Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Abcde


Caio Vinicio

Posts Recomendados

eae galera... tudo tranquilo???

é o seguinte:

eu sofri uma lesão no pulso a cerca de 2 meses, e voltei aos treinos na segunda dia 11/04.

para me adaptar comecei o treino ABC 2x. mais parece que tem algo de errado com o treino ou comigo... sei lá!!!

é como se o treino não fizesse nenhum efeito!!! não sinto nenhuma diferença. eu saio do treino e é como se eu tivesse feito nada, as vezes me sinto um frango. kkkkkkkk. e as cargas são relativamente pesadas.

Por isso resolvi montar um treino mais pesado pra ver se adianta alguma coisa!!!

7171Sem-ttulo.jpg

OBS: SE FICOU RUIM POR FAVOR ME AJUDE A MELHORAR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na minha opiniao, faria apenas 3 series... dessa forma tu pode ate conseguir aumentar as cargas...

no treino de peito trocaria o sup. com halteres pelo crossover...

costas tiraria puxada articulada e incluiria o terra(esse n pode faltar)...

no ombro, trocaria elevaçao unilateral pela remada alta...

triceps eu tiraria corda e colocaria paralelas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw meu brother pela opinião!!!! :D

na verdade eu troquei o crossover pelo declinado. pq eu falei com o instrutor e ele disse que seria melhor.

mais eu posso dar uma olhada nisso. e executando eu posso ver qual é melhor!!!

em relação ao terra... ele disse tb que não seria legal.

já a paralela, eu posso incluir no treinamento sem problema... é um exercicio que força bastante... e é esse o intuito do treino.

Eu coloque a serie 4x8 por força mais!!!! eu descanso 2 minutos entre as series

OBS:

eu montei o treino e conversei depois com o instrutor. me desculpe por não ter mencionando antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw meu brother pela opinião!!!! :D

na verdade eu troquei o crossover pelo declinado. pq eu falei com o instrutor e ele disse que seria melhor.

mais eu posso dar uma olhada nisso. e executando eu posso ver qual é melhor!!!

em relação ao terra... ele disse tb que não seria legal.

já a paralela, eu posso incluir no treinamento sem problema... é um exercicio que força bastante... e é esse o intuito do treino.

Eu coloque a serie 4x8 por força mais!!!! eu descanso 2 minutos entre as series

OBS:

eu montei o treino e conversei depois com o instrutor. me desculpe por não ter mencionando antes.

Ah cara, 2 min entre as series é muita coisa, vc fica qto na academia?

Esses 2 min ajuda muito a com o passar do tempo na academia, vc nem sentir pegar, pode fazer o teste de descansar 1 min, pegando pesado nao tem como nao sentir o musculo.

O "parasita" te ajudou bem, pode fazer oq ele falou...E faz o que falei tbm, vc vai ver que vai sentir bem mais.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw meu brother pela opinião!!!! :D

na verdade eu troquei o crossover pelo declinado. pq eu falei com o instrutor e ele disse que seria melhor.

mais eu posso dar uma olhada nisso. e executando eu posso ver qual é melhor!!!

em relação ao terra... ele disse tb que não seria legal.

já a paralela, eu posso incluir no treinamento sem problema... é um exercicio que força bastante... e é esse o intuito do treino.

Eu coloque a serie 4x8 por força mais!!!! eu descanso 2 minutos entre as series

OBS:

eu montei o treino e conversei depois com o instrutor. me desculpe por não ter mencionando antes.

brother, n sou profissional...

mas eu ja n confiaria mto no teu instrutor soh por essa frase: "em relação ao terra... ele disse tb que não seria legal."

td bem q vc voltou faz pouco tempo, poderia começar fortalecendo a lombar e dps indo p terra com carga baixa... mas a resposta correta q teu instrutor tinha q passar era mais ou menos a do tipo: terra eh um dos melhores exercicios, n pode faltar em nenhum treino descente, mas como vc voltou faz pouco tempo, vamos começar devagar, fazendo um fortalecimento da lombar e dps encaixamos ele na tua rotina.

minha opiniao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, 2 min entre as series é muita coisa, vc fica qto na academia?

Esses 2 min ajuda muito a com o passar do tempo na academia, vc nem sentir pegar, pode fazer o teste de descansar 1 min, pegando pesado nao tem como nao sentir o musculo.

O "parasita" te ajudou bem, pode fazer oq ele falou...E faz o que falei tbm, vc vai ver que vai sentir bem mais.

Abraços.

Eu procuro ficar no maximo 1 hora.

esse tempo de 2 minutos é pq eu pego a carga no limite. E vc tem razão, pq eu já fiz esse treino antes e algumas vezes eu sair sem "sentir nada".

vou fazer um teste no proximo treino... assim eu posso ver pro meu corpo.... de certa forma, com 1 minuto eu vou sentir mais a musculatura pq o tempo de descanso vai ser menor!!!

pra mim é um pouco complicado pq eu tenho que achar um treino que me der resultado... sei que todo treino é valido... mais eu tenho que ver um que vai me trazer mais benefícios.

o treino ABC 2x.. é que parece que não adianta mais nada. pq eu não sei!!! isso pq eu estou voltando agora!!!

brother, n sou profissional...

mas eu ja n confiaria mto no teu instrutor soh por essa frase: "em relação ao terra... ele disse tb que não seria legal."

td bem q vc voltou faz pouco tempo, poderia começar fortalecendo a lombar e dps indo p terra com carga baixa... mas a resposta correta q teu instrutor tinha q passar era mais ou menos a do tipo: terra eh um dos melhores exercicios, n pode faltar em nenhum treino descente, mas como vc voltou faz pouco tempo, vamos começar devagar, fazendo um fortalecimento da lombar e dps encaixamos ele na tua rotina.

minha opiniao...

correto meu brother!!!!

cada um tem uma opinião a respeito!!

e pra falar a verdade, eu nunca fiz o terra!!! eu já li muitos depoimentos não só aqui, que ele é um ótimo exercício.

vou incluir o terra na minha rotina de treino e conforme for, eu passo os resultados.

Ah cara, 2 min entre as series é muita coisa

no treino de hj eu diminuir o tempo para 1 min e meio...

realmente eu sentir mais a musculatura!!!! o treino foi mais intenso.

agora eu estou com a seguinte duvida:

continuo com o tempo de 1 min e meio ou devo baixar o tempo para 1 min?

Editado por rodts
Junção de posts.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Aviso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no treino de hj eu diminuir o tempo para 1 min e meio...

realmente eu sentir mais a musculatura!!!! o treino foi mais intenso.

agora eu estou com a seguinte duvida:

continuo com o tempo de 1 min e meio ou devo baixar o tempo para 1 min?

Sim, pode deixar 1 min, vc vai sentir ainda mais.

Treino de perna 60-90 segs

Resto do corpo: 30-60

Esses numeros é uma teoria, mas eu gosto de seguir.

PS: Estou dando 60 segs no de perna, e 45 no resto do corpo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode deixar 1 min, vc vai sentir ainda mais.

Treino de perna 60-90 segs

Resto do corpo: 30-60

Esses numeros é uma teoria, mas eu gosto de seguir.

PS: Estou dando 60 segs no de perna, e 45 no resto do corpo.

Abraços.

hj eu treinei bíceps e tríceps.

descansei apenas 1 min entre as series.

Pegou bastante!!

como eles são músculos pequenos e tive um bom desempenho, acredito que com os outros grupos eu não vou ter problema!!

muito obrigado pela força!!!

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...