Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos Alimentares Agorinha Na Rede Tv

Posts Recomendados

Postado

Quem viu a materia FINALMENTE notou que ela foi uma das poucas que prestaram, falou sobre a liberacao dos suplementos (Cafeina e creatina) e que suplementos nao sao para leigos de academia e sim para atletas (leigos = frangos de verao)

Postado

(leigos = frangos de verao)

Sóessa parte ai em cima salvou o topico kkkkkkk mas esses frangos de verão são os famosos TPC (TPC = TUDO PAL NO C.....) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

nada a ver suplementos é pra quem tem grana pra bancar , indenpendente q seja atleta ou nao

Pra mim falou bobagem.

Suplemento é pra quem não consegue suprir a necessidade diária de vitaminas, proteínas, carboidratos, etc, e SABEM a forma correta de usar.

É claro que o dinheiro é necessário, mas te garanto que não vai comprar um corpo bacana.

Postado

Kiki falou tudo, nao adianta nada gastar furtunas em suplementos o cara treinar feito uma garotinha.Suplementos nao fazem magica!

Postado

Pra mim falou bobagem.

Suplemento é pra quem não consegue suprir a necessidade diária de vitaminas, proteínas, carboidratos, etc, e SABEM a forma correta de usar.

É claro que o dinheiro é necessário, mas te garanto que não vai comprar um corpo bacana.

vc q entendeu mal , eu quis dizer q os suplementos nao é so pra atletas como a galera falou ali em cima e todo mundo sabe q suplementacao é so um complemento na alimentacao , mas se esses leigos tiverem dinheiro pra bancar neh problema deles, pois axo q pra bancar tem q ter dinheiro , indenpendente se for atleta ou nao

Editado por timoteo

Postado

Kiki falou tudo, nao adianta nada gastar furtunas em suplementos o cara treinar feito uma garotinha.Suplementos nao fazem magica!

eu mudaria a frase: nao adianta nada gastar furtunas em suplementos o cara treinar feito uma garotinha

para: nao adianta nada gastar furtunas em suplementos o cara não se alimenta apropriadamente.

Editado por keun

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.