Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo, dúvidas de como fazer!

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, estou pensando em fazer o primeiro ciclo com durateston e stano. 
tenho poucas informações, pela internet são muito limitadas as dicas e os relatos. 

- tenho 24 anos 

- 1,84 de altura 

- 96kg

- 38 de braço

- 1 ano de treino

- Quero emagrecer e ganhar massa com qualidade.

- o ciclo que tenho em mente, seria:

1/8 durateston 1ml/sem 

50mg stano injetável a partir da 3 semana de ciclo, até a última. 

tenho pouca informação sobre o stano, seria aplicado dia sim e dia não, o mais aconselhável seria como? Uma dosagem “segura” para o primeiro ciclo. 

A silimarina também se faz necessária, no stano injetável? Devo começar 2 semanas antes de começar, ou seja, no fim da primeira semana da dura? 

Quantos dias é aconselhável começar o TPC. 

tenho em mente, finasterida, proviron, tamoxifeno e anastrozol, está correto? 

após o término do ciclo, quanto tempo manter o TPC? 

E por fim, quantas vezes durante o ciclo, colher exames? 

Postado

1 ano de treino é o mesmo que nada. É muito, MUITO cedo.

Se quer emagrecer presumo que tenha uma banha aí pra perder, nesse caso, perca ela antes de pensar em veneno.

Stano é uma excelente droga para atletas em finalização. O que não é seu caso. Então esqueça isso. Stano é agressivo, chato, requer muita experiência. Eu que sou macaco velho nunca usei o injetável. 

Siga treinando bem, fazendo a dieta e os cardios sem errar nada. Enquanto isso, vá lendo e relendo esse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Abs.

Postado
  • Autor
Em 31/08/2021 em 23:08, MBD disse:

1 ano de treino é o mesmo que nada. É muito, MUITO cedo.

Se quer emagrecer presumo que tenha uma banha aí pra perder, nesse caso, perca ela antes de pensar em veneno.

Stano é uma excelente droga para atletas em finalização. O que não é seu caso. Então esqueça isso. Stano é agressivo, chato, requer muita experiência. Eu que sou macaco velho nunca usei o injetável. 

Siga treinando bem, fazendo a dieta e os cardios sem errar nada. Enquanto isso, vá lendo e relendo esse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Abs.

Já treinei outras vezes por mais tempo, mas regrado estou a 1 ano, tenho bastante “banha” sim, não estou conseguindo secar, por isso optei pelo uso do esteroide. 

no caso o ciclo de dura é interessante pra se fazer ? 

edit: Meu BF ESTÁ EM 14%

Editado por Ruaancav

Postado
Em 31/08/2021 em 23:12, Ruaancav disse:

Já treinei outras vezes por mais tempo, mas regrado estou a 1 ano, tenho bastante “banha” sim, não estou conseguindo secar, por isso optei pelo uso do esteroide. 

Nao.

Siga dicas do forum e/ou video para quebra de plato, para continuar perdendo peso, aumente o cardio, aumente o déficit, voce ta errando em algo...

Voce ta bem inclinado a querer ciclar e inguem aqui vai te incentivar (nao adianta insistir), mas se quer tanto, escolhe um ciclo baseado nos topicos para iniciantes e mete brasa, estaremos aqui quando voltar com os colaterais.

Há braço!

Postado

Então está errando na dieta, cardio ou nos 2.

Perder gordura é matemática: gastar mais do que ingere.

Hormônio nenhum resolve isso.

Hormônio serve pra ajudar a segurar a massa magra.

Mas o déficit calórico é você que tem que fazer.

Postado
  • Autor
Em 31/08/2021 em 23:21, MBD disse:

Então está errando na dieta, cardio ou nos 2.

Perder gordura é matemática: gastar mais do que ingere.

Hormônio nenhum resolve isso.

Hormônio serve pra ajudar a segurar a massa magra.

Mas o déficit calórico é você que tem que fazer.

