Postado 28/04/2010 às 01:26 04/28, 2010 eae galera... tudo tranquilo??? é o seguinte: eu sofri uma lesão no pulso a cerca de 2 meses, e voltei aos treinos na segunda dia 11/04. para me adaptar comecei o treino ABC 2x. mais parece que tem algo de errado com o treino ou comigo... sei lá!!! é como se o treino não fizesse nenhum efeito!!! não sinto nenhuma diferença. eu saio do treino e é como se eu tivesse feito nada, as vezes me sinto um frango. kkkkkkkk. e as cargas são relativamente pesadas. Por isso resolvi montar um treino mais pesado pra ver se adianta alguma coisa!!! OBS: SE FICOU RUIM POR FAVOR ME AJUDE A MELHORAR!!!
Postado 28/04/2010 às 01:59 04/28, 2010 na minha opiniao, faria apenas 3 series... dessa forma tu pode ate conseguir aumentar as cargas... no treino de peito trocaria o sup. com halteres pelo crossover... costas tiraria puxada articulada e incluiria o terra(esse n pode faltar)... no ombro, trocaria elevaçao unilateral pela remada alta... triceps eu tiraria corda e colocaria paralelas... Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ---- Não odeie o jogador... Odeie o jogo...
Postado 28/04/2010 às 02:27 04/28, 2010 Autor vlw meu brother pela opinião!!!! na verdade eu troquei o crossover pelo declinado. pq eu falei com o instrutor e ele disse que seria melhor. mais eu posso dar uma olhada nisso. e executando eu posso ver qual é melhor!!! em relação ao terra... ele disse tb que não seria legal. já a paralela, eu posso incluir no treinamento sem problema... é um exercicio que força bastante... e é esse o intuito do treino. Eu coloque a serie 4x8 por força mais!!!! eu descanso 2 minutos entre as series OBS: eu montei o treino e conversei depois com o instrutor. me desculpe por não ter mencionando antes.
Postado 28/04/2010 às 03:08 04/28, 2010 vlw meu brother pela opinião!!!! na verdade eu troquei o crossover pelo declinado. pq eu falei com o instrutor e ele disse que seria melhor. mais eu posso dar uma olhada nisso. e executando eu posso ver qual é melhor!!! em relação ao terra... ele disse tb que não seria legal. já a paralela, eu posso incluir no treinamento sem problema... é um exercicio que força bastante... e é esse o intuito do treino. Eu coloque a serie 4x8 por força mais!!!! eu descanso 2 minutos entre as series OBS: eu montei o treino e conversei depois com o instrutor. me desculpe por não ter mencionando antes. Ah cara, 2 min entre as series é muita coisa, vc fica qto na academia? Esses 2 min ajuda muito a com o passar do tempo na academia, vc nem sentir pegar, pode fazer o teste de descansar 1 min, pegando pesado nao tem como nao sentir o musculo. O "parasita" te ajudou bem, pode fazer oq ele falou...E faz o que falei tbm, vc vai ver que vai sentir bem mais. Abraços.
Postado 28/04/2010 às 03:26 04/28, 2010 vlw meu brother pela opinião!!!! na verdade eu troquei o crossover pelo declinado. pq eu falei com o instrutor e ele disse que seria melhor. mais eu posso dar uma olhada nisso. e executando eu posso ver qual é melhor!!! em relação ao terra... ele disse tb que não seria legal. já a paralela, eu posso incluir no treinamento sem problema... é um exercicio que força bastante... e é esse o intuito do treino. Eu coloque a serie 4x8 por força mais!!!! eu descanso 2 minutos entre as series OBS: eu montei o treino e conversei depois com o instrutor. me desculpe por não ter mencionando antes. brother, n sou profissional... mas eu ja n confiaria mto no teu instrutor soh por essa frase: "em relação ao terra... ele disse tb que não seria legal." td bem q vc voltou faz pouco tempo, poderia começar fortalecendo a lombar e dps indo p terra com carga baixa... mas a resposta correta q teu instrutor tinha q passar era mais ou menos a do tipo: terra eh um dos melhores exercicios, n pode faltar em nenhum treino descente, mas como vc voltou faz pouco tempo, vamos começar devagar, fazendo um fortalecimento da lombar e dps encaixamos ele na tua rotina. minha opiniao... Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ---- Não odeie o jogador... Odeie o jogo...
