 0,8ml de Deca. Aplicando duas vezes por semana.

Estou sofrendo com uma dor bem forte após umas 12 horas da aplicação, mesmo aplicando devagar , já vou desistir de aplicar no vasto lateral, a dor chega a fazer ficar mancando e me prejudicando. 

Nos glúteos dói tbm , mas não chega a me prejudicar de andar,  daí gostaria de saber se posso mandar apenas no lado direito e esquerdo no glúteos, se não correrei o risco de saturar o spot aplicando só neles(daria uma aplicação de quase 2ml a cada 7 dias).

A outra opção era fracionar em dois as injeções , ficando 01ml em uma e 0'8ml em outra, mas isso dá mais trabalho e não sei se adiantaria. O que sugerem? 

Já comprei uma pomada hirodoid, mas não gostaria de ficar tendo que usar, afinal tenho medo de prejudicar o fígado(posso estar falando uma besteira grande )

Postado

Eu sempre fiz nos glueteos, por isso escolho ester longos...

Toda seg lado direito e quinta lado esquerdo do gluteo.... estou acabando meu cixlo de 10 semanas e entrando em cruize... meu 2 ciclo e todos sempre no gluteo.. tava aplicando 2,2ml por aplicacao..

Postado
  • Autor

Já fiz ciclo anterior com Deca e enantato e tava em Cruise , não tinha nenhum problema com dor, sentia nada pós aplicação, mas esse enantato e deca está foda , essa porra veio endemoniada kkkkk 

Postado

no começo é assim mesmo 

se acostume 

o fármaco pode ter relação com isso tambem .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.