Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clenbuterol ajuda a segurar massa magra no cutting?

Posts Recomendados

Postado

O clenbuterol é anti catabolico? Eu pretendo fazer um cutting futuramente pra abaixar o bf de 12% pra 9 e tentar segurar um pouco de massa magra o clenbuterol pode me ajudar nessa finalidade?

Editado por Gabriel062

Postado

17 anos meu velho. E quer remédio pra emagrecer, sério? Eu tenho quase 40 e boto 9% de gordura sem remédio.

Postado
Em 21/09/2021 em 11:44, Alex_83 disse:

17 anos meu velho. E quer remédio pra emagrecer, sério? Eu tenho quase 40 e boto 9% de gordura sem remédio.

Secar eu acho q eu consigo secar rápido, nunca fiz cutting nunca precisou meu bf smp foi baixo/ controlado, só q eu tenho um evento dhr em dezembro ai quero fzr o cutting

Postado
Em 21/09/2021 em 11:47, Gabriel062 disse:

Secar eu acho q eu consigo secar rápido, nunca fiz cutting nunca precisou meu bf smp foi baixo/ controlado, só q eu tenho um evento dhr em dezembro ai quero fzr o cutting

Tu vai competir como fisiculturista? Acho que é único evento que justificaria um cutting na tua condição. Mas, se quiser fazer, boa sorte.

Obs: sou totalmente leigo com remédios pra efeito estético, mas acho que clembuterol não tem nada a ver com segurar massa muscular. É um remédio pra asma..

Postado

Algo sólido comprovadamente que segura massa magra não existe…

Mas há relatos que tem sim um certo papel anticatabolico, na prática o que vai mandar tu segurar a massa é tua quantidade de proteína, manter treino forte e um déficit controlado

Postado
Em 21/09/2021 em 11:47, Gabriel062 disse:

Brother se você já está com 12% e tem até dezembro, da pra dar uma limpada com uma dieta alinhada sem precisar usar medicamento.

Se sua preocupação é manter massa muscular não da pra passar muita fome, o clen pode ajudar, mas normalmente quem usa esse tipo de substância não é natural e ai já faz logo uma dieta com pouquíssimas calorias. 

Se sua ideia é fazer uma dieta com poucas calorias o clenbuterol não vai aguentar segurar muita coisa não, pode minimizar um pouco.

Postado
Em 21/09/2021 em 12:10, tmz disse:

Brother se você já está com 12% e tem até dezembro, da pra dar uma limpada com uma dieta alinhada sem precisar usar medicamento.

Se sua preocupação é manter massa muscular não da pra passar muita fome, o clen pode ajudar, mas normalmente quem usa esse tipo de substância não é natural e ai já faz logo uma dieta com pouquíssimas calorias. 

Se sua ideia é fazer uma dieta com poucas calorias o clenbuterol não vai aguentar segurar muita coisa não, pode minimizar um pouco.

Vou começar um déficit pequeno então e vou ver no q dar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.