Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maromba de Rep #1° ciclo


Lensherr

Posts Recomendados

Salve família, 

 

Novo aqui no fórum mas já acompanhava algumas postagens. 

 

Gostaria da opinião de vocês a respeito da rotina de treinos/dieta/ciclo e dicas de como evoluir meus pontos fracos (tanto no treinamento quanto em questões fisiológicas). 

 

Tenho 22 anos (quase 23), treino desde os 15 anos - mas pegando sério mesmo faz uns 4. Moro em república faz 5 anos e consegui um trampo recentemente (sobrando uma grana agora pra investir num ciclo e na realização de exames). Por causa da vida de faculdade meu problema sempre foi bebida - mantendo sempre nível alto de retenção mesmo treinando disciplinado e bebendo bastante água. 

 

Dados atuais: 

1,73m

84,8 kg

44,7 kg Massa Muscular Esquelética (bioimpedância)

7,9 kg Massa de Gordura (bioimpedância) >>> 9,3% de BF (%)

** Achei o valor de BF muito baixo, pode ser que tenha algum erro.. considerar em torno de 10-12% 

 

Pontos fracos: abdômen, antebraço e tríceps (pontos críticos). Na sequência acredito que poderia dar maior ênfase em pernas (geral) e deltoide frontal. 

Principal ponto que desvaloriza o shape é a retenção hídrica - que dá aspecto embaçado. Bebo aproximadamente 3,5 a 4 L de água/dia. 

 

Início de ciclo  - low dose = 200 mg deposteron de farmácia a cada 7 dias + 20mg Oxandrolona manipulada a cada 12h 

 

Treinos = Legs / Push / Pull (nessa ordem, 2x na semana - segunda a sábado). 

 

Altera a periodização com um dia específico para os pontos fracos? Alguma estratégia para diminuição da retenção de líquidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na sua idade, fazendo faculdade e morando em república eu recomendaria deixar essa grana extra investida para um futuro

Sabe, começar a vida com grana.

 

Mas como já tive sua idade, sei que deve estar com um fogo na região glútea (pra não falar fogo no rabo) pra meter as parada pra dentro. Está a 5 anos 

Ou estuda engenharia e está pra sair ou estar num período fatorial ou medicina. De QQ forma estimo estar no terço final do curso... As parada meio que avacalham o cognitivo... Vai arriscar levar bomba por conta das bombeta?

Arriscar estapear coordenador de curso  por ter rage?

 

No mais, você é maior de idade... Tem pouca pra meter as parada, mas legalmente responsável por QQ merda que fizer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...