Postado 29/04/2010 às 00:47 04/29, 2010 Autor Ah cara, 2 min entre as series é muita coisa, vc fica qto na academia? Esses 2 min ajuda muito a com o passar do tempo na academia, vc nem sentir pegar, pode fazer o teste de descansar 1 min, pegando pesado nao tem como nao sentir o musculo. O "parasita" te ajudou bem, pode fazer oq ele falou...E faz o que falei tbm, vc vai ver que vai sentir bem mais. Abraços. Eu procuro ficar no maximo 1 hora. esse tempo de 2 minutos é pq eu pego a carga no limite. E vc tem razão, pq eu já fiz esse treino antes e algumas vezes eu sair sem "sentir nada". vou fazer um teste no proximo treino... assim eu posso ver pro meu corpo.... de certa forma, com 1 minuto eu vou sentir mais a musculatura pq o tempo de descanso vai ser menor!!! pra mim é um pouco complicado pq eu tenho que achar um treino que me der resultado... sei que todo treino é valido... mais eu tenho que ver um que vai me trazer mais benefícios. o treino ABC 2x.. é que parece que não adianta mais nada. pq eu não sei!!! isso pq eu estou voltando agora!!! brother, n sou profissional... mas eu ja n confiaria mto no teu instrutor soh por essa frase: "em relação ao terra... ele disse tb que não seria legal." td bem q vc voltou faz pouco tempo, poderia começar fortalecendo a lombar e dps indo p terra com carga baixa... mas a resposta correta q teu instrutor tinha q passar era mais ou menos a do tipo: terra eh um dos melhores exercicios, n pode faltar em nenhum treino descente, mas como vc voltou faz pouco tempo, vamos começar devagar, fazendo um fortalecimento da lombar e dps encaixamos ele na tua rotina. minha opiniao... correto meu brother!!!! cada um tem uma opinião a respeito!! e pra falar a verdade, eu nunca fiz o terra!!! eu já li muitos depoimentos não só aqui, que ele é um ótimo exercício. vou incluir o terra na minha rotina de treino e conforme for, eu passo os resultados. Ah cara, 2 min entre as series é muita coisa no treino de hj eu diminuir o tempo para 1 min e meio... realmente eu sentir mais a musculatura!!!! o treino foi mais intenso. agora eu estou com a seguinte duvida: continuo com o tempo de 1 min e meio ou devo baixar o tempo para 1 min? Editado 30/04/2010 às 12:37 04/30, 2010 por rodts Junção de posts. (veja o histórico de edições)
Postado 30/04/2010 às 02:49 04/30, 2010 Autor - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento Editado 30/04/2010 às 12:37 04/30, 2010 por rodts Aviso. (veja o histórico de edições)
Postado 30/04/2010 às 04:04 04/30, 2010 no treino de hj eu diminuir o tempo para 1 min e meio... realmente eu sentir mais a musculatura!!!! o treino foi mais intenso. agora eu estou com a seguinte duvida: continuo com o tempo de 1 min e meio ou devo baixar o tempo para 1 min? Sim, pode deixar 1 min, vc vai sentir ainda mais. Treino de perna 60-90 segs Resto do corpo: 30-60 Esses numeros é uma teoria, mas eu gosto de seguir. PS: Estou dando 60 segs no de perna, e 45 no resto do corpo. Abraços.
Postado 1/05/2010 às 00:30 05/1, 2010 Autor Sim, pode deixar 1 min, vc vai sentir ainda mais. Treino de perna 60-90 segs Resto do corpo: 30-60 Esses numeros é uma teoria, mas eu gosto de seguir. PS: Estou dando 60 segs no de perna, e 45 no resto do corpo. Abraços. hj eu treinei bíceps e tríceps. descansei apenas 1 min entre as series. Pegou bastante!! como eles são músculos pequenos e tive um bom desempenho, acredito que com os outros grupos eu não vou ter problema!! muito obrigado pela força!!! vlw!
Postado 3/05/2010 às 15:07 05/3, 2010 eu tb sou fã de 3 séries apenas, com menor descanso entre as séries,bem mais intenso pra mim. 4 séries não rendo legal :/ só faço 4 séries no 1o exercício de cada treino, que é pra dar uma aquecida e tal.
Postado 5/05/2010 às 01:09 05/5, 2010 Autor eu tb sou fã de 3 séries apenas, com menor descanso entre as séries,bem mais intenso pra mim. 4 séries não rendo legal :/ só faço 4 séries no 1o exercício de cada treino, que é pra dar uma aquecida e tal. se for por preferencia eu tb prefiro 3x10... mais esse treino não estava fazendo tanto efeito nos últimos tempos... e esse treino 4x8, tá sendo mais voltado para a força. mesmo o objetivo sendo hipertrofia. não da pra ficar sempre mo mesmo exercício. tem que mudar um pouco... da um estimulo diferente!!
Postado 11/05/2010 às 17:15 05/11, 2010 eae galera... tudo tranquilo??? é o seguinte: eu sofri uma lesão no pulso a cerca de 2 meses, e voltei aos treinos na segunda dia 11/04. para me adaptar comecei o treino ABC 2x. mais parece que tem algo de errado com o treino ou comigo... sei lá!!! é como se o treino não fizesse nenhum efeito!!! não sinto nenhuma diferença. eu saio do treino e é como se eu tivesse feito nada, as vezes me sinto um frango. kkkkkkkk. e as cargas são relativamente pesadas. Por isso resolvi montar um treino mais pesado pra ver se adianta alguma coisa!!! OBS: SE FICOU RUIM POR FAVOR ME AJUDE A MELHORAR!!! Sinceramente acho que você deu um grande enfoque em musculos pequenos como o ombro, e esqueceu um pouco das pernas achei que o seu treino de pernas está relativamente fraco e na minha humilde opnião trocaria o supino com halteres por um cruxifixo reto, ou inclinado e em costas tiraria puxada nuca, ficaria só com o pulley alto e colocaria um composto tipo remada curvada ou cavalinho. Abraços e bons treinos! Você pode até pular um treino, mais nunca uma refeição.
Postado 13/05/2010 às 03:00 05/13, 2010 Autor Sinceramente acho que você deu um grande enfoque em musculos pequenos como o ombro, e esqueceu um pouco das pernas achei que o seu treino de pernas está relativamente fraco e na minha humilde opnião trocaria o supino com halteres por um cruxifixo reto, ou inclinado e em costas tiraria puxada nuca, ficaria só com o pulley alto e colocaria um composto tipo remada curvada ou cavalinho. Abraços e bons treinos! vc tem razão... eu estou querendo trabalhar mais o ombro... quero que ele de uma aumentada.. em relação ao treino de perna... tb acho que ta um pouco fraco... vou da uma olhadas em alguns tópicos pra ver o que eu posso fazer!!! tb quero a sugestão de vcs!!! agora o peito, eu estou tendo uma resposta muito positiva com o treino... mesmo treinando 1 vez por semana. esse treino é feito com carga maxima. vlw pela ideia!!! espero mais sugestões!!! flw!
Crie uma conta ou entre para comentar