Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durateston + Hemogenin

Posts Recomendados

Postado

Acompanho o o fórum a alguns meses, nunca cheguei a criar uma conta porque estou mais aprendendo que tudo, resolvi fazer meu primeiro ciclo com durateston e homogenin e se alguém puder deixar opinião sincera eu agradeço de coração.

DIETA:

489g Carboidratos

213g Proteínas

95g Gordura

- Idade - 26

- Altura - 1,79

- Peso - 80

- Medidas(braço,peito etc) - Vou atualizar

- Percentual de gordura(BF) - Não sei

- Tempo de treino - 1 ano e 8 meses +/-

- Objetivo - Hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 durateston 500mg/sem (250mg segunda e 250mg quinta)

1-4: hemogenin 50mg/dia

Postado

Posta foto do shape. Primeiro ciclo o mais recomendado seria só os 500mg de dura e por 12 semanas, 8 é pouco. O BF está baixo? Pela quantidade de comida e pelo ciclo, seria bom iniciar com uns 10-12% de BF. Essa dura é de farmácia? Se a dura for underground pelo menos pegue de boa qualidade e de um fornecedor decente. Não cai no papo do amigo da academia vendendo de um lab nunca visto e dizendo ser a melhor. 

Postado

Primeiro ciclo usa somente testosterona, vai um degrau de cada vez.

Hemo não é o fim do mundo, mas guarda como carta pro próximo blast.

Não sei como está seu shape hoje, mas já tenha em mente que o que ganhar com o ciclo vai embora com a tpc, se realmente quer escolher esse caminho estude sobre blast&cruise, faça sempre exames pra evitar um infarto desavisado no meio do treino.

Eu usaria só 500mg/sem de testo por umas 12 semanas, faz exames, faz o cruise e no próximo blast adiciona o hemo junto.

• 4 semanas depois...
Postado

Caraca, 2021 e os caras ainda usam hemogenin...

Postado
Em 07/10/2021 em 09:45, Zanne disse:

Caraca, 2021 e os caras ainda usam hemogenin...

Porque não usaria?

Oximetolona é um esteroide excelente!

Tenho acompanhado algumas mulheres inclusive usando e com dose bem mais baixa que outros esteroides você consegue resultados bem superiores, tem menos carga hepática e colaterais por trabalhar com uma dosagem mais baixa.

Postado
Em 07/10/2021 em 09:58, tmz disse:

Porque não usaria?

Oximetolona é um esteroide excelente!

Tenho acompanhado algumas mulheres inclusive usando e com dose bem mais baixa que outros esteroides você consegue resultados bem superiores, tem menos carga hepática e colaterais por trabalhar com uma dosagem mais baixa.

Também considero excelente em mulheres.

Em homens, acho uma opção pouco interessante considerando que temos opções como nandrolona.

Postado
Em 07/10/2021 em 10:10, Zanne disse:

Também considero excelente em mulheres.

Em homens, acho uma opção pouco interessante considerando que temos opções como nandrolona.

Você já usou hemogenin?

Dependendo do momento, objetivo é uma carta bem mais interessante que a nandrolona.

Tudo depende do que você precisa;

Postado
Em 07/10/2021 em 10:15, tmz disse:

Você já usou hemogenin?

Dependendo do momento, objetivo é uma carta bem mais interessante que a nandrolona.

Tudo depende do que você precisa;

Nunca cogitei usar, pois tenho sensibilidade com hematócritos.   

E concordo que tudo depende do momento. Do meu ponto de vista, poucos tem maturidade e conhecimento pra utilizar drogas além de testosterona e nandrolona. 

Postado

Nandrolona também sobe bastante o hematócrito, se usar dose equivalente com certeza nesse ponto vão se igualar.

Mas diante da quantidade de opções de fármacos tem que procurar o que melhor se adapta.

Postado
Em 07/10/2021 em 10:24, tmz disse:

Nandrolona também sobe bastante o hematócrito, se usar dose equivalente com certeza nesse ponto vão se igualar.

Mas diante da quantidade de opções de fármacos tem que procurar o que melhor se adapta.

Na hora de escolher a nandrolona eu levei em consideração o que eu queria dela:

-Efeito terapêutico ( Joelhos, 4 protrusões discais e 1 hérnia) < O efeito nos joelhos está sendo excelente, quanto a coluna está melhor mas nada comparado aos joelhos.

-Posologia: não gosto de AE's orais, já esqueço de tomar minhas vitaminas...kk

-Efeito anabólico: A deca me ganhou nos ganhos sólidos e secos, no longo prazo. (estou tendo uma experiência excelente)

-Aromatiza 1/5 da testo...então me sinto mais seguro em usar 300-500-600mg de deca do que de testo.

No geral escolhi pra regenerar meu corpo, enquanto ganho uns músculos(sempre bom). O pessoal acha que tudo é musculo, força e estética...a gente envelhece e o corpo cobra.

Acho que temos que escolher uma droga que a gente tenha conhecimento pra usar. É o melhor caminho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.