Eu tenho problema com a dieta as vezes, e no FDS a cervejinha prejudica, mas tenho consciência de que vai ser preciso abrir mão durante o ciclo. 

corro três vezes na semana, sequei bastante e ganhei bastante massa, mas como já diziam, cavalo corre o que cavalo come, então a alimentação é bem farta e sem me preocupar mto com o que estou comendo. 

eu meio que mantive o peso nesse 1 ano, mas perdi bastante o volume, por conta da massa magra, notei o crescimento dos músculos que é inevitável, mas estou buscando o “atalho” e não alcançar o que não alcançaria natural, que seria o correto.. 

Só tenho um pouco de barriga, mas a pele não é grossa, acho que no ritmo que estou perderia em 2 meses no máximo . 

A dura de acordo com algumas pesquisas, acho que seja uma boa, talvez até manter uma TRT, mas minhas dúvidas são com relação ao stano, que é uma droga mais pesada, e como vc msm disse, não é para iniciantes.. 

caso eu vá tomar 1ml de dura por semana, nas minhas condições, mantendo o cardio, e durante o ciclo, mantes uma dieta mais centrada pro ganho de massa e perda de gordura, ainda seria inviável? 

Postado
  • Autor
Em 31/08/2021 em 23:17, Kaku disse:

Nao.

Siga dicas do forum e/ou video para quebra de plato, para continuar perdendo peso, aumente o cardio, aumente o déficit, voce ta errando em algo...

Voce ta bem inclinado a querer ciclar e inguem aqui vai te incentivar (nao adianta insistir), mas se quer tanto, escolhe um ciclo baseado nos topicos para iniciantes e mete brasa, estaremos aqui quando voltar com os colaterais.

Há braço!

Vou pesquisar com relação a quebra de plato, e continuar com o cardio 3x na semana, mas ainda pretendo fazer o ciclo ao menos da durateston, acho que combinados a rotina de corrida, junto com a musculação, e o acréscimo da hormonizaçao, talvez chegue a um resultado legal .. 

minhas dúvidas ainda são com relação de como proceder com o TPC, pra evitar/diminuir os colaterais 

Postado
Em 31/08/2021 em 23:34, Ruaancav disse:

Vou pesquisar com relação a quebra de plato, e continuar com o cardio 3x na semana, mas ainda pretendo fazer o ciclo ao menos da durateston, acho que combinados a rotina de corrida, junto com a musculação, e o acréscimo da hormonizaçao, talvez chegue a um resultado legal .. 

minhas dúvidas ainda são com relação de como proceder com o TPC, pra evitar/diminuir os colaterais 

Colateral vai vir, pode ficar tranquilo.

Anastrozol em maos caso sentir sintomas de estradiol alto.

Edit: tem quem use anastrozol intra ciclo partindo de 0,5mg dsdn ou seguindo as duas aplicações da semana, isso vai de cada um, o colateral é individual.

Tpc é tamoxifeno.

Editado por Kaku

Postado
  • Autor
Em 31/08/2021 em 23:44, Kaku disse:

Colateral vai vir, pode ficar tranquilo.

Anastrozol em maos caso sentir sintomas de estradiol alto.

Edit: tem quem use anastrozol intra ciclo partindo de 0,5mg dsdn ou seguindo as duas aplicações da semana, isso vai de cada um, o colateral é individual.

Tpc é tamoxifeno.

show, vou me informar o máximo possível, fazer exames pré ciclo e manter uma dieta legal. 

👊🏻👊🏻

Postado
Em 31/08/2021 em 22:54, Ruaancav disse:

1/8 durateston 1ml/sem 

50mg stano injetável a partir da 3 semana de ciclo, até a última. 

péssimo 

pelos dados o bf esta alto, então stano é inútil

250 mg de testosterona é um cruise 

e duratestom tem que aplicar pelo menos 3x semana 

enfim, teu caso é pra dieta e treino sem hormônios 

Postado

tenho bastante “banha” sim, não estou conseguindo secar, por isso optei pelo uso do esteroide. 

erro gravíssimo de iniciante 

achar que o que falta é hormônio 

não é ..

o que falta é uma boa dieta e aeróbicos